domingo, 19 de outubro de 2014

Comentários Supernatural 10.02 Reichenbach, Vídeo Promo 10.03 Soul Suvivor e mais Spoilers Supernatural

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

E esse temporal que deu por aqui, hein?

Loucura mesmo!

Bem, hoje temos mais spoilers de Supernatural, o vídeo promo do 10.03 Soul Suvivor, além da descrição do 10.04 Paper Moon.

Vamos por partes.

FOTO PROMO 10.03 SOUL SUVIVOR





SUPERNATURAL

10.02 REICHENBACH [REICHENBACH]

Bem... Não achei nenhuma referência no episódio ao nome dele... Nenhuma mesmo! A não ser que não prestei atenção em algum detalhe.

Crowley achou que Dean ia ser seu novo "cão do inferno". #sóquenão

Dean necessita matar, mas ao mesmo tempo, fica abrindo exceções como se houve um lado humano ainda sobrevivendo, apesar do lado demônio tê-lo dominado.

Sam levou uma coça do Cole... Cole quer caçar Dean porque nosso Winchester mais velho matou o pai de Cole quando o mesmo tinha 13 anos. Mas agora, por que ele fez isso, vai saber!
É algo que precisamos descobrir, mas acho que só quando o Dean estiver mais "sóbrio".

Castiel está mais humano, literalmente. Cansado, dorme [lembrando que anjos não dormem]. Metatron fez a proposta: a liberdade pelo resto de sua graça. Castiel prefere aceitar a morte como destino ao soltar Metatron. Sabe que ele não é confiável. É melhor achar a graça sozinho.

No final, Sam ainda não perdeu a mão e conseguiu pegar Dean com água benta e as algemas dos Homens das Letras. Afinal de contas, demônios são demônios e se Dean agora é um deles, nada como usar os "velhos truques".

SINOPSE DO 10.04 PAPER MOON

WEREWOLF KATE RETURNS — A recent string of werewolf attacks points to a surprising culprit – Kate (guest star Britni Sheridan), the werewolf Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) let live.  Jeannot Szwarc directed the episode written by Adam Glass.


LOBISOMEM KATE RETORNA — Uma recente série de ataques de lobisomem apontam para uma suspeita surpreendente — Kate (Atriz convidada Britni Sheridan), a lobisomem que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) deixaram viver. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Fonte: Winchester Home

VÍDEO PROMO 10.03 SOUL SUVIVOR





Sobre Grimm, só sabemos que a consequência da perda dos poderes de Nick pode ser muito pior do que se pensa. Mas só saberemos isso assistindo à série.



Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...