domingo, 12 de outubro de 2014

Comentários Supernatural 10.01 Black, Fotos Promos 10.03 Soul Suviver, Spoilers de Supernatural e Grimm

Olá pessoas!

E esse tempo? Totalmente louco! Só no Rio Grande do Sul que é assim.

Primeiramente, Feliz Dia das Crianças para quem ainda é criança ou se comporta como uma.

Gostaram do novo visual do blog? Pois é, cada temporada de Supernatural, um novo design!

E finalmente chegamos à décima temporada de Supernatural! \o/ 

Passou mais rápido do que de costume... Só o post Data de Estreia da 10ª Temporada de Supernatural mais que dobrou o número de acessos em função da ansiedade dos hunters.

Grimm nunca tem spoiler... Mas daí quando sai alguma coisa, vem tudo junto, aff...

Também temos fotos promos do episódio 10.03, Soul Suvivor.


SUPERNATURAL

10.01 BLACK [PRETO]



Bem, já vou começar os comentários desta temporada colocando defeito na música do The Road So Far. Heartbreak de Pat Benatar não é uma música ruim, mas não combinou com a série. Enfim...

Digamos que eu já esperava que Dean Winchester como Demon fosse totalmente frio e imprevisível. Mas... Não achei que fosse tanto!


Bem... Tudo começa na cena do karaokê, com Dean cantando I'm Too Sexy do Right Said Fred é hilário... Mas a cena é curta demais para chorar de rir...


Mais hilário ainda foi Dean cantando aquerla música que cheguei a comentar aqui, Imaginary Lover de Atlanta Rhythm Section... Mas... Além de cantar desafinado como era de se esperar... Ele cantou essa música bêbado! Oh my God!



Também temos a cena de Dean Winchester sem camisa e aproveite, pois, cena assim em Supernatural é raríssima!

Oh my God!

Vimos um Sam obssecado na busca pelo irmão, que "exige chamadas de demônios" e quem é Hunter sabe como isso funciona.

E Crowley achou que estaria no controle da situação só porque "Dean está do lado dele". Dean como demônio faz o que bem quer. Não está nem aí para nada. Crowley deu uma especificação do porque a marca tem que ser alimentada: para Dean não virar um demônio completo. Mas é estranho isso e quero saber mais sobre ao longo da temporada. Mas vocês sabem que Crowley é um porco nojento que só pensa em si mesmo e vai usar qualquer coisa para conseguir o que quer.

Sam é sequestrado por Cole, que também é Hunter e está atrás de Dean. E Dean fez uma shit das grandes para Cole.

E o que mais doeu: Cole liga para Dean pelo celular de Sam e Dean não se importa com nada que o Hunter disse. Tipo, por mais que você sabe que Dean está diferente, a gente como Hunter esperava que Dean saísse correndo naquela hora e salvasse Sam. É! Temos que acostumar com esse novo Dean, enquanto for demon.

Castiel está definhando. Também chega a dar dó. Ele não sabe mais o que fazer, não quer ser um líder, está muito humanizado. Mas... Continua engraçado, de fato!


Agora, só saber até onde vai essa tortura psicológica de Cole com Sam. Acho que no próximo episódio, esse Hunter vai deixar escapar algo...

FOTOS PROMOS 10.03 SOUL SUVIVOR

Detalhe para a parte que mostra Jensen Ackles dirigindo o episódio.




SPOILERS SUPERNATURAL

Bem... Sabemos que o foco principal na temporada são os "demônios internos" [literalmente ou não] de Sam e Dean. Eles vão enfrentar "eles mesmos".

Ou seja... Haja psicológico para esta temporada...

Temos também a promo do 10.02 Reichenback. Descobri o que é! É uma cascata que fica na Suíça e citada em Sherlock Holmes.

Alguma referência, caro Watson?


SPOILERS GRIMM

Oh que agora veio tudo junto e reunido, como se diz por aqui!

Saíram três sinopses dos três primeiros episódios da série, que tem como data de estreia dia 24 de outubro de 2014 [aniversário do meu primo por sinal].

4×01 “Thanks for the Memories”

NICK DEVE APRENDER A LIDAR COM A SUA NOVA REALIDADE ENQUANTO UM NOVO WESEN APARECE EM PORTLAND PARA ROUBAR AS MEMÓRIAS DE SUAS VITIMAS – ELIZABETH RODRIGUEZ, LOUISE LOMBARD, ALEXIS DENISOF E JACQUELINE TOBONI SÃO OS ATORES CONVIDADOS – Após o ocorrido no casamento de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner), Nick (David Giuntoli) é confrontado com a perda de sua identidade como um Grimm. Hank (Russell Hornsby) e Juliette (Bitsie Tulloch) se juntam a Nick para tentar descobrir como lidar com Trubel (atriz convidada Jacqueline Toboni), que enfrenta as consequências de um hediondo crime que ela cometeu. Entretanto, quando Wu (Reggie Lee) chega à cena da crime, suas descobertas trazem imagens de um encontro traumático. Uma nova ameaça chega a Portland para roubar as memórias de suas vítimas, deixando-as em estado de demência. Em outros lugares, a vida do Capitão Renard (Sasha Roiz) está na balança… e Adalind (Claire Coffee) cai na armadilha do Príncipe Viktor (ator convidado Alexis Denisof) quando procurava desesperadamente sua filha.

4×02 – Octopus Head

UM WESEN INESQUECÍVEL CONTINUA O SEU PERCURSO DE DESTRUIÇÃO QUANDO LANÇA SEU OLHAR EM TRUBEL – ELIZABETH RODRIGUEZ, LOUISE LOMBARD, ALEXIS DENISOF E JACQUELINE TOBONI SÃO OS ATORES CONVIDADOS – Quando Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) voltam sua atenção para uma série de ataques em que as vítimas ficam sem suas memórias, Nick precisa decidir se irá recuperar ou não as suas habilidades de Grimm. Trubel (atriz convidada Jacqueline Toboni) se junta à investigação e entra em perigo. Em Viena, Adalind (Claire Coffee) está sendo mantida em cativeiro e descobre que ela está mais ligada a Nick do que nunca. Enquanto isso, Capitão Renard (Sasha Roiz) continua lutando por sua vida quando um visitante misterioso (ator convidado Louise Lombard) chega para ajudá-lo. ‎Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Bree Turner também estrelam. Phillip Anthony Rodriguez e Brian Letscher também aparecem.

4×03 – The Last Fight

UMA ACADEMIA DE BOXE LOCAL FICA EM CHAMAS APÓS UM HOMICÍDIO BRUTAL — LISA GAY HAMILTON, ELIZABETH RODRIGUEZ E JACQUELINE TOBONI SÃO OS ATORES CONVIDADOS - Depois que Nick (David Giuntoli) tem uma bizarra e inquietante visão, ele e Hank (Russell Hornsby) encontram-se em um caso que os leva ao mundo do boxe. Trubel (atriz convidada Jacqueline Toboni) se encontra sob o olhar atento da agente Chavez (atriz convidada Elizabeth Rodriguez) antes de subir ao ringue para ajudar Nick com a investigação. Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) recebem uma ajuda inesperada ao tentar descobrir uma maneira de restaurar as habilidades de Grimm de Nick. Em outro lugar, Adalind (Claire Coffee) encontra um misterioso visitante no seu cativeiro. Bitsie Tulloch, Sasha Roiz e Reggie Lee também estrelam.

Ou seja, temos Trubel nos três primeiros episódios desta quarta temporada de Grimm.


Fonte: Grimmbr

Temos um novo parceiro para Nick e Hank, seu nome é Acker e será interpretado por Will Rothhaar.


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...