domingo, 7 de setembro de 2014

3 Músicas que os Winchesters Cantaram em Supernatural e Fotos Promos do 10.01 Black

Olá pessoas!

Como estão?

Dia da Independência do Brasil. Mas... Tem muita gente que não consegue ser independente...

Bem, cada vez surgindo mais novidades. 
Início do mês de setembro e vocês sabem que por aqui aparece o post especial.

E desta vez este post é uma homenagem ao episódio 200 de Supernatural que está a caminho desta décima temporada. Falando na décima temporada, saíram as primeiras fotos promos do episódio 10.01 e mais uma dos bastidores do 10.05 [episódio 200]. 

Mas, vamos por partes...



3 MÚSICAS QUE OS WINCHESTERS CANTARAM EM SUPERNATURAL

Todos já estão sabendo [se não está sabendo ainda, anda desatualizado] que o episódio 200 de Supernatural vai ser um episódio musical e estou louca para vê-lo. Mas, antes mesmo da ideia sensacional sobre um episódio musical na série, os irmãos Winchesters andaram se "arriscando como cantores" da maneira mais engraçada possível. Vamos rever estes momentos?


Pequena observação: não estão entrando na lista as músicas Eyed Of Tiger, All Of Love e Heat Of The Moment porque foram músicas apenas dubladas. Os atores não chegaram a cantá-las com a própria voz.

#3 Fire Of Unknown Origin

Artista: Blue Öyster Cult
Episódio: 1.17 Hell House [Casa do Inferno]

O episódio mais engraçado da primeira temporada. E vemos esta música logo no início do episódio, como primeira "pegadinha" que os irmãos apontam um para o outro. Além de Dean colocar uma colher de plástico na boca do Sam, tirar uma foto com o celular e aumentar o som do Impala para dar um susto no irmão, o Winchester mais velho ainda acompanha a música totalmente desafinado. Muito engraçado!


#2 Silent Night

Artista: Bem... Vários artistas cantam esta música porque é uma música natalita. A versão em português é "Noite Feliz".
Episódio: 3.08 A Very Supernatural Christmas

Episódio de Natal totalmente hilário. Imaginem a situação: um papai noel bêbado sentado num sofá olhando qualquer coisa na TV sendo confundido com um deus pagão. E a cara de "quem está no local errado com a pessoa errada" de Dean e Sam. Só restaram cantar "silent night, holy night...”.


#1 Wanted Dead or Alive

Artista: Bon Jovi
Episódio: 3.16 No Rest For Wicked [Sem Descanso para o Mal]

A cena é hilária. Dean e Sam cantando totalmente desafinado. Mas também é uma cena triste, pois foi os últimos momentos antes de Dean ir ao inferno.

#BÔNUS

Por essa você não esperava não é? Um bônus? É que como o título diz "3 Músicas Que os Winchesters Cantaram em Supernatural", temos mais alguém que cantou na série, porém não é um Winchester. Até tem mais de um, mas digamos que este não poderia faltar...

Música: Changes
Artista: David Bowie
Episódio: 8.23 Sacrifice [Sacrifício]


FOTOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO 10.01 BLACK

Adorei essas fotos!



FOTO DOS BASTIDORES DO EPISÓDIO 10.05 SEM TÍTULO DEFINIDO AINDA



SPOILERS SUPERNATURAL

Saiu mais alguma coisa, mas não muito. O que todo o mundo já sabe é que Castiel está fraco porque sua graça roubada está o enfraquecendo. Mas, quando descobrir que Dean virou demõnio, não vai ser só Sam que vai caçá-lo. Cas também e cogita a ideia de que "você tem que fazer o que precisa ser feito"...


Pelegrino está um pouco melhor, mas não está 100%. Tem dias que ele anda ruim. Troquei a ração dele, vamos ver se melhora.

Era isso pessoas!

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...