sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Comentários Supernatural 10.03 Soul Suvivor e fotos promos

Olá pessoas!

Sim! Este post está super-hiper-mega atrasado.
Mas... Devido ao fato dos temporais atemporais terem estragado meu modem, demorou em sair, mas finalmente este post veio!

Teremos fotos sobre o episódio 10.04 Paper Moon.





SUPERNATURAL

10.03 SOUL SUVIVOR [ALMA SOBREVIVENTE]

Finalmente Dean ficou curado. Mas, será? Não sei... Ele tem a marca de Caim, ele tem várias coisas pendentes. Algo nisso não me convenceu. Pra mim esse Dean Demon está adormecido e pode acordar a qualquer momento.
Crowley roubou uma graça para Castiel se recompor. Algo me diz que essa segunda graça roubada vai ser consumida mais rápido do que a anterior. 
Sam curou Dean apenas com sangue humano. Mas achei isso meu fraco, parece que faltou alguma coisa. Mas, digamos que Dean ainda deu trabalho antes de ser curado, com uma refência digna do filme O Iluminado [The Shining].
Melhor nós ficarmos de olho em Dean... Eu não estou conseguindo confiar nele neste momento...

FOTOS PROMOS 10.04 PAPER MOON




Era isso pessoas, fiquem com o próximo post que sairá em breve, com comentários do próximo episódio de Supernatural, o primeiro episódio da temporada de Grimm e o post especial do mês de novembro. Curtam mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...