domingo, 12 de janeiro de 2014

Frase Supernatural e Comentários Saint Seiya Omega 85

Olá pessoas!

Como foi a primeira semana do ano? A minha foi um tanto agitada. Mas, muito bem aproveitada.

Bem, fiquei uma semana fora e tudo continua parado. Saint Seiya Omega deu pausa de uma semana, então não estou com episódio atrasado.
Supernatural só dia 14 e Grimm volta neste final de semana, mas como de costume, só comentarei o episódio no próximo post.


Hoje o post vai ser bem curtinho. Com tudo parado, fica difícil ter assunto.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 85

Lute Contra o Destino! Uma Declaração de Rebelião!

Simplesmente ótimo. Episódio épico.
Bem, ao contrário do que achei, Paradox não morreu no episódio anterior. Pelo menos está viva até o início deste episódio.
Gallia tenta derrotar Athena, mas Seiya, Kiki, Harbinger e Fudou impedem. Integra também se mete e quase é fatiada ao meio. Paradox se arrepende e une-se com sua irmã para usarem o golpe Outra Dimensão e conseguir tirar outros cavaleiros da armadilha de Europe. Kouga, Yuna, Souma, Ryuho, Haruto, Subaru, Eden e Shiryu chegam até Athena. Shun e Hyoga vão atrás de Europe. Europe, como sempre, tenta escapar, mas Shun segura-o pela corrente e "agora a p#$$a ficou séria"! Era magnífico ver as duas irmãs lutando lado a lado. Mas, infelizmente, como Paradox foi brutalmente ferida por Gallia, o alto esforço acabou levando sua vida. Agora Gallia não tem para onde fugir. E Europe também não [doida para vê-lo levando uma coça do Shun e do Hyoga, muito bem merecida]. Titan mostrou sua lealdade a Pallas [com certeza é mais que isso]. Pallas chegou à fase adulta e aparentemente não quer acabar com Athena. Sabemos isso desde o início, que há outro deus por trás disso tudo. E tudo indica que vai encarnar no Subaru, do mesmo jeito que Apsu encarnou no Kouga.

Pelegrino sentiu saudades. Estava em roda de nós o tempo todo. Coisa mais querida. Pelo menos não é mais ingrato.

Era isso pessoas, como eu disse anteriormente, o post hoje ficou bem curtinho.

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...