domingo, 16 de março de 2014

Imagens Supernatural 9.16 Blade Runners, Comentários Grimm 3.14 Mommy Dearest e Saint Seiya Omega 94

Olá pessoas!

Como foi a semana? A minha sempre conturbada! Mas normal, assim como qualquer pessoa que trabalha honestamente...

Bem, não sei por que Supernatural entrou em hiatus de novo. Só semana que vem. Hell... I hate hiatus! Why do the things happen this way? Nobody deserves it! 
Não! Eu não vou traduzir isso! Vá para o Google Tradutor!

Pelo menos Grimm e Saint Seiya Omega estão em dia. Por enquanto...


Para os hunters não ficarem chateados [Sim! Se escreve "chateado" e não "chatiado"], tenho fotos do próximo episódio, 9.16 Blade Runners. "O que acontece no inferno fica no inferno". 

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 94

O Exército da Esperança! O Vínculo Entre os Cavaleiros.

Bem, mais uma vez Saint Seiya Omega mostra as lutas paralelas, ou seja, não somente os personagens principais, mas como os secundários em batalha. E isso eu admiro muito no Omega.
Agora vemos os cavaleiros de aço, como a pequena Emma enfrentando de frente o Aegir. Não! Esse cara não morreu e sim! Ele é aquele cavaleiro com aquela luva bizarra. 
Dá vontade de juntar as sete esferas do dragão, ressuscitar o Shura ou o El Cid [ambos cavaleiros de ouro de Capricórnio] e arrancar aquela coisa na base do Excalibur. Ok! Misturei todos os animes agora...
Aparecem também os cavaleiros de aço lendários Daichi, Ushio e Sho [não estou tocando ninguém]. Todos os cavaleiros reunidos conseguem danificar um pouco a chronector de Aegir. Mas quem aparece para socorrê-los é o cavaleiro mais capacho da Saori. Não! Não estou falando do Seiya! Por incrível que pareça, existe um mais capacho que ele: Jabu de Unicórnio. 
E não é que o cavalinho guampudo consegue dar uma coça no pallasite? É muita humilhação apanhar do Jabu! E alguém poderia informar antes do Aegir ir para uma das prisões de Hades que Unicórnio não é cavaleiro de aço??? Ele é cavaleiro de bronze! Por mais capachinho que seja da Saori pelo menos merece respeito!

GRIMM

3.14 MOMMY DEAREST

Não! Não estamos falando do episódio 6.19 de Supernatural que tem o mesmo nome!
Aliás, esse wesen foi a coisa mais bizarra que já vi em Grimm. É um Aswang, um mito meio japonês, meio filipino, meio sei lá o que, sobre uma criatura que parece o ET de Varginha, com uma língua mais comprida de que muita sogra, que chupa líquido amniótico [da placenta] das suas noras grávidas. Quer mais bizarro que isso?
E o pior de tudo: Wu que descobre o wesen e começa a ficar pirado que nem o Hank quando viu o Monroe de blutbad, ou seja, woge. Coitado!
Hank é a favor de contar tudo logo, mas Nick, Rosalee e Monroe dizem que é melhor não. Mas daí já viu no que isso vai dar.
Nick mata a "sogrinha" com um tiro. Wu vê aquele bicho se transformar na mãe do seu amigo e fica doido de vez.
Só em Grimm para acontecer essas coisas.
Em Viena nasce o wesen da Adalind. Até que para uma criatura nojenta ele é bonitinho. 
Mas o que tem de mal criado... Se vê que é da nobreza mesmo!

Pelegrino anda arranhado de novo. Não sei com qual gato anda brigando. Não perde as manias! Tadinho! Enquanto escrevo aqui, ele fica na porta me esperando. Muito querido!

Era isso pessoas!

Fiquem com as fotos do episódio 9.16 Blade Runners de Supernatural e mais uma frase da série. Não nessa ordem.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...