domingo, 20 de julho de 2014

Happy Birthday Jared Padalecki, Supernatural TCA 2014 e Spoilers Grimm 4ª Temporada

Olá pessoas!

E quem diria que essa Copa iria surpreender!

Como eu já havia escrito no post anterior, eu torci pela Alemanha e fiz até a hashtag #MickJaggerSuportsArgentina. Tipo, a hashtag não vingou na rede, mas acho que surtiu efeito: a Alemanha ganhou o Tetra. Muito merecido. E bem feito para os hermanos também. Mas... Também acho que o Papa contribuiu para o feito, afinal a reza de Joseph Ratzinger era mais forte que a de Jorge Bergoglio.






E sabem quem ontem estava de aniversário? Ele que tem mais de 1,90m de altura, Jared Padalecki, completando 32 anos. Parabéns!


Essa semana também rolou o evento TCA 2014, com a participação de Jensen Ackles e Jared Padalecki. Segue foto.


Ainda não se sabe muito a respeito de mais spoilers de Supernatural. Anda tendo muito suspense.  Mas, semana que vem já teremos a Comic Con 2014 de San Diego, a mais importante Convenção de Supernatural e alguma coisa vai sair de lá: eles querendo isso ou não!

Jensen e Jared na Comic Con 2013

Grimm em compensação resolveu comentar tudo de uma vez só: crise de identidade de Nick, Trubel mais tempo na série, Adalind comendo o pão que o tio Lú amassou na Europa, Wu descobrindo o mundo wesen, Hank encontrando amores perdidos e Monroe e Rosalee finalmente tendo sua lua de mel. Não falaram sobre Renard. Vai ter um episódio do Natal que já estou até vendo os deuses do solstício de inverno invadindo a série. Poderemos ter uma wesen a mando da realeza, interpretada por Elizabeth Rodrigues. Essa fuça não me é estranha: mas ainda não descobri de onde.
Também temos uma imagem muito legal da 4ª temporada.



Pelegrino está ainda meio "estropiado". Meio mal do estômago, quietinho, só dorme e come. Parece um bebê. Vamos ver semana que vem.

Era isso pessoas!

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. 

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...