domingo, 13 de abril de 2014

Imagens Supernatural 9.18 Meta Fiction e Comentários Grimm 3.17 Synchronicity

Olá pessoas!

Como anda a vidinha de vocês? A minha andou com a bruxa solta [Não! Não estou falando da Sthriga ou da Adalind]. Mas, conto só para os Vips em off.

Supernatural ainda está em hiatus e só volta semana que vem. Mas, ninguém precisa entrar em desespero porque temos algumas imagens do episódio 18 chamado "Meta Fiction" [Meta Ficção].

Grimm está em dia e muito tenso!

Saint Seiya Omega realmente chegou ao fim com o episódio que comentei na semana passada. Sentiremos saudades. Não quero nem pensar quando chegar ao último episódio de Supernatural... Vou chorar uma semana.

Mas, vamos ao que interessa.



GRIMM

3.17 SYNCHRONICITY [SINCRONICIDADE]

Bem... Digamos que de Grimm podemos esperar qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.
Tipo? A mãe de Nick, Kelly, ajudando Adalind a fugir. E o destino inicial era São Paulo, no Brasil. Alguma referência?
Digamos que Kelly mudou drasticamente o destino. E advinha para onde?
É! Nick não gostou nem um pouco da surpresa quando estava pedindo Juliette em casamento.
Bem, se fosse só a mãe, até aí tudo bem, mas trazer junto à mulher que quase matou Juliette para ser protegida pelo Grimm que se pudesse queimava ela viva [Sim! Antigamente bruxas eram queimadas vivas!]? É muito abuso!
Mas Adalind entendeu que não era bem-vinda e resolveu pedir abrigo ao pai da criança: Capitão Sean Renard. Aí vocês pensem: Adalind é uma hexenbiest, Renard, além de ser o bastardo da realeza, ainda é um zauberbiest. Que tipo de criança [ou criatura wesen] pode ter saído daí?
E o dilema Nick x casamento Monroe continuou. Se bem que Nick na terceira temporada ainda não sabia o óbvio? Como que wesens sabem que Nick é Grimm? Simples: pelos olhos de Nick eles se enxergam na sua forma mais primitiva. Basta Nick usar óculos escuros e está resolvido. Tanto drama para pouca coisa.

Pelegrino anda querido até demais. Manhoso, só dorme o dia todo. Está até mais gordinho porque não anda mais correndo rua. Numa carência que só ele!

Era isso pessoas [e só isso hoje].

Fiquem com imagens do episódio 9.18 Meta Fiction e mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...