domingo, 25 de maio de 2014

Comentários Supernatural 9.23 Do You Believe in Myracles e Grimm 3.22 Blond Ambition

Olá pessoas!

E finalmente terminaram as temporadas de Supernatural e Grimm chegaram ao fim e não muito bem para o lado de Dean e Nick.

Cada um perdeu uma coisa. E digamos que Dean saiu pior.

Ambos finais foram tensos. Mas já comento sobre isso.

Também tem algumas imagens do último episódio de Supernatural.



SUPERNATURAL SEASON FINALE

9.23 DO YOU BELIEVE IN MYRACLES [VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES?]

CUIDADO! CONTEÚDO COM ALTO ÍNDICE DE SPOILERS!



Tenso do início ao final. Muita coisa para um único episódio. E é por isso que eu gosto dessa série. Quando você acha que não tem mais nada para acontecer, que as temporadas anteriores ficaram no passado... Aí você se engana feio!

No episódio anterior, Dean quase matou Gadreel. Eu disse quase!
Castiel e Sam prendem Dean no bunker e vão atrás de Gadreel que pegou o Impala e fugiu [sim! ele é mais evoluído que Castiel, sabe mais coisas de humanos]. Gadreel ainda assim decide ajudá-los. 
Ele e Castiel vão atrás do portal para o céu. Quando estão lá, adivinha só. São presos.
Dean, que a esta altura, já havia conjurado Crowley para ajudá-lo, quer encontrar Metatron a todo o custo.
Metatron resolve brincar de Cristo e realiza alguns milagres por aí. E faz gente derramar sangue em seu nome. Ou seja, violência em nome da fé.
Castiel tenta convencer Hannah [que aliás, de trás para frente, continua a mesma coisa] de que Metatron é o errado na história. 
Gadreel, para se redimir definitivamente, se transforma em uma bomba angelical para quebrar a prisão, soltando Castiel. Castiel finalmente convence Hannah e os dois foram atrás da pedra dos anjos para conseguir acabar com os super-poderes de Metatron.
Dean encontra Metatron e aí a coisa fica ainda mais tensa. Ele fica provocando Dean, o fazendo ter mais raiva ainda em função da Primeira Lâmina. 
Sam tenta ir atrás do irmão, mas chega só a tempo de vê-lo sendo perfurado pela espada de Metatron.
Castiel encontra a pedra dos anjos que estava escondida embaixo da máquina de escrever de Metatron. Ele a quebra, enfraquecendo o anjo son of a bitch. Imediatamente Metatron vai ao encontro de Castiel e o prende em sua cadeira. E Castiel o faz falar tudo. E naquele momento eu sabia o que estava acontecendo. O canal direto que transmite mensagens a todos os anjos estava ligado e todos os anjos souberam quem realmente era o Metatron. Resultado: Metatron foi preso e Castiel ainda não sabe o que fazer, mas sabe que precisa recuperar sua graça antes que seu fim chegue.
Dean não resiste ao ferimento de Metatron e acaba morrendo. Sério? Vão matar o Dean de novo? Pra quê isso? Não foi o bastante a gente ter ficado de luto entre a terceira e quarta temporada?
É! Aí que Jeremy Carver tira as cartas da manga!
Sam, no desespero, pede ajuda a Crowley. Pela primeira vez vi Sam fazer algo a todo o custo por Dean. Sério, ele salvou o irmão algumas vezes, só que desta vez, para chamar o Crowley, é porque ele realmente está disposto a tudo por Dean. 
E Crowley menciona a seguinte lenda: Caim, não suportando mais o fardo de ser o primeiro serial killer da história, tenta o suicídio. Ele tem a marca. E, apesar de, ter morrido por alguns instantes, ele ressuscitou, mas não mais como humano. E foi isso que aconteceu com Dean. Ele se tornou a coisa que ele mais odeia no mundo: um demônio.


Sim! Dean agora é demônio. Com olhos pretos e tudo. E tipo... A alma dele é amaldiçoada agora. E tem como reverter isso? Tem. tem a cura demoníaca que os Homens das Letras tentaram. Acredito que podem recorrer a isto. Mas, provavelmente não o farão. Querem ver como Dean vai lidar com o fato de ser o que mais odeia.
E eu lamento a morte de Gadreel. Por pior que fosse, achei que ele merecia ser o braço direito de Castiel. E só sei que vou me remoer até setembro ou outubro, quando começa a décima temporada. E sim, esse comentário foi grande, season finale, você queria o quê?

GRIMM SEASON FINALE

3.22 BLOND AMBITION [AMBIÇÃO LOIRA]

Nem preciso comentar quem é a loira não é?
E finalmente chega o casamento de Rosalee e Monroe. Foi lindo. Até certo ponto, afinal de contas, um casamento entre um blutbad, uma fuchsbau, com uma humana e um Grimm de padrinhos, com uma aprendiz de Grimm solta por aí, não se pode esperar tranquilidade. 
Bem... Como eu disse no post anterior, Adalind resolveu brincar de Metamorfo e se transformou em Juliette e fez um "to plac to plin no ratiofly" no Grimm. E a verdadeira Juliette percebeu que tinha alguém no quarto. E até explicar que mamão não é pera...
Trubel é inteligente, mas estabanada demais. Ela percebeu que haviam duas Juliettes. E tentou informar isso a Renard, que também descobriu isso e queria ajudar Nick. Porém, aquele pseudo-agente do FBI meteu cinco tiros no capitão. E ainda tentou peitar a Trubel. Mas... Mal sabia ele que ela é uma Grimm e melhor de briga que o Nick. 
Ela dá uma coça no agente [na verdade, ela decapitou-o]. Trubel pega o antídoto e vai até o casamento de Monroe e Rosalee, repleto de wesens. 
Sargento Wu aparece na casa de Nick para socorrer Renard. Eles o levam às pressas ao hospital. Wu encontra um livro de wesens em cima da cama e todos os seus pesadelos voltam. 
Trubel entra no casamento e todo o mundo se agita. Claro! 99% dos wesens acham que os Grimms são assassinos de wesens. Na confusão Trubel deixa a poção cair no chão. Trubel percebe que os wesens estão transformados, mas Nick não vê nada. Monroe percebe então que Nick não é mais um Grimm. Ou seja, se sangue de Grimm transforma wesen em humano comum, "gratinada" entre Grimm e wesen transforma o Grimm em humano comum.
E Adalind? Bem, essa obviamente fugiu, indo para Viena, achando que vai encontrar a filha lá. Só acha mesmo!

Pelegrino, depois de uma semana gritando por causa da gata no cio, parece que se aquietou, mas não muito. Quero ver na próxima semana.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural e as imagens finais do episódio 9.23.

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...