domingo, 6 de abril de 2014

5 Filmes que Você só Assistiu por causa de Supernatural e Comentários Saint Seiya Omega 97

Olá pessoas!

Já estamos em abril... Sim! O tempo passa muito rápido!

E já que é início do mês, teremos post especial!

Supernatural e Grimm resolveram fazer hiatus juntos... Hell!

Saint Seiya Omega continua em dia!

Agora, vamos para a melhor parte!





5 FILMES QUE VOCÊ SÓ ASSISTIU POR CAUSA DE SUPERNATURAL

Essa é para você que é hunter, hunter, mas tão hunter a ponto de querer ver tudo que possa estar direta/indiretamente relacionado com a série. E filmes com nossos atores preferidos têm a ver com isso! Todos os filmes que citarei neste post foram assistidos pela pessoa que vos escreve. Logo, posso dar minha opinião sobre isso, quer você queira ou não, concordando ou não. Vamos começar?

#5 CRY WOLF [CRY WOLF- JOGO DA MENTIRA]

Motivo: Jared Padalecki

Ano do filme: 2005

É um suspense bem interessante. Porém o personagem do nosso eterno Sam Winchester é um legítimo babaca. Ele quase não aparece no filme, mas dá para matar o gostinho de ver nosso personagem de Supernatural atuando fora do mundo "sobrenatural"... Bem, quer dizer, quase isso.

Sinopse: Após uma garota ser encontrada morta nos arredores do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide espalhar um boato macabro: que um assassino chamado "O Lobo" está por perto, em busca de sua próxima vítima. A brincadeira tem por objetivo conferir quantas pessoas acreditarão no assassino fictício e quantas descobrirão que nada daquilo é verdade. Porém logo em seguida alguns alunos aparecem mortos nos arredores, deixando a dúvida se a história que inventaram é realmente apenas uma brincadeira.

Jared Padalecki no filme Cry Wolf

#4 HOUSE OF WAX [A CASA DE CERA]

Motivo: Jared Padalecki

Ano do filme: 2004

Duvido que alguém tenha olhado o filme pela Paris Hilton! A não ser que fosse pelo fato de ver uma estaca enfiada em sua cabeça... Se bem que...
E mais uma vez temos Sam Winchester em um filme! Se bem que ele morre logo na primeira cena. Ou seja, nada parecido com o Sam duro na queda!

Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estava foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Jared Padalecki no filme A Casa de Cera

#3 POSSESSION [POSSESSÃO]

Motivo: Jeffrey Dean Morgan

Ano do filme: 2012

E quem não tem saudades do papai Winchester? Já que não podemos mais ver John na série [pelo até agora], o jeito de matar essa saudade é assistindo o filme Possessão. Filme também bem ao gênero sobrenatural como todos os hunters adoram. Destaque para a belíssima atuação de Morgan. O cara é um excelente ator!

Sinopse: Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

Jeffrey Dean Morgan no filme Possessão

#2 FRIDAY THE 13TH [SEXTA-FEIRA 13]

Motivo: Jared Padalecki [again]

Ano do filme: 2009

Jason Voorhees. Quem não se lembra deste lendário psicopata, monstro, zumbi, etc., que adora matar pessoas na sexta-feira 13? Pois é, o filme do qual me refiro é um remake do primeiro filme da franquia.
E que tal se ainda juntarmos Jared Padalecki aos personagens principais? Melhor que isso, só a primeira colocação desta lista! 
P.S: eu não tenho culpa que o Jared faz mais filmes que o resto do elenco de Supernatural.

Sinopse: Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror “Sexta-feira 13.” Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita… Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney (Amanda Righetti), com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano – o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão… Jason Voorhees.

Jared Padalecki no remake do filme Sexta-Feira 13

#1 MY BLOOD VALENTINE [DIA DOS NAMORADOS MACABRO]

Motivo: Jensen Ackles

Ano do filme: 2009

Dia dos Namorados Macabro é sobre um assassino com roupa de uma pessoa que trabalha em minas [não o estado]. E quem é o personagem principal? Jensen Ackles. Se prestarmos atenção, podemos perceber alguns traços de Dean Winchester no personagem principal Tom [Ackles]. 
Um filme com cenas fortes, mas um contexto bem desafiador, afinal, quem é o assassino? Será que realmente voltou dos mortos ou é um imitador! Tinha gente até comemorando ao final da sessão no cinema.

Sinopse: Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackles) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Jensen Ackles no filme Dia dos Namorados Macabro

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 97

O Fim da Batalha! Transforme-se em uma lenda, Kouga!

Venceram Saturno no psicológico. Claro, Kouga deu uma coça nele, ganhou uma coça do deus do tempo também. Mas as lembranças de Subaru falaram mais alto. E o alto poder do Omega também. Todos os cavaleiros dando seus cosmos para Kouga. E Kouga mostrou uma força tão superior que nunca foi visto em nenhum episódio de Saint Seiya. Lembranças de Saturno como humano e esse poder do Omega fizeram com que o deus do tempo desistisse de dominar a Terra. E só na base da desistência mesmo. Dentro todos os deuses que vi em Saint Seiya, esse realmente era o único que não tinha como aniquilar. Mas, também era um dos mais sábios.
Tudo começou a voltar ao normal na Terra. Pallas e Titan resolveram ajudar os humanos a recuperar o planeta. Harbinger se tornou o novo mestre do Santuário.
Seiya e Athena tiveram seu momento romântico sem beijo de novo [qual é o problema com os japoneses? Tudo bem que essas pornografias que são exibidas no Brasil não são possíveis, mas nem um selinho? Sacanagem já!] e por fim Kouga e Eden parte numa jornada pelo mundo. Assim termina a saga Saint Seiya Omega. Foram 97 episódios ao longo de mais de um ano. E eu gostei do resultado. Vou sentir falta.

Pelegrino anda abusado. Quer dormir na cadeira da rua. Detalhe: ele sabe não pode! É só ser pego no flagra para descer. Que gato sem vergonha.

Era isso pessoas! Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. 

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...