domingo, 26 de janeiro de 2014

Comentários Supernatural 9.11 First Born, Grimm 3.11 The Good Soldier e Saint Seiya Omega 86 e 87

Olá pessoas!

Pois é, e eu achando que tinha hiatus em Saint Seiya Omega. O site que atrasou o download. Fui olhar lá para baixar e vi que tinha dois episódios. Vou ter que comentar os dois agora... Afff...

Supernatural novamente com episódio épico. Desde que voltou do hiatus, só surpreendeu. 

Grimm também está bom.

Post bem cheio hoje.



E como havia comentado no post anterior, mais um post aqui no blog alcançou uma nova marca, a de mais de 2000 visitas: Top 10 Momentos Engraçados de Castiel e Comentários SPN 8.12 As Time Goes By. Mais um para a galeria de sucessos!



SAINT SEIYA OMEGA 

EPISÓDIO 86

O Segredo das Armaduras! Um novo poder é despertado!

E não é que os cavaleiros de bronze conseguiram dar uma coça na Gallia? E bem dada!
Vamos por partes: Gallia matou Paradox, deixando Integra desolada. Os jovens cavaleiros resolvem então encarar a pallasite de primeira classe e pedem para Seiya, Shiryu, Harbinger, Kiki e Fudou irem juntos com Athena até Pallas. 
Obviamente Kouga, Yuna, Souma, Eden, Haruto, Ryuho e Subaru apanham feio. Mas, parece que achamos um 'cavalo' mais teimoso que o Pegasus, então Subaru desperta um cosmo que ninguém sabe de onde vem e consegue lascar a espada de Gallia. 
Então, os outros seis cavaleiros juntam seus cosmos numa explosão que não se sabe de onde vem, mas que acaba por modificar suas armaduras, começando o despertar do Omega.
Achei a armadura da Yuna uma graça, a do Eden muito show e não gostei do rabo no escudo do Ryuho. 
Todos os cavaleiros dão uma surra em Gallia e Kouga defere o golpe final com o Turbilhão de Pegasus. Uma pallasite a menos.

EPISÓDIO 87

A União de Ouro! A Técnica Secreta Proibida!

Técnica proibida envolvendo as armaduras de ouro, qual seria? Quem é fã de Saint Seiya mesmo, só pelo título tem certeza absoluta que vai ser usada a Exclamação de Athena. O problema é: quais serão os cavaleiros de ouro que irão usá-la?
Seiya, Kiki, Fudou, Shiryu, Harbinger e Athena, indo ao encontro de Pallas, se deparam com Hyperion, pallasite de primeira classe. Esse anda com muita raiva e vai acabar tendo o mesmo destino de Gallia. 
Ele surra todos os cavaleiros de ouro, menos Fudou que não se coça muito para fazer alguma coisa.
Shiryu ainda quer vingar a morte de Genbu. Sim! Graças à espada de Hyperion que Genbu morreu lá em Palaestra. 
Digamos que Hyperion não está nem aí para Pallas e quer que o circo pegue fogo, com o encontro das duas deusas. Athena resolve ir sozinha, mas bem capaz que o capacho dela... Oops, digo, Seiya de Sagitário, vai deixar a deusa ir sozinha. Harbinger, que é guardião da armadura de Athena também acompanha. Então fica Kiki, Fudou e Shiryu para encarar Hyperion. E são esses cavaleiros de ouro que irão realizar a Exclamação de Athena. Há uma grande explosão de cosmos entre os três cavaleiros de ouro e o pallasite de primeira classe. Todos percebem a grande explosão. Ryuho já começa a chorar [alguém tem certeza que a Shunrei não andou pulando a cerca não? Parece mais filho do Shun]. Dá a entender que os três cavaleiros de ouro e o pallasite morrem na explosão. Mas só saberemos no próximo episódio.

SUPERNATURAL

9.11 FIRST BORN [PRIMOGÊNITO]

Mais um episódio épico para a coleção de Supernatural. 
Crowley resolve sair com Dean para caçar. Não! Você não leu errado! Crowley quer virar Hunter. Era só o que faltava!
Tudo em função de Abaddon. Estão querendo a cabeça dela. Para matá-la, precisam da primeira espada. A primeira arma mortal. Sim, a arma que Caim usou para matar Abel. Ou seja, pensa na antiguidade!
Enquanto isso, Castiel vai terminando o processo de cura de Sam. Ele descobre que Sam ainda tem um pouco da graça de Gadreel e sabe que com isso pode fazer um feitiço para localizá-lo. 
Dean e Crowley pegam o diário de John de descobrem que o papai Winchester esteve bem perto de achar a primeira espada. Eles vão até um dos galpões de John e descobrem tal de Tara que pode saber alguma coisa. Tara tem o feitiço, mas falta um ingrediente que Crowley providencia. 
Dean e o Rei do Inferno vão até o local da espada que, por coincidência, continua com Caim. 
Os demônios a mando de Abaddon logo descobrem onde Dean e Crowley estão. Caim testa a persistência de Dean antes de lhe dar a espada e lhe passar a marca que vai autorizar sua utilização. 

Marca de Caim

Caim também revela que matou Abel por causa de Lúcifer. Lúcifer estava levando seu irmão para o mau caminho. Caim disse que faria de tudo para salvar o irmão. Lúcifer disse que sua alma iria para o céu, mas Caim deveria fazer o serviço sujo. A partir daí criaram os cavaleiros como Abaddon. Caim matou todos, menos Abaddon por ter possuído sua mulher.
Castiel extraiu o possível da graça de Gadreel de Sam. E deu uma baita lição de moral, o fazendo entender os motivos de Dean e parar de ser cabeça dura. No final, a graça restante não foi o suficiente para localizar Gadreel.
Dean percebeu que Crowley sabia de tudo, que fingia tudo na frente de Caim. Crowley respondeu que sabia que Caim daria a espada a Dean, por isso encenou tudo aquilo. Nunca se pode confiar em demônios!

GRIMM

3.11 THE GOOD SOLDIER [O BOM SOLDADO]

Bem, temos um assassino que tem calda de escorpião e aparência de leão. Ou seja, uma Manticore.
E Nick precisa investigar isso. Claro, ele acha que a Manticore é uma mulher que trabalhou numa seguradora onde funcionários da mesma estão sendo mortos. Mas na verdade ela é uma Shnabeltiermörder. Sim, copiei da internet porque não tem condições de escrever isso aí. É uma criatura parecida com uma ave. Não dá para identificar direito no episódio. 
Bem, as criaturas resolvem seus problemas entre si mesmas. 
De outro lado, Rosalee recebe uma carta da mãe e resolve visitá-la junto com Monroe. A mãe até a acolhe bem, mas já a irmã... A irmã de Rosalee desce o sarrafo nela. Até que ela diz que não foi no enterro do pai porque estava presa. Aí a casa cai. Monroe ainda consola Rosalee. 
No fim a irmã para de implicar com ela e todos se acertam.
A parte da família da Rosalee já foi, quero só ver a parte da família do Monroe!

Pelegrino anda tão querido. Mas também, com esse calor, o gato não sabe onde vai deitar.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...