domingo, 6 de julho de 2014

5 Criaturas de Supernatural que eram Assustadoras e Spoilers de Supernatural e Grimm

Olá pessoas!

Como vocês estão? Não fazem mais Copas do Mundo como antigamente!

Jogos sem graça, seleções grandes apanhando das pequenas... Enfim, já tivemos dia melhores!

Temos o post especial do mês, alguns spoilers que saíram de Supernatural e alguma coisa sobre Grimm.

Mas, vamos começar pelo começo [que trocadilho mais sem graça, affff]!





5 CRIATURAS DE SUPERNATURAL QUE ERAM ASSUSTADORAS

Pois bem, já estamos indo para a 10ª temporada de Supernatural e o que mais temos são criaturas. Mas, ainda me recordo [e você também caso esteja acompanhando a série desde a primeira temporada] que algumas criaturas nos assustavam. Mas, olhando novamente a primeira temporada, depois de Leviatãs, Lilith, Abaddon e outras criaturas que, por mais que você ainda goste das antigas, você olha e pensa 'nem era tão assustador assim'. Vamos ver quais são? 
Lembrando sempre que isso é uma opinião minha, você tem o direito de concordar ou não.

#5 MULHER DE BRANCO

Episódio: 1.01 Pilot [Piloto]

Aposto que muitos ficaram, pelo menos, impressionados com a mulher vestida de branco que pegava carona nas estradas e não podia voltar para casa. Ela arrancava as tripas das vítimas dentro do carro mesmo! Quer dizer... Eu acho que foi isso, até porque a parte nojenta não foi mostrada.


E hoje em dia? Fantasmas até podem causar calafrios, mas não assustam mais tanto. Basta ter sal e está resolvido.

#4 WENDIGO

Episódio: 1.02 Wendigo

É! Aquela coisa que mais parecia um ET realmente assustava, até por conta do suspense do episódio. Uma floresta, uma criatura que se move muito rápido e só tem sua aparência horripilante revelada no final do episódio. É, no mínimo, impressionante!


E hoje em dia? Talvez até assuste alguns, mas temos criaturas mais feias.

#3 DEMÔNIO DO AVIÃO

Episódio: 1.04 Phantom Traveler [Fantasma Viajante]

O primeiro demônio em Supernatural se baseava numa fumaça preta que mais parecia fumaça de tribo de índio mal feita. E aquela coisa minúscula assustou muita gente. O pânico ao ver o Sam correndo atrás daquele exorcismo deve ter tomado conta de muitos.


E hoje em dia? Sam sabe o exorcismo de cor e ao ver o episódio duas ou três vezes, você acaba rindo da cara de desespero do Dean.


#2 BLOODY MARY

Episódio: 1.05 Bloody Mary

Muito ficaram receosos em dizer Bloody Mary três vezes na frente do espelho. A "bruxa fantasma" deixou muita gente sem dormir direito por uma semana.


E hoje em dia? Pode dizer umas quinhentas e oitenta e nove vezes na frente do espelho que não dá nada. Mas... Tem gente que não se arrisca.

#1 POLTERGEIST

Episódio: 1.09 Home [De Volta ao Lar]

Por mais que Mary Winchester tenha salvado a pátria no final, o episódio deve ter impressionado tanto quanto o filme do Poltergeist. A cena da cama levantando arrepia qualquer um.


E hoje em dia? É tanto demônio movendo tanta coisa que um fantasma movendo coisas nem nos interessa mais. Aliás, Dean e Sam já estiveram nessa posição, logo sabemos como a coisa toda funciona.

Mas ainda temos Azazel que vai sempre aterrorizar muita gente. Não se preocupem, sempre escapa alguém... Ou não!

SPOILERS SUPERNATURAL

Temos mais uma novidade [sim! As notícias estão saindo aos poucos!]. Agora, sabemos o nome provisório do 10.01 que será Soul Suvivor [Sobrevivência da Alma]. Também teremos uma personagem recorrente chamada Rowena, descrita como uma mulher forte e elegante. Ainda estão à procura de uma atriz para o papel.

SPOILERS GRIMM

Bem, não é tanto um spoiler, mas mais uma data específica. A de estreia da 4ª temporada que será dia 24 de outubro.

Pelegrino anda tão querido. Arrumei uma caixinha para ele. Botei-o dentro e, rebelde como sempre, não quis ficar. Mas... Depois de algum tempo... Está aí o resultado!



Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...