domingo, 21 de setembro de 2014

Spoilers, Mais Fotos Promos e a volta de Charlie em Supernatural

Olá pessoas! E hunters!

Semana meio agitada, mas já está virando rotina...

Terminei de olhar a segunda temporada de Game Of Thrones, indo agora para a terceira. Cheguei à metade da segunda temporada de Arrow.

Quanto mais nos aproximamos da estreia da décima temporada, mais spoilers nós temos... 
E desta vez são muitos!




SPOILERS SUPERNATURAL

Antes de começar os spoilers, estou só pela música Imaginary Lovers do Atlanta Rhythm Section que o Demon Dean vai cantar logo no primeiro episódio da décima. Se ele cantar do jeito exagerado de ser, vou chorar litros de tanto rir.
Segue o vídeo original da música enquanto a décima temporada não chega.


Bem, o primeiro deles diz respeito ao fato de Dean e Crowley se tornarem amigos de infância. Até aí, não tem muita novidade. Castiel terá uma relação mais pessoal com Hannah [aquela anja que aparece no final da nona temporada], mas... Não significa que veremos "o aprendizado do homem da pizza".

"Aprendi com o cara da pizza".

Robert Singer disse que o episódio 200 deixará os fãs loucos e felizes e que terá canções conhecidas e originais. 
Já Jeremy Carver fala sobre a possível volta de Kevin Tran e Abbadon, mas dá certeza do retorno de Charlie [será que ela volta com a Doroth ou o "relacionamento" não deu certo? Já estou prevendo as possíveis piadas a respeito disso e isso renderá ótimas frases para o blog].


Não sou muito fã de foto de bastidores, mas essa chamou minha atenção e de vários hunters: Richard Speight Jr, o Gabriel [Sim! Mesmo ele de costa é possível identificá-lo] no set de gravações. E semana passada ele postou uma foto no Twitter dele com a legenda #GabrieLives. Alguém ainda tem dúvida? Façam suas apostas: ele aparece no episódio 200.



Temos outra foto de bastidores, achei bem legal, com Dean e Sam.



Temos também mais algumas fotos promocionais do episódio 10.01 Black e, meninas, suspirem! Deixei até saparado, fora as montagens! Esse Dean Demônio vai arrancar nosso sono! #VaiSerBonitoAssimLaNoInferno

Oh my god!



E para finalizar, temos a descrição oficial do 10.01 Black [Preto] que irá ao ar dia 7 de outubro, pela CW [cada vez mais perto].

DEAN IS LIVING IT UP AS A DEMON WHILE SAM HITS ROCK BOTTOM IN THE SEARCH FOR HIS BROTHER — Dean (Jensen Ackles) is a demon and running amuck with Crowley (Mark Sheppard) while Sam (Jared Padalecki) tries to figure out what happened to his brother. Meanwhile, Castiel (Misha Collins) is dealing with his diminishing grace. Robert Singer directed the episode written by Jeremy Carver 

DEAN ESTÁ VIVENDO COMO UM DEMÔNIO ENQUANTO SAM MERGULHA FUNDO EM SUA BUSCA POR SEU IRMÃO — Dean (Jensen Ackles) é um Demônio andando livremente com Crowley (Mark Sheppard) enquanto Sam (Jared Padalecki) tenta imaginar o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) está lidando com a sua graça que está se esgotando. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.


Sobre Grimm, apenas uma atriz convidada, nada de muito especial.

Pelegrino anda na mesma. Olha, andei dando outros remédios, mas está difícil a situação dele, parece que nada resolve.

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...