domingo, 23 de março de 2014

Vegas Con 2014, Comentários Supernatural 9.16 Blade Runners, Grimm 3.15 Once We Were Gods e Saint Seiya Omega 95

Olá pessoas!

E Supernatural está de volta! Ainda bem que foi só uma semana de hiatus.
Grimm está na ativa e Saint Seiya Omega também.

Ainda temos algumas fotos da Vegas Con 2014, convenção de Supernatural.

Mas, vamos por partes.




VEGAS CON SUPERNATURAL 2014

No último final de semana ocorreu a Vegas Con em Las Vegas, EUA, convenção de Supernatural. Estiveram presentes além de Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, Osric Chau [Kevin], Ty Olsson [Benny], Richard Speight Jr [Gabriel], Matt Cohen [jovem John], Sebastian Roché [Balthazar] e Robert Benedict [Chuck].

Seguem as fotos!




Não costumo postar fotos pessoais minhas no blog, mas andei pelos lados de Veranópolis/RS [vide Google Maps] e vou postar essa foto que achei bem legal nos trilhos do trem [provavelmente desativado].



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 95

Supere o Deus! O cosmo de Seiya!

E a tão aguardada coça no Europa finalmente ocorreu! Hyoga deu uma coça bem dada em Mira, usando o zero absoluto. Já Shun usou a Corrente Nebulosa para deter Europa, mas o desgraçado continuou de pé. Titan terminou o serviço. Já era sem tempo, aquele Europa tinha que ser congelado e triturado.
Já com Saturno, Seiya como bom cabeça dura que é, foi para cima do deus do tempo. Apanhou, caiu e levantou como sempre. Detonou toda a armadura de Sagitário. E, até o final do episódio, estava dando uma coça em Saturno e quase o matando com a adaga que mata deuses. Será que vai conseguir? Só no próximo para saber.

SUPERNATURAL

9.16 BLADE RUNNERS [CORREDORES DE LÂMINA]

A lâmina referida é a de Caim, obviamente. Nunca vi o Crowley tão bizarro! Foram as cenas mais cômicas que já vi em Supernatural, se tratando do Rei do Inferno.
O pior é que a lâmina está com um lunático ex-membro dos Homens das Letras! 
Mais engraçado foi o demônio da encruzilhada que Dean e Sam invocaram para saber sobre o Crowley.
Sam e Dean vão parar num lugar "invisível". Magnus, que é o ex-homem das letras, é um colecionador de artefatos sobrenaturais.
E o cara é um verdadeiro bruxo. Mas, digamos que a nerdice do Sam sempre serve para alguma coisa.
Dean tem seu primeiro contato com a lâmina de Caim e digamos que é uma experiência sinistra. Ele vira um assassino praticamente incontrolável. 
Dean mata Magnus e quase mata Sam por impulso devido à combinação marca mais lâmina.
E Crowley, como personagem mais ordinário que existe [vide 5 Motivos para Amar Odiar o Crowley], pega a lâmina e some do mapa. Claro! Ele sabe que o dele tá na reta. Antes mesmo de Abaddon.

GRIMM

3.15 ONCE WE WERE GODS [UMA VEZ ÉRAMOS DEUSES]

Eu achei que esse episódio seria mais épico. Era sobre Anúbis como criaturas wesen. Mas, digamos que isso não rendeu muito. Havia rebeldes querendo propagar a desordem wesen, o Conselho Wesen eliminando um cadáver Anúbis para evitar sua exposição, Adalind fugindo com sua menina e o capanga do Renard. O bebê de Adalind pode ser pior do que se pensa. É como se fossem duas crianças em uma só. Realmente a realeza pode surpreender!
Wu está melhor! Ele acredita que o Aswang era coisa da sua cabeça. 
Nick prende o assassino Anúbis e, juntamente com o Conselho, Rosalee e Monroe, queimam o cadáver Anúbis. É! Queimar cadáveres não é exclusividade de Supernatural!

Pelegrino anda bem fofo! Até deu uma engordada! Também, não anda fazendo arte por aí.

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...