domingo, 8 de junho de 2014

É! A Coisa Anda Feia!

Olá pessoas!

Como vocês estão? E as novidades? [pode colocar tudo nos 'comentários'].

Hoje o blog anda numa fase meio crítica! Estamos em hiatus das duas séries: tanto Grimm quanto Supernatural. Não tem convenção, não tem séries, não tem praticamente NADA para comentar.

Estou quase matando cachorro a grito por causa disso.

Preciso escrever algo, não posso deixar ninguém na mão! Mas, o que fazer então?


Procurei no pai Google algumas coisas interessantes da série, como listas, fotos, informações, qualquer coisa sobre Supernatural. Mas... Digamos que já escrevi sobre muita coisa!

Sem filmes também para comentar... É!  A coisa anda feia!

Essa semana eu fui à minha antiga universidade [sim, sou letrada!] e, entrando na livraria, me deparei com todos os livros de Supernatural. Meu deus! Se eu tivesse valor aquisitivo para isso!


Mas acredito que mês que vem vai dar tudo certo! Assim que sobrar uns 'trocos', vou comprar os três livros em uma única vez. Pelo menos deu para pegá-los e sentir o gostinho de tê-los em mãos.

Pelegrino anda dormindo nesse frio! Coisa mais amada!

Era isso pessoas! Eu sei que o post de hoje não está lá grande coisa, mas vamos ver se na próxima semana eu melhoro.

Fiquem com a frase Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...