domingo, 2 de novembro de 2014

Bruxas de Supernatural que Realmente se Parecem com Bruxas, Comentários 10.04 Paper Moon e Grimm 4.01 Thanks For The Memories

Olá pessoas!

Mal escrevi um post, já estou escrevendo outro. Tudo na corrida porque a falta de tempo é muita.

Bem, hoje teremos o post especial do mês de novembro. É! Já estamos em novembro e o ano passou voando!

Também teremos os comentários do episódio 10.04 de Supernatural e a Season Premiere de Grimm, 4.01.
Ainda temos a promo e a descrição do episódio 200 e a descrição do episódio 10.06.




BRUXAS DE SUPERNATURAL QUE REALMENTE SE PARECEM COM BRUXAS!

Já que dia 31 de outubro era dia delas, ou seja, das bruxas, vamos homenageá-las neste post. Mas as bruxas mesmo, não aquelas bruxas que mais parecem as Sedutoras do programa do João Kleber.

Oops!Bruxa errada!

SHTRIGA

Episódio: 01.18 Something Wicked

Ela consumia a vitalidade de suas vítimas, começando pelo irmão mais novo. Ela causava medo na época.



BRUXA MÁ

Episódio: 09.04 Slumbler Party

A Bruxa Má foi caçada pela própria Doroth, do mundo mágico de Oz, que, aliás, se mostrou uma caçadora e tanto!



SUPERNATURAL 

10.04 PAPER MOON [LUA DE PAPEL]

E vemos novamente Dean como o velho Dean. Ele não quer falar sobre o que aconteceu com o demônio Dean, mas ele está muito a fim de falar sobre as atitudes de Sam. 
E vemos novamente Kate, aquela vampira daquele episódio, o 8.05, Blood Brother, sobre aqueles lobisomens adolescentes que fizeram um vídeo. Pois é, o clã aumentou e o dilema era se Dean e Sam deixavam Kate resolver o problema com a sua irmã lobismulher ou eles mesmos resolviam. 
A tensão ficou por conta das decisões que eles mesmos tomam e quais são as consequências disso.

DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO 10.05 FAN FICTION

SUPERNATURAL CELEBRATES ITS 200TH EPISODE — When Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) investigate the disappearance of a teacher, they are stunned to see the school is putting on a musical based on their lives.  Familiar faces abound in this milestone episode.  Phil Sgriccia directed this episode written by Robbie Thompson.



SUPERNATURAL COMEMORA O EPISÓDIO 200 — Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam o desaparecimento de um professor eles ficam pasmos ao ver que a escola está exibindo um musical baseado em suas vidas. Caras familiares surgem em grandes quantidades neste episódio marco.  Phil Sgriccia dirigiu o episódio dirigido por Robbie Thompson.


DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO 10.06 ASK JEEVES

DEAN GETS A SURPRISING MESSAGE FROM BOBBY’S CELL PHONE — Dean (Jensen Ackles) is surprised when he checks Bobby’s cell phone and hears a message that says Bobby or his next of kin have been named as a beneficiary in an heiress’ will.  Hoping that means extra money, Dean talks Sam (Jared Padalecki) into hitting the road to claim their fortune.  However, what they encounter at the house is far from a treasure chest.  John MacCarthy directed this episode written by Eric Charmelo & Nicole Snyder.


DEAN RECEBE UMA SURPREENDENTE MENSAGEM NO TELEFONE DE BOBBY — Dean (Jensen Ackles) é surpreendido quando checa o celular de Bobby e escuta uma mensagem informando que Bobby ou alguém de sua família foram nomeados como beneficiários em uma herança. Esperando que isso signifique um dinheirinho extra, Dean fala para Sam (Jared Padalecki) em pegar a estrada para reclamar a fortuna. No entranto, o que eles encontram na casa está longe de ser um tesouro. John MacCarthy dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo & Nicole Snyder.


FOTO E VIDEO PROMO DO EPISÓDIO 10.05 FAN FICTION




GRIMM 

4.01 SEASON PREMIERE THANKS FOR THE MEMORIES [OBRIGADO POR SUAS LEMBRANÇAS]

Temos um novo wesen em formato de polvo. Nick realmente está perdido sem seus poderes. Sendo que precisa de Trubel, que não é policial, fica complicado fazer as investigações. Rosalee e Monroe adiam a lua de mel para ajudar Nick. E temos a agente do FBI que é uma wesen e provavelmente vai ficar de olho em Nick. 
Até o final do episódio, o Capitão Renard teve muitas complicações e veio a falecer. Para Viktor seria uma maravilha. Mas, para Nick isso não é uma boa coisa. Por mais que Renard tenha interesses pessoais, ainda assim ele preferia um Grimm ao seu lado como "cúmprice". 

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...