domingo, 1 de junho de 2014

Hábitos do Demônio Dean Winchester, Comentários O Espetacular Homem-Aranha 2, JIBCon 2014, Spoilers Supernatural 10ª Temporada e Grimm 4ª Temporada

Olá pessoas!

E o inverno veio com tudo nessa semana. Tempo úmido, frio, chuva. Realmente, este é o nosso Rio Grande do Sul tchê!

Primeiro dia do mês, primeiro domingo do mês... Obviamente temos post especial.

Também temos as fotos da JIB Con, convenção de Supernatural em Roma e alguns Spoilers sobre a 10ª temporada de Supernatural e ainda sobre a 4ª temporada de Grimm.




Primeiramente, depois de um longo e tenebroso inverno que ainda nem começou, arrumei um tempo para assistir O Espetacular Homem Aranha 2 [The Amazing Spider Man 2].
Gostei muito desse filme, até porque mostra o que aconteceu com os pais de Peter Parker, além de dizer como o DNA de aranha no herói deu tão certo!
Mostra os problemas de falta de tempo de Peter, os seus dilemas diários. As duas melhores cenas ficam por conta do Homem Aranha parando um ladrão que havia roubado plutônio e como Maxi Dyllan se tornou Electron. No final do filme apareceu o Duende Verde [ou Duende Macabro, não foi definido], vestido por Harry Osbourne. Aliás, achei um tanto distante a relação dos dois que era ser de enorme amizade. Achei a aparição do duende no final do filme desnecessária. A morte de Gwen também, mas acredito que no próximo filme querem colocar a Mary Jane. Então que deixassem Gwen ir para Londres. O gancho final não foi muito interessante, mas ainda assim o filme como um todo é considerado bom. E é uma excelente aula de física.

HÁBITOS DO DEMÔNIO DEAN WINCHESTER

Como já sabemos [ou não. Não sei se todo o mundo já olhou o último episódio da 9ª temporada], Dean Winchester se transformou em um demônio nesta última temporada. Ou seja, algo que ele mais odeia. E com isso viram alguns hábitos que ele terá de se acostumar. Vejam quais serão esses hábitos.

Metatron: O 6º Personagem Mais Son Of a Bitch de Supernatural
5 Motivos para Você Amar Odiar o Crowley 

#5 OLHOS NEGROS

Nós vimos diversos demônios em Supernatural, e uma de suas características, pelo menos para os demônios mais comuns, são os olhos negros. E provavelmente Dean terá que lidar com isso. E nós também. Gostaria de saber como é a visão de um demônio com esses olhos, como ele enxerga. Poderiam explorar isso.

Dean se transformou naquilo que mais odeia.

#4 SER SARCÁSTICO

Se Dean Winchester como humano já era sarcástico, imagina agora como demônio? Vai deixar o Crowley no chinelo.

Dean e Crowley sarcásticos.

#3 MATAR POR MATAR

E esse vai ser um hábito mais comum ainda, pois como Dean ainda possui a marca de Caim, o instinto assassino vai estar cada vez mais forte. 
Você reclama se sua operadora está sempre fora de área? Para que celular se você pode cortar a garganta de alguém para fazer uma "ligação"?

Dean detonando Abaddon.

#2 NÃO TER SENTIMENTOS

Está aí uma coisa que nós vamos estranhar ao máximo. Dean que sempre foi preocupado com Sam ao extremo, sempre fez tudo pelo irmão, vingou a morte dos amigos, simplesmente não vai mais fazer isso. E por quê? Porque Dean agora é um demônio, para ele isso não tem mais importância.

Será que não veremos mais abraços como este?

#1 FAZER AS COISAS SÓ POR INTERESSE PRÓPRIO

Agora, qualquer atitude que possa parecer humana do demônio Dean Winchester é uma mera ilusão. Toda ação tem uma reação. E Dean fará as coisas pensando em como lucrar com isso. Fazendo aliados só para alcançar seus objetivos. E esse hábito vai ser o pior deles. Espero que ele não fique pior que o Crowley.

Dean será mais impulsivo do que nunca!

SPOILERS SOBRE A 10ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Essa semana, especificamente na quarta-feira, me ocorreu uma ideia sobre o que será a 10ª temporada de Supernatural. E me ocorreu que a princípio, o único que sabe que Dean virou demônio foi o Crowley. Ou seja, Sam terminou a temporada sem saber exatamente o que aconteceu com o irmão. E como a décima temporada será focada na vida de Dean como demônio, algo me diz que ele não vai contar a Sam sobre sua nova condição. Talvez Sam descubra por acaso, com algo mais específico. E imagina a confusão que isso vai dar. Já estou prevendo a "lenga, lenga" que vai ser.
Outros fatos confirmados são Crowley pela primeira vez como personagem regular nesta temporada, sendo o apoio que Dean necessita nesta "nova fase" e a volta de Castiel como personagem regular na série.

JIB CON ROMA 2014

No último final de semana, aconteceu em Roma, Itália, a Jus In Belo Convention 2014, convenção italiana de Supernatural. Estiveram presentes além de Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Osric Chau [Kevin], Matt Cohen, Sebastian Roché, Richard Speight Jr, Rob Benedict [Chuck].
Seguem as fotos.





SPOILERS SOBRE A 4ª TEMPORADA DE GRIMM

Como já sabemos, Nick deixou de ser um Grimm no final da terceira temporada. E também vimos que Juliette não estava mais gostando da ideia de Nick ser um Grimm. Teremos Trubel como olhos e ouvidos para auxiliar Nick no mundo Wesen. Rosalee e Monroe vão adiar sua lua de mel para tentar curar Nick. Não se sabe o que vai acontecer com Wu ainda. Nem sinal do estado de saúde do capitão Renard. Mas, temos uma novidade, aliás, duas: já se fala em quinta temporada [nem começou a quarta] e também se fala na terceira chave.

Pelegrino anda mais ou menos. Às vezes está quietinho, às vezes anda gritando atrás da gata. Anda bipolar.

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...