domingo, 19 de janeiro de 2014

Critic's Choise Awards 2014, Comentários Supernatural 9.10 Road Trip e Grimm 3.09 Red Menace e 3.10 Eyes Of The Beholder

Olá pessoas!

Como foi o final de semana? Resumam em poucas palavras, não quero que os comentários deste blog virem um chat.

Bem, se semana passada o post do blog foi bem curtinho, já não podemos dizer o mesmo deste...

Supernatural está de volta, Grimm está com dois episódios atrasados [não tinham visto que havia saído um episódio enquanto estava viajando]. Saint Seiya Omega entrou em hiatus, porque nem faço ideia. Também temos algumas fotos do episódio 9.10 Road Trip e do 9.11 First Born e também da Critic's Choise Awards que Jensen e Jared apresentaram. 

Vamos por partes...


Primeiramente gostaria de agradecer a todos por mais uma conquista aqui no blog. Mais um post chegou a mais de 1000 visitas, Top 10 Melhores Frases de Castiel, Comentários Grimm 2.21 e 2.22 e Saint Seiya Omega 66. Nossos sinceros agradecimentos por esta conquista e, se continuar, no próximo post nós poderemos comemorar os mais de 2000 acessos de mais uma postagem aqui do blog.



CRITIC'S CHOISE AWARDS



Bem, como todos os hunters sabem, essa semana Jared Padalecki esculachou Justin Bieber pelas suas atitudes infantis e irracionais. 



Tradução: "Hey @ justinbieber, o quanto você está pagando o seu amigo para fingir que era a sua cocaína, e tomando a queda por você?"

A repercussão nas redes sociais foi grande. E claro, não poderia faltar meu comentário sórdido no Twitter também [lavando a alma dos hunters]:



Assisti antes de terminar o ano, mas não tinha dado tempo de comentar ainda, o filme Carrie [Carrie]. Não! Vocês não estão lendo errado, eu já havia comentado esse mesmo filme aqui no blog. Esse na versão 2013 é um remake do clássico Carrie - A Estranha [Carrie]. E, sinceramente? Como disse um crítico de cinema por aí, foi um remake totalmente desnecessário. A atriz que fez a Carrie era péssima, a que fez a mãe também. Anteciparam demais a cena que Carrie fica menstruada e todo o mundo zoa ela. Uma catástrofe! Será que não merece o Framboesa de Ouro? Não duvido!
E quando você pensa que nada pode piorar, ao final do filme aparece a lápide de Carrie White com uma data bem antiga, da qual não me recordo, mas chamou atenção pelo fato de que se era em tempos atuais, por que a data da lápide é do primeiro filme? Vai entender...

SUPERNATURAL

9.10 ROAD TRIP [VIAGEM PELA ESTRADA]

Isso que se chama episódio surpreendente! Mais um para a galeria dos épicos!
Metatron desafiando a lealdade de Gadreel.
Dean "confiando" em Crowley, mesmo sem o consentimento de Castiel. Tudo por Sam.
Dean e Castiel capturando Gadreel e usando Crowley para torturá-lo e dizer quem era e o que Metatron quer. Dean ainda abalado e se culpando pela morte de Kevin. 
Misha, Jensen, Jared e Mark deram um show de interpretação. 
Dean diz a Cas para possuir Sam e mandar Gadreel sair de lá. Cas diz que não pode fazer isso sem permissão. Já Crowley diz que demônios podem fazer o que quiserem. E Crowley acaba ajudando Sam a expulsar Gadreel.
É Sam! Teu receptáculo virou a casa da mãe Joana! Meg, Lúcifer, Gadreel e Crowley? Entra e sai quem quer... No bom sentido...
E para fechar com chave de ouro, Abaddon aparece no local! E Crowley mostra porque era o rei do inferno! Digamos que os demônios não são muito obedientes e Crowley acaba fazendo sua "campanha eleitoral".
Mas claro que Sam ficou furioso com Dean pelos acontecimentos. Pelas mentiras... Como se a "Rapunzel" não tivesse feio muito mais m#$&@ [Não Osric Chau! Não estamos falando de você!]. Poupe-me!
Agora cada Winchester para um lado. Castiel totalmente desnorteado, não sabe se ajuda Dean ou Sam. 

GRIMM

3.09 RED MENACE [AMEAÇA VERMELHA]

Parece que Hank vai tentar casar pela 5ª vez... hehehe
Nick continua com habilidades surpreendentes, tudo sequelas do ataque do "barão".
Temos um curandeiro wesen, um Koschie. Ele é radioativo e tem uma aparência bem terrível. Ele pode tanto curar quanto matar. Digamos que ele andou se redimindo e preferindo curar.
Porém tem um assassino na sua cola e Nick precisa dar proteção policial. 
Para sua má sorte, ele ainda é casado com uma wesen que parece um javali, denominada Malin Fatal. Bem, ela mata a amante do marido, mas o marido consegue curá-la e ele acaba morrendo. Ele também havia matado seu assassino da pior maneira possível.
Na casa de Nick, ainda mais problemas. A amiga de Juliette, Alicia, se muda para casa porque apanha do marido. Porém, Nick percebe que ela é uma Fuchsbau, mas acaba não contando para Juliette.
O marido também é outro wesen, um tipo que já apareceu na série, mas não sei o nome agora.

3.10 EYES OF THE BEHOLDER [OLHOS DE QUEM VÊ]

Pois é! Hank tem dedo podre para mulher! Sam Winchester, isso não é mais exclusividade sua!
Há um assassinato em frente a uma lanchonete. Um cara chamado Jared é testemunha. E adivinha só, ele é irmão de Zuri, a fisioterapeuta que o Hank caiu matando em cima.
No início ele não quer confessar o que viu por medo. Mas acaba o fazendo pois sabe que corre risco de vida.
Os assassinatos eram cometidos por gangues de wesens. Rosalee estava muito a par disso.
Bem, no final das contas, nosso Jared e nossa Zuri também eram wesens [por essa Hank não esperava]. Nick acabou com dois e Zuri acabou com o último.
Mas a melhor parte foi uma cena mais isolada. Joe, marido de Alicia descobriu onde estava a mulher e foi atrás dela na casa de Nick. Alicia descobre que Nick é um Grimm. Alicia sai correndo da casa e Joe entrada quebrando tudo. Nick tenta impedir, mas acaba nocauteado. E quem entra na briga é Juliette. A surra que ela dá no também wesen é inquestionável. Chega a ser épica. Uma das melhores cenas que já vi em Grimm até hoje. Quem diria hein Juliette! Acho que nem Nick sabia desse potencial!

Pelegrino continua coisa mais querida... Quer dizer... Acho que ele andou gritando essa semana de madrugada, mas ando tão cansada que nem me dei ao trabalho de levantar para jogar água no bicho.

Era isso pessoas. Deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural e as fotos do 9.10 e 9.11.

Até a próxima!

o/

Clique para ampliar. Vale a pena!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...