domingo, 17 de agosto de 2014

Mais sobre o Demônio Dean Winchester e Marca de Caim

Olá pessoas!

E as últimas novidades?

Bem... Cada semana eu procuro alguma coisa sobre Supernatural. E ando achando coisas interessantes...

Grimm ainda está meio parado.


Bem, os novos spoilers de Supernatural tem a ver com o Dean demônio e sobre a marca de Caim.
Sobre o Dean demônio, ele será muito mais agressivo do que se pensa. Na será tão engraçado [mas o sarcasmo continuará] pela primeira vez não se importará com  Sam [não sei se já comentei isso aqui]. Continuam dizendo que ele sra assustador. E eu me arrepio só de pensar.
 

Sobre a marca de Caim, parece que, mesmo que Dean se cure da parte demoníaca, essa marca ainda vai incomodar. De que maneira obviamente ninguém diz, mas...
Só fico curiosa para saber como vão curar o Dean. Será que vai ser possível utilizar aquele ritual iniciado ao final da oitava temporada que era uma das três tarefas para fechar o portal do inferno? Isso ainda é uma incógnita... E olha que não é matemática!
 

Pelegrino anda dodói ainda. Vou ver essa semana o que eu faço pelo meu bichinho.

Era isso pessoas... Post mais curto.

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...