domingo, 9 de março de 2014

Comentários Supernatural 9.15 Thinman, Grimm 3.13 Revelation e Saint Seiya Omega 93

Olá pessoas!

Agora todas as séries estão com os episódios em dia. Supernatural, Grimm e Saint Seiya Omega que nem em hiatus entrou. Tudo atualizado.

Muito trabalho essa semana, sempre na correria... Mas, tento deixar atualizado na medida do possível.

Mas, vamos ao que interessa...



Primeiramente, quero agradecer mais uma vez pela preferência pelo blog. Há pouco tempo a trás, estávamos comemorando mais de 10.000 visitas ao blog. Agora, em pouco tempo, temos o dobro disso, mais de 20.000 visitas! Isso é muito gratificante! Meus sinceros agradecimentos a todos!



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 93

O Deus do Tempo! A Chegada de Saturno!

Vamos e convenhamos... Sempre achei Poseidon um deus com muito estilo... Mas "Saturn-sama"... O cara quebra a banca. Chega cheio da razão, se achando superior e colocando Pallas e Athena abaixo de "c# de cachorro". Veio cheio dos blá blá blás, porque os humanos são inferiores, não merecem a Terra e não sei mais o que. Kouga, Yuna, Eden, Haruto, Ryuho e Souma ainda se iludem achando que possa existir um pouco de Subaru naquele homem que cresceu um metro em poucos segundos. Para piorar ainda têm os vermes Mira e Europa. Sim, me diz o que Shun e Hyoga estavam fazendo que não deram um jeito nisso [não responda!]. Na verdade, não sei como Shun e Hyoga deixaram essas duas coisas escaparem. E agora eles têm "as chronectors" e estão se achando grande coisa. Vontade de pegar a corrente do Shun e enfiar num lugar bem desagradável. 
Titan tem a missão de proteger Pallas enquanto Harbinger, todo guenzo, protege Athena. 
Seiya e os outros [oh frase repetitiva! Sempre o Seiya primeiro e o resto é resto, isso nunca muda] vão em direção a Saturno para que o deus do tempo pare de roubar o tempo das pessoas na Terra. E o mais hilário: parecem Power Rangers indo para o MegaZord, kkkkkk. É cada uma...

SUPERNATURAL

9.15 THINMAN [THINMAN]

Sério, esse episódio não tem uma tradução porque esse é o nome da "suposta" criatura.
E adivinha quem aparece? Sim! Os nerds toscos dos Ghostfacers! Pensa no Dean irritado com a situação e multiplica...
Sam com aquela cara de c# foi junto com o Dean investigar um suposto fantasma. 
E sabe o que é pior? É que o Thinman é invenção do Ed dos Ghosts para segurar o amigo Harry na equipe. Fala sério! E no fim das contas, isso gerou um serial killer imitador. 
Trabalho de graça para os irmãos.
E no final, Harry discute com Ed à moda Winchester de ser. Resultado: cada um para um lado.

GRIMM

3.13 REVELATION [REVELAÇÃO]

Continuação do episódio anterior. Escalpeladores em série. Nick como a próxima vítima. E ainda o quebra-pau de Nick com os pais do Monroe. Tudo de uma vez só.
Monroe tem uma D.R. com os pais, diz que ama Rosalee e sutilmente manda eles se f#$%rem. Claro! Monroe é extremamente educado e não disse isso, mas foi o que quis dizer.
Nick finalmente descobre que os wesens são Morta Maccia, criaturas comparadas a demônios. 
E o pior: são três deles! Como se dá conta disso? Nick pegou um, Monroe o outro e a cavalaria do blutbad, o pai do Monroe, aparece e pega o terceiro. Nick corta o mal pela raiz literalmente: corta os cabelos dos Morta Maccia e, assim como Sansão e Dalila, resolve o problema.
Já Adalind está praticamente parindo o herdeiro da família real. Mais uma peste no mundo. Afff...

Pelegrino anda tão querido que só quer ficar em roda da gente. Coisa mais fofa! Que querido!

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...