domingo, 4 de maio de 2014

Metatron: O 6º Personagem Mais Son of a Bitch, Comentários Supernatural 9.20 Bloodlines e Grimm 3.19


Olá pessoas!

Mês de maio está aí e com ele mais um post especial.

Antes de chegarmos às vias de fato, temos ainda os comentários de Supernatural e Grimm, além de imagens sobre o 9.21.








METATRON: O SEXTO PERSONAGEM MAIS 'SON OF A BITCH' DE SUPERNATURAL

Depois do episódio 9.18 Meta Fiction, não tive mais dúvidas. O post 'Os Personagens Mais 'Son of a Bitch de Supernatural' precisaria de um novo integrante. Até pensei em reeditar o post e acrescentá-lo. O problema é que o post foi escrito a duas temporadas atrás. Então, não teria o mesmo significado. Então, vamos colocá-lo num post isolado e verificarmos porque ele se tornou um dos 'son of a bitch' da série.



Lembrando que os outros cinco son of a bitch são Gabriel, Dick Roman, Azazel, Lúcifer e Crowley que merece a primeira colocação por motivos infinitos. Se bem que Metatron não tem ficado muito para trás.



Metatron é o típico personagem sonso. Isso mesmo! Sonso! Faz-se de louco para passear de ambulância. E esse tipo é dos piores!
Apresentou-se como o bonzinho, o cara que escreveu as tábuas e se 'escondeu' com medo do que pudesse acontecer. E o coitado do Castiel caiu nessa lábia.
E para piorar: Castiel levou a culpa pelo 'fechamento do céu'.
Isso seria o suficiente para ele ser o 'filho da p%#@' da vez. Mas não! Son of a bitch que é son of a bitch não se contenta com tão pouco!


Ele foi lá e recrutou Gadreel, que também não é lá grande coisa, para ajudá-lo com seus trambiques, com a falsa promessa de Gadreel poderá voltar para o céu como um líder. Aham... Sei...


E, para piorar, ele andou brincando de profeta e escrevendo fã-fictions sobre os Winchesters, cantando vitória antes do tempo. Quer brincar de deus! Ele acha que não existem limites. Até alguém meter aquela faca angelical na sua garganta! Aí quero ver as peninhas voando para tudo que é lado.


Então, a partir disso, é oficial: Metatron é mais um personagem son of a bitch de Supernatural. Só não sei quem é pior: Metatron ou Crowley. Acho que Crowley ainda ganha porque ordinário é sempre ordinário.



 

SUPERNATURAL

9.20 BLOODLINES [LINHAGENS]

E finalmente chegou o episódio spin-off tão aguardado na série. É sobre um rapaz que tem sua pseudo-noiva assassinada e começa a entrar no mundo dos hunters, caçando cinco famílias de monstros [metamorfos, vampiros, lobisomens, ghouls e djins] que dominam a cidade de Chicago. Eu gostei desse spin-off. Achei interessante, vai ser um tanto parecido com a série, mas deve ser bom.
Apesar de Dean e Sam terem pouca participação nesse episódio, foram fundamentais para introduzir o personagem ao mundo hunter.

GRIMM

3.19 NOBODY KNOWS THE TRUBEL I'VE SEEN [NINGUÉM CONHECE A TRUBEL QUE VI]

E! Pelo visto temos mais uma Grimm em Portland!
Começando... Adalind fica desesperada por causa da Diana, sua filha que Kelly levou [óbvio que Adalind não sabe disso].
No desespero ela procura Viktor achando que ele está com a criança, mas ele nem tem ela. E vai usar Adalind para conseguir.
Num outro momento, Nick e Hank investigam assassinatos de wesens, achando que são outros wesens os assassinos. Uma garota muito jovem chamada de Trubel que é a responsável. Mas, na verdade ela é ma Grimm desorientada que Nick vai ajudar a entender o que está acontecendo.

Pelegrino anda sempre querido, mas está virado numa preguiça. Tem preguiça até de subir na grade para sair. Uma fofura!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e fotos do episódios 9.21 King Of The Damned.

Até a próxima!

o/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...