domingo, 2 de março de 2014

5 Motivos para Amar Odiar o Crowley, Comentário filme Rush - No Limite da Emoção, Supernatural 9.14 Captives e Saint Seiya Omega 92

Olá pessoas!

Já estamos em março! Feriadão de Carnaval! 
Mas... Não esperem samba ou qualquer coisa do gênero por aqui. Não mesmo!
Só o velho e bom rock n' roll.

Primeiro post do mês, como já é de costume, temos post especial.

Também temos um aniversariante, além dos comentários do último episódio de Supernatural e Saint Seiya Omega.

Vamos por partes!


5 MOTIVOS PARA AMAR ODIAR O CROWLEY

E o que seria do inferno sem seu rei... 
Crowley é um dos inimigos dos Winchesters mais desafiadores porque ele não é um cara tão perigoso... A não ser que você faça pactos com ele... 
Mas, consegue ser completamente ordinário. Aquele legítimo "son of a bitch". Sim! Ele governa a lista dos Personagens mais 'son of a bitch' de Supernatural. E isso que o post foi escrito em 01/07/2012, ou seja, mais de um ano e meio atrás. E querem saber? Mesmo depois deste tempo, ele continua sendo o mais son of a bitch da série.


E, mesmo odiando este personagem, não conseguimos imaginar a série sem ele. Então, vamos citar 5 motivos para você amar odiar o Crowley!

#5 Ele é cínico!

Falou em cinismo puro, lembramos-nos do Crowley. Ele é tão convincente... Quem olha pensa que ele pode ser aliado, mas está totalmente enganado! O cara mente na maior cara de pau. E não interessa se você é do inferno ou não! Tudo por interesse próprio. Mas... Tem personagens que merecem esse cinismo!



#4 Ele é metido!

Sim, só porque tirou Lúcifer da jogada [popular Tio Lú], ou melhor, nem foi ele que fez isso, começou a se achar o rei do inferno. E o pior: a maioria dos demônios acatou isso! Simplesmente ele se auto-promoveu de relis demônio de encruzilhada a Manda-Chuva do submundo de Hades. É pouco ou quer mais?



#3 Ele é ordinário!

Ele se vende por pouco. Alia-se a qualquer um, desde que sirva ao seu próprio interesse. Não interessa se é anjo, criatura, humano, demônio... Qualquer um serve. Joga sempre no time que está ganhando. E muda de time como quem muda de roupa. Mas, o que se pode esperar de um demônio metido e ordinário?



#2 Ele é engraçado!

Por mais que ele seja todas as características já citadas, ele ainda consegue ser engraçado. Faz certas coisas que tanto deus quanto o diabo duvidam! Se bem que, conforme a situação, você não sabe se ri ou se chora!



#1 Ele é sarcástico!

E chegamos ao ápice do porque amar/odiar Crowley! Ele consegue ser o personagem mais sarcástico da série! Tem resposta para tudo e responde da maneira mais sarcástica possível. Mas, graças ao sarcasmo que ele consegue as coisas. E alguns se esquecem de levá-lo a sério. Resultado: sempre tem alguém que se f@#$ por causa do Crowley! E viva ao Rei do Inferno!



Ontem tivemos o aniversariante do dia. Já completou 36 anos. Nossa! Eu lembro quando ele não tinha nem trinta. Melhor eu ficar quieta que já estou com quase trinta. Nosso ator favorito que interpreta nosso Winchester favorito [pelo menos é a opinião da maioria. A final, everybody loves Dean Winchester], Jensen Ackles. Segue a foto comemorando.



Essa semana consegui assistir ao filme Rush - No Limite da Emoção [Rush], com o nosso eterno Thor [não estou falando do Sam], Chris Hemswhorth. O filme é baseado em fatos reais e conta a história de dois pilotos da Fórmula 1, James Hunt e Nikki Lauda. Dois grande rivais. O filme é tão detalhista que você tem a impressão que aquilo está acontecendo naquele instante. Uma história fantástica, até para quem não entende nada de corridas. E muito se engana quem pensa que essa história de que 'quem tem o melhor carro ganha a corrida' é coisa atual. Isso sempre existiu na Fórmula 1, mostrando também a supremacia da Ferrari. E a super inteligência de Lauda, como piloto e como engenheiro para projetar os carros, além de sua superação depois de um gravíssimo acidente. E também a persistência e a 'loucura' de Hunt por uma vitória. Demorei para encontrar este filme, mas valeu muito a pena esperar, realmente muito bom.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 92

A Verdadeira Intenção de Seiya! As Mentiras Retornam! 

Bem, não é novidade para ninguém que Seiya é capacho de Athena assim como Titan é capacho de Pallas. Agora pensa em dois capachos brigando, pelo mesmo motivo? Dá quase uma guerra de mil dias! Mas, vamos combinar que Titan tem dignidade. Pode não ser o pallasite mais forte, mas tem princípios e sabe admirar os adversários. Logo, merece muito respeito. 
Porém, essa luta não foi muito adiante. Mais uma vez Athena saiu da zona de conforto, do papel da vítima que os cavaleiros precisam defender, e mostrou porque além de ser a deusa da guerra é também da sabedoria. Ao invés de ficar lutando, Athena conseguiu convencer Pallas a desistir da guerra, que nada é do jeito que ela pensa e que todo o mundo pode ser feliz. E no fim as duas fizeram às pazes. Porém, aquele verme do Europa chegou e acabou com a festa [cadê o Hyoga e o Shun que não deram uma coça nesse cara? Nada de piadas sobre a casa de Libra]. E finalmente Subaru despertou como deus Saturno [Chronos no equivalente grego]. Ou seja, assim como Kouga quando despertou o Apsu, Subaru também deixou o deus falar mais alto e dominar tudo. Mas... Pelo menos o Subaru assumiu uma forma bem mais agradável que o Kouga possuído, não é?Alguém lembra o que era aquilo?

SUPERNATURAL

9.14 CAPTIVES [PRISIONEIROS]

Temos de um lado Castiel discutindo com Bartholomeu. De outro Lado, Dean e Sam tentando salvar a mãe de Kevin, a Sra. Train. 
E não é que o nosso candidato às eleições tinha celas de prisioneiros? E a Sra. Train era um deles. 
Bartholomeu usa os argumentos mais absurdos para convencer Castiel a se juntar a ele. Mas, obviamente nosso anjo preferido não é bobo. Deixou para ver até onde a lábia de Bartholomeu iria. E deu cabo dele no melhor estilo [dá-lhe Cass!!!].
Já Dean apanhou de um demônio metido a nerd e Sam conseguiu soltar a Sra. Train. E ela mesma matou o demônio nerd.
Kevin aparece em forma de espírito para matar a nossa saudade [todo o mundo ama esse profeta!].
Sra. Train consegue se conformar com a morte do filho e carrega o espírito dele junto com ela.
Kevin dá uma lição de moral nos irmãos. Cara! Ele é a maior vítima e está totalmente conformado. Sabe que sua morte não foi culpa nem do Sam nem do Dean. E pede para que os dois deixem de estupidez e se entendam. Dean parece concordar, mas Sam para variar age como uma criança birrenta. Que vontade de dar uns tapas nesse Winchester mais novo. Às vezes o Sam me irrita!

Pelegrino anda meio lenhado. Andou brigando com um gato na rua. Agora anda carente. Também, a dona dele não para em casa direito. Vamos ver se no inverno esse gato sossega.

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...