domingo, 13 de julho de 2014

Spoilers sobre a 10ª Temporada de Supernatural (pequena descrição e 2º episódio)

Olá pessoas!

E essa Copa, hein? Brasil tomando goleada da Alemanha, a porcaria da Argentina se classificando para a final [detestei esse resultado!]. Estou, obviamente, torcendo pela Alemanha. Não gosto da Argentina. Vamos criar uma hashtag para o Mick Jagger com a frase #MickJaggerSupportsArgentina e quem quiser pode fazer uma montagem com a camiseta do vocalista dos Rolling Stones com a camisa dos "hermanos".

Bem, hoje temos mais alguns spoilers da 10ª temporada de Supernatural, alguma coisa sobre Grimm também e outros assuntos. 




Os primeiros spoilers que temos sobre Supernatural já são supostas teorias. Segundo uma pequena descrição que saiu, Sam vai estar desesperado atrás de Dean que simplesmente desaparece? Sim! Dean some temporariamente! Por quê? Ou por vergonha de ter se transformado em um demônio [se é que demônios possuem isso] ou por querer mesmo, mostrando sua personalidade demoníaca que não se importa com ninguém. Digamos que para recuperar Dean, Sam passará por caminhos sombrios, que irá abalar os meninos ao extremo. Resumindo: vai dar m#$%@.
Castiel precisa por ordem na casa celestial, mas está complicada a coisa para ele. A graça roubada que Cas utiliza está definhando o anjo, levando o anjo a beira da morte. É! o negócio está tenso!
No primeiro episódio, que me esqueci de comentar post passado, para escalar a atriz que fará Rowena, no primeiro episódio, querem uma atriz que saiba fazer sotaque escocês. E quem é escocês na história? Ou muito me engano, ou só tem uma pessoa que é escocesa. Aliás, pessoa não, demônio: Crowley. Alguma relação?
E, para finalizar o spoiler de hoje, dizem que no segundo episódio Dean vai mostrar o "diabo que está dentro dele". Ou seja, que no fundo Dean sempre teve um lado sombrio e que, agora que é demônio, isso pode vir à tona. Haja coração!

Grimm sugeriram um retorno de Eric Renard, mas pouco provável devido ao conflito da agenda do ator. Mas, a série foi indicada em uma categoria do Emmy Awards 2014. Isso é bom.

Agora, com as duas séries paradas, estou tendo tempo livre para assistir Arrow. Ainda estou olhando a primeira temporada, mas achei muito interessante. Comecei a assistir Game Of Thrones também. É um estilo bem diferente das três séries que já assisto. Ainda prefiro Supernatural, mas acho a história de Game of Thrones interessante.



Pelegrino anda com dor de barriga. Coitadinho, não sei o que eu faço com ele. Mas, pelo menos ele está comendo. Sinal que não há nada grave.

Era isso pessoas!
Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...