domingo, 2 de fevereiro de 2014

5 Coisas Que Castiel Não Entende, Comentários Supernatural 9.12 Sharp Teeth, Grimm 3.12 The Wild Hunt e Saint Seiya Omega 88

Olá pessoas!

Primeiro post do mês de fevereiro... Sim! Já passou um mês do ano de 2014. Ou seja, tudo passa rápido!
Mas, voltando ao assunto...
Como é o primeiro post do mês, consequentemente, teremos post especial. E, novamente, sobre seu personagem preferido de Supernatural.

Ainda temos os comentários de Supernatural, Grimm e Saint Seiya Omega, todos em dia.

Agora, vamos por partes...



5 COISAS QUE CASTIEL NÃO ENTENDE!

Bem, depois do sucesso de 10 Momentos Engraçados de Castiel e 10 Melhores Frases de Castiel, voltamos a falar do nosso anjo preferido de Supernatural.
Por que só cinco coisas? Porque dá muito trabalho escrever mais que isso!
Pois bem, vamos ver quais são as coisas incompreensíveis neste mundo angelical...


#5 AS PIADAS DO DEAN

Isso não é novidade para nenhum Hunter! Todos sabem que Castiel tem dificuldades de entender sarcasmos e piadas. E olha que ele até tem evoluído neste aspecto. 
Mas mesmo com a experiência de ser humano, existem coisas que o cérebro enoquiano não consegue assimilar.
Um exemplo disso é quando Dean ironiza querubins, os chamando de "anjos com fraudas". Castiel prontamente responde: "Eles não sofrem de incontinência". 
Dean só se diverte com a situação. E nós também!



#4 NECESSIDADES BÁSICAS HUMANAS

Mesmo no período que passou como humano Castiel não consegue entender as nossas necessidades fisiológicas como comer e ir ao banheiro. 
Não entende como podemos comer várias vezes ao dia e ir ao banheiro na mesma proporção. Até uma coisa que, para um anjo, deveria ser simples como orar, fica fora de cogitação.
Será que Castiel sobreviveria muito tempo como humano se não tivesse roubado a graça de outro anjo?


#3 CERTOS OBJETOS

Bem... Depois que Castiel não entendeu como funciona um telefone celular, pode-se esperar de tudo. Algumas coisas até consegue fazer como pegar um ônibus, se virar num hospital... Mas, se você acha que depois da 'fase humana' Castiel iria ficar mais esperto, se enganou!
A prova disso é que ele até aprendeu a dirigir um carro... Mas quem disse que ele sabe por que esse carro parou no meio do caminho? Só o Dean para ver que está sem gasolina!



#2 SER UM HUNTER

Tanto na fase anjo como na fase humana Castiel é um desastre quando se trata em 'caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família'. Ok, algumas coisas ele se saiu bem, mas sabemos que apresentar distintivo virado, interrogar um gato e quase surtar uma possível testemunha não soma à sua lista de experiências como Hunter. Se não são os Winchesters para ajudar...



#1 RELACIONAMENTOS

Ok! Você deve estar se perguntando 'ele aprendeu com o cara da pizza'. Só que às vezes não parece. Ok! É fundamental a cena de Cas com Meg, mas digamos que 'pegar demônios' não seja uma boa opção. É só olhar para o Sam e lembrar no que deu.
Ainda mais perder a virgindade com uma ceifeira. Achar que está causando quando na verdade a garota precisava de uma babá para o bebê dela. É Castiel, você ainda tem muito que aprender!



Mas, apesar de tudo isso, sabemos que muitas vezes, se não fosse por ele, os Winchesters estariam sem chão. Castiel é fundamental, só dá alguns deslizes que nos rendem boas gargalhadas!


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 88

A Persistência de uma Vontade! O Ensinamento Primordial dos Cavaleiros!

Que desperdício! Onde já se viu matar Kiki e Shiryu? Cavaleiros lendários? É um absurdo! Isso é completamente revoltante! Fudou não faz muita falta...
Bem, não fazem mais cavaleiros de ouro como antigamente. Nem a Exclamação de Athena matou o Hyperion. Só estragou a espada dele. 
Agora vão lá os sete anões... Oops, digo, cavaleiros de bronze deter com um pseudo-cosmo-omega que eles acham que têm. 
E obviamente todos apanharam. E lá vai mais uma vez o cavalinho aloprado... Oops, digo, Subaru, dar a cara para bater. E eis que o deus interno dele acorda. E conversa com seu eu interior. E essas frases ficaram bizarras. 
O resto deixa para o próximo episódio.

SUPERNATURAL

9.12 SHARP TEETH [DENTES AFIADOS]

Já reparei desde o episódio anterior: Dean Winchester deixou crescer uma barba super-hiper-mega sexy! Adooooroooo!
Bem, encontramos novamente Garth e aparentemente ele parece assustando ao ver Dean e Sam. Não é por menos: ele virou lobisomem. Em Portland!!! Onde está Nick Burkhardt que não viu isso? Mas bá tchê, que Grimm de araque!
E digamos que a seita dos lobinhos é bem organizada. Até pastor tem! Mas, como todo o rebanho, sempre tem as ovelhas negras. E óbvio que Dean percebe que nem tudo é perfeito.
Sam até consegue caçar junto com Dean, mas não consegue ter mais confiança. Mas quem é ele para julgar alguma coisa? Todas as m#$&@s que Dean fez foi por conta do irmão. E todas as M#$&@s que Sam fez foi por ele próprio. Cabeça dura é assim mesmo. Vamos ver onde isso vai parar.

GRIMM

3.12 THE WILD HUNT [A CAÇA SELVAGEM]

Bem, este é um episódio que continua no próximo... Muita coisa para um episódio só.
Há um assassino que mata autoridades ligadas à polícia, a militares, etc. Ou seja, homens de farda. E ele costuma escalpelar as suas vítimas. Nick e Hank começam a investigar. Descobrem que é um Wildesheer, uma espécie de lobo. Mas, muito mais feroz que um Blutbad.
Em outra situação, Monroe pede Rosalee em casamento e ela aceita. Os pais de Monroe aparecem para conhecer sua noiva. E digamos que eles são tradicionais demais. Tipo, Monroe não contou que está noivo de uma Fuchsbau. E isso gerou enorme constrangimento. Coitada da Rosalee que foi praticamente enxotada de casa. Pior ainda quando Nick apareceu na casa do Monroe e os pais dele perceberam que era um Grimm. Imagina a confusão que isso vai dar... Mas só para o próximo episódio. 

Pelegrino andou brigando de novo. Esse gato não tem sossego. Agora tá lá, dormindo porque não aguenta o calor.

Era isso pessoas!

Fique com mais uma frase de Supernatural e algumas fotos de mais episódios. 

Até a próxima!

o/



9.12 Sharp Teeth

9.13 The Purge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...