domingo, 27 de abril de 2014

Comentários Supernatural 9.19 Alex Annie Alexis Ann, Django Livre, Missão Impossível 4 e Imagens 9.20 Bloodlines

Olá pessoas!

Depois de um feriadão a semana passou rápido.

Supernatural está em dia. Já não podemos dizer o mesmo de Grimm que entrou em hiatus.

Temos também alguns filmes para comentar e imagens do spin-off de Supernatural.




Mas, como de costume, vamos por partes.

Assisti a dois filmes recentemente. O primeiro foi Django Livre [Django], com a pequena participação de Leonardo DiCaprio. Pequena mesmo, metade do filme em diante e antes de terminar o filme. Mas pensa num escravo revoltado com estilo para matar. Django é o cara. Muito bom o filme de Quetim Tarantino, não é à toa que foi muito elogiado pela crítica. Não é só um filme de faroeste com escravos e senhores de escravos. As falas saem do clichê, algumas cenas são aprofundadas, mas sem apelar, é uma obra-prima. Recomendo!

O segundo foi Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma [Mission: Impossible - Ghost Protocol] com Tom Cruise em ótima forma. E tipo... Você não precisa ter assistido o número 1, ou o 2, ou o 3 para entender o filme. Com a clássica trilha sonora, o filme mostra a que veio e não perde a rotina. Talvez muitos não gostaram do filme, mas eu o achei muito bom. 




SUPERNATURAL

9.19 ALEX ANNIE ALEXIS ANN

Por que de todos esses nomes? Esses eram as várias identidades de uma escrava de vampiros.
Explicando...
Xerife Jody Mills está cada vez mais ágil como caçadora e mata um vampiro dentro da sua delegacia. Mas, ela descobre que ele estava atrás da foragida Annie que prefere ser chamada de Alex, que os irmãos chamam de Alexis e que para outros estranhos é Ann. Esses "irmãos" na verdade são vampiros e Alex é da família, mesmo que ainda não foi transformada.
Claro que Dean e Sam vão se meter na briga. E querem achar o ninho, obviamente. Ou seja, mais um caso de rotina se não fosse por um detalhe: Alex é isca para encher o bucho dos vampiros e Mills se apegou a adolescente. 
Cabeças rolaram e Sam quase foi completamente drenado até conseguirem eliminar o ninho. Porém, Dean teve prazer em matar um dos vampiros. Não seria novidade se não fosse o "quão" prazeroso isso foi para ele. Sam estranhou muito. Parecia mais o prazer em simplesmente matar do que eliminar a criatura. É! Parece que o fardo da marca de Caim está aparecendo.
Alex até foi transformada, mas ainda assim salvou a Xerife a tempo. E claro, como Alex não mordeu ninguém e conseguiram o sangue da vampira que a transformou, a transformação foi revertida.
Mas a questão é: até onde pode ir a ira de assassino do Dean? Acho que ele pode ser pior que o Caim. De um lado Crowley estava certo, parece que isso está no sangue. Não quero ver as consequências disso.

Pelegrino está bem. Bem gordo! Parece uma bolinha de pelo. Por um lado isso é bom porque ele não vai passar muito frio no inverno. Mas também não quero ver meu bichano obeso. 

Era isso pessoas!

Lembrando que semana que vem tem feriadão de novo, mas também tem o post especial do mês de maio. 

Fique com mais uma frase de Supernatural e imagens do próximo episódio 9.20 Bloodlines, um spin-off para uma nova série.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...