domingo, 5 de janeiro de 2014

10 Episódios de Supernatural que são Nomes de Filmes

Olá pessoas!

Como foi a virada de ano de vocês? Bem, a minha eu não sei... Sim, este post está programado, não estou disponível na internet o tempo todo, por mais nerd que eu seja.

Pois bem, essa semana terá a volta de Grimm, Supernatural eu já vou estar de volta, não vai haver problemas. Só Saint Seiya Omega que vou ficar devendo episódio, mas na volta posto os dois sem problemas.

Se eu tiver umas fotos interessantes, posto também. 


Bem, como não haverá comentário de séries e, sendo hoje, o primeiro domingo do mês e do ano, nada melhor que começar com o pé direito. Post especial do mês!

10 EPISÓDIOS DE SUPERNATURAL QUE SÃO NOMES DE FILMES

Depois do especial 10 Episódios de Supernatural que são Nomes de Músicas, eu venho notado há algum tempo que também há vários episódios da série que são nomes de filmes. Alguns bem conhecidos outros nem tanto. São mais de 10 episódios que se encaixam na lista, mas resolvi listar os mais atuais e/ou interessantes. E, não sei vocês, mas eu não acredito em "coincidências". E, falando sério: os filmes não têm nada a ver com os episódios.

#10 The Magnificent Seven

Episódio em Supernatural: 3.01 The Magnificent Seven [Os Sete Magníficos]

Filme: The Magnificent Seven [Sete Homens e Um Destino].

Sobre o episódio: Na estreia da terceira temporada, preparando-se para a possibilidade de uma Guerra apocalíptica, Sam e Dean percebem de enfrentarão uma tarefa enorme: caçar centenas de demônios que escaparam do inferno. Dean decide viver plenamente e exibe uma atitude descuidada, o que preocupa Sam. O companheiro caçador de demônios Bobby fala aos irmãos a respeito de umas aparições em Nebraska que parecem ser sete demônios que são manifestações dos sete pecados capitais.


Sobre o filme: Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro, mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras da lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado, obrigando Chris e seus companheiros a lutarem até a morte para salvar os habitantes da pequena cidade.


#9 Wishful Thinking

Episódio em Supernatural: 4.08 Wishful Thinking [A Fonte dos Desejos]

Filme: Wishful Thinking [Coisas de Casais]

Sobre o episódio: Sam e Dean investigam o caso de um poço dos desejos que funciona tão bem que um pequeno urso de pelúcia toma vida, alguém ganha na loteria e até o mais nerd do povoado consegue uma noiva deslumbrante, e ainda que todos pareçam estar felizes agora, os resultados podem ser catastróficos.


Sobre o filme: Uma história contada em três ângulos. Max (James LeGros) conhece Elizabeth (Jennifer Beals). Eles vivem juntos, mas quando ela fala em casamento ele reluta e passa a ficar bem ciumento. Max pensa que Elizabeth está envolvida com Jack (Eric Thal), um amigo, pois ela, ainda marcada pela recusa de Max, dá alguma atenção para Jack. Porém esta amizade parece ser inocente e quando Max lhe propõe casamento ela recusa, pois não está certa se quer assumir este compromisso. Lena (Drew Barrymore) trabalha com Max e sente-se atraída por ele. Percebendo que pode manipular o ciúme dele e, talvez, criar um rompimento entre Max e Elizabeth, quando está certa que ela está com um homem telefona para o trabalho de Max, o avisando da situação e mandando-o para casa para confrontar os amantes. Porém Lena se sente culpada e tenta remediar a situação, mas talvez seja tarde, pois Max não a está ouvindo mais.


#8 I Know What You Did Last Summer

Episódio em Supernatural: 4.09 I Know What You Did Last Summer [Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado]

Filme: I Know What You Did Last Summer [Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado]

Sobre o episódio: Ruby (atriz convidada Genevieve Cortese - "Wildfire") conta para Sam que um poderoso demônio chamado Alastair (astro convidado Mark Rolston - "Cold Case". "CSI: Miami", "The Shield") se encontra à procura de uma garota chamada Anna (atriz recorrente Julie McNiven - "Mad Men"), que pode escutar as conversas dos anjos. Então, o trio decide procurá-la também e ao encontrá-la, Alastair os ataca e Ruby consegue escapar com a garota. Dean, convencido de que tudo isso tinha sido um estratagema que Ruby planejou, reclama com Sam por confiar em Ruby, por isso Sam conta à Dean tudo o que aconteceu durante a sua ausência e como Ruby salvou sua vida. Mais tarde Castiel (astro recorrente Misha Collins) e Uriel (ator recorrente Robert Wisdom) regressam para exigir que os levem até Anna.


Sobre o filme: Com Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar - Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.


#7 My Bloody Valentine

Episódio em Supernatural: 5.14 My Bloody Valentine [Amores Sangrentos]

Filme: My Blood Valentine [Dia dos Namorados Macabro]

Sobre o episódio: Os Winchesters tentam encontrar o Cupido depois que os moradores de uma pequena cidade começam a se matar em nome do amor. Entretanto, os irmãos logo descobrirão que algo muito mais poderoso está por trás dos assassinatos.


Sobre o filme: Tom (Jensen Ackles) volta à sua cidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.


P.S: Aqui a referência é muito forte, pois, foi usado o nome do filme feito pelo Jensen Ackles, o Dean Winchester.

#6 All Dogs Go To Heaven

Episódio em Supernatural: 6.08 All Dogs Go To Heaven [Todos os Cães Vão Para o Céu]

Filme: All Dogs Go To Heaven [Todos os Cães Merecem o Céu]

Sobre o episódio: Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando, mas descobrem que se trata de um Transformo (ator convidado Andrew Rothenberg) se disfarçando de cão de família que está se vingando dos inimigos de seus donos. Após capturá-lo, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o Transformo Alpha criou vários outros que estão dormentes, e irão atacar quando comandados, para transformar suas famílias. O único jeito de impedir o assassinato em massa é achar e matar o Alpha.


Sobre o filme: Charlie é um pastor alemão sem escrúpulos com um passado obscuro, que foge da prisão de New Orleans. Ele vai tentar vingar-se do seu antigo companheiro de jogo, 'Cicatriz', que havia misteriosamente enriquecido durante o tempo que Charlie passara na cadeia. Só que 'Cicatriz' não tenciona dividir a sua riqueza com mais ninguém e por isso arranja um plano diabolicamente eficaz para trair Charlie e afastá-lo para sempre do seu caminho.


#5 The Man Who Would Be King

Episódio de Supernatural: 6.20 The Man Who Would Be King [O Homem Que Queria Ser Rei]

Filme: The Man Who Would Be King [O Homem Que Queria Ser Rei]

Sobre o episódio: Castiel narra sua história desde o fim do Apocalipse e a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar. Assim, compreendemos os motivos de Castiel estar trabalhando com Crowley.


Sobre o filme: Daniel Dravot e Peachy Carnahan são dois ex-soldados na Índia quando esta estava sob o poder dos ingleses. Aventureiros, resolver ir para o Kafiristão para tornarem-se reis do povo de lá. Será que o povo deixará se impressionar por dois ingleses aventureiros e os aceitará como reis?


#4 The Man Who Knew Too Much

Episódio em Supernatural: 6.22 The Man Who Knew Too Much [O Homem Que Sabia Demais]

Filme: The Man Who Knew Too Much [O Homem Que Sabia Demais]

Sobre o episódio: A barreira na mente de Sam vem abaixo e vai ser o inferno. Dean e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra.


Sobre o filme: James Stewart e Doris Day, desempenhando raros papéis dramáticos, têm um desempenho soberbo neste brilhante Thriller de suspense realizado pelo inquestionável mestre. James Stewart e Doris Day encarnam Bem e Jo Mackenna, dois inocentes que estão passando suas férias no Marrocos com o filho, Hank. Depois de um espião francês morrer nos braços de Ben no mercado de Marrakech, o casal descobre que o filho foi raptado e levado para a Inglaterra. Sem saberem em quem confiar, os MacKennas são envolvidos num pesadelo de espionagem internacional, assassinatos e terror. Muito em breve, suas vidas estarão por um fio, à medida que se aproximam da verdade e de um arrepiante momento culminante no famoso Royal Albert Hall, em Londres.


#3 The Girl Next Door

Episódio em Supernatural: 7.03 The Girl Next Door [Uma Garota Comum]

Filme: The Girl Next Door [A Vizinha, 2007] e também The Girl Next Door [Show de Vizinha, 2004].

Sobre o episódio: Dean está furioso depois que Sam desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O monstro acaba por ser Amy, uma velha amiga de Sam que vem matando bandidos de baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo monstro que Sam encontrou quando era garoto. Dean mata Amy.


Sobre o primeiro filme (2007): Estados Unidos, anos 50. Meg e Susan são duas irmãs que perdem os pais em um acidente automobilístico e, por uma ordem judicial, passam a morar na casa de uma tia liberal, chamada Ruth. Acontece que Ruth é uma mulher perturbada, que defende radicalmente seus três filhos homens, e a partir daí passa a infernizar a vida das garotas, em especial Meg, que passa a ser alvo de torturas físicas e psicológicas. A única esperança das garotas é David, um garoto vizinho da família e testemunha das atrocidades que passam a serem praticadas contra Meg e Susan no porão da casa de Ruth, por ela, seus filhos e outros jovens sádicos da vizinhança. De algum modo ele vai tentar ajudar as irmãs, mas pode acabar pagando caro por isso.


Sobre o segundo filme (2004): Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.


#2 Adventures In Babysitting

Episódio em Supernatural: 7.11 Adventures In Babysitting [Bancando as Babás]

Filme: Adventures In Babysitting [Uma Noite de Aventuras]

Sobre o episódio: Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby, Dean se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman. Enquanto isso, Sam decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Madison Mclaughlin) a procurar pelo seu pai (Ator Convidado Ian Tracey), um caçador que desapareceu. Sam traça os últimos passos dele por uma parada de caminhões onde a ajuda (Atriz Convidada Meghan Ory) acaba por não ser tão amigável.


Sobre o filme: Chris Parker (Elisabeth Shue), uma jovem de dezessete anos, sonhava ter uma grande noite com seu namorado, mas ele cancelou os planos. Assim, Chris concorda em ser babá de Sara Anderson (Maia Brewton), uma pré-adolescente, e Brad Anderson (Keith Coogan), seu irmão, um garoto de 15 anos que morre de amores por ela. Mas o que prometia ser uma noite totalmente tediosa se transforma numa incrível aventura após Chris receber uma ligação de Brenda (Penelope Ann Miller), sua melhor amiga, pedindo ajuda. Chris acaba sendo obrigada a levar as crianças e também Daryl Coopersmith (Anthony Rapp), um amigo de Brad bastante folgado, e assim vão para Chicago encontrar Brenda. Mas já na estrada começam os problemas, quando o pneu do carro fura. Chris não tem estepe e, além disto, está sem dinheiro, pois esqueceu a bolsa em casa. Eles são socorridos por um estranho homem, que desconfia que sua mulher esteja tendo um caso e, quando recebe a confirmação, fica enlouquecido e quer matar o amante da mulher. Mas a situação realmente de complica quando eles se envolvem com uma quadrilha que rouba carros de luxo. Enquanto isto, o Sr. e Sra. Anderson se divertem em uma festa, acreditando que os filhos estão seguros em casa.


#1 We Need To Talk About Kevin

Episódio em Supernatural: 8.01 We Need To Talk About Kevin [Nós Temos Que Falar Sobre o Kevin]

Filme: We Need To Talk About Kevin [Precisamos Falar Sobre o Kevin]

Sobre o episódio: Depois de um ano no purgatório, Dean finalmente consegue escapar com a ajuda de um vampiro chamado Benny. Como parte de seu negócio, a alma de Dean contrabandeia a de Benny do purgatório e o ressuscita, antes de seguirem caminhos separados. Dean em seguida, viaja para a casa segura em Whitefish, Montana, onde ele se encontra com Sam. Quando perguntado sobre Castiel, Dean simplesmente afirma que "Cas não conseguiu", o que implica que Castiel está morto. Quando perguntado sobre sua vida, Sam diz que ele abandonou seus telefones, largou a caça, e está levando uma vida normal com um cão e uma mulher. Verificando telefones antigos de Sam, Dean descobre que Kevin Tran (Osric Chau) escapou de Crowley e está agora fugindo. Os dois o localizam e descobrem que ele tinha sido sequestrado para traduzir outra tábua da Palavra de Deus. A tábua foi falava sobre demônios, e permitiria Crowley abrir todas as portas do Inferno, deixando todos os demônios livres no mundo. Além disso, ele continha uma forma de selar as portas e banir todos os demônios da Terra para sempre. Usando um feitiço, Kevin conseguiu enganar Crowley e fugir com a Palavra. Sam convence Kevin que devem selar as portas, no entanto Crowley mostra-se com a namorada de Kevin, Channing, possuída e exige que Kevin vá embora com ele para ler a Palavra. Kevin e os Winchesters escapam, mas Crowley assassina Channing em vingança. Mais tarde, Dean recebe um telefonema de Benny, que parece estar questionando a vida fora do purgatório. Os dois concordam manter a distância um do outro, mas que Benny deve chamá-lo em caso de emergência. A chamada parece incomodar Dean.


Sobre o filme: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive com medo, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.


BÔNUS:

*5.07 The Curious Case of Dean Winchester [O Curioso Caso de Dean Winchester].

Não é o nome do filme, mas foi inspirado em The Curious Case of Benjamin Button [O Curioso Caso de Benjamin Button].

Sobre o episódio: Os irmãos Winchester descobrem que um bruxo está realizando um jogo de pôquer em que a moeda de troca é ano de vida versus dinheiro. Bobby vê esse jogo como uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Dean vai ajudá-lo, mas nesta tentativa, acaba envelhecendo 50 anos, deixando nas mãos de Sam a responsabilidade de salvá-los.


Sobre o filme: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.


*6.17 My Heart Will Go On [Meu Coração Vai Seguir]

O episódio faz tanto referência ao filme Titanic quanto a música da Celine Dion, que Balthazar tanto odeia.

Sobre o episódio: Depois que Balthazar (ator convidado Sebastian Roché) muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” (atriz convidada Katie Walder) intervém e começa a matar os descendentes daqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel diz a Sam e Dean que “Fate/Destino” está muito chateada com os dois e a única maneira de eles permanecerem vivos é matá-la.


Sobre o filme: Titanic: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que se sente sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.


P.S: Esse até que tem a ver com o filme.

*7.20 The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo [A Garota Tatuada com Masmorras e Dragões].

O nome do filme é The Girl With Dragon Tattoo [Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres]. Ou seja, por uma palavra não entra na lista. 
P.S: Dungeons and Dragons é para ser o nome original do desenho/jogo de RPG Caverna do Dragão.

Sobre o episódio: Dick Roman (James Patrick Stuart) adquire unidade de disco rígido de Frank que contém informações confidenciais sobre o Winchesters e ele dá para uma hacker inocente e brilhante chamada Charlie (Atriz Convidada Felicia Day) dizendo-lhe que ela tem 48 horas para quebrar o firewall ou ela está demitida. Sam e Dean são avisados que Dick tem o disco rígido e lutam para chegar ao Charlie antes que ele quebre o código. Enquanto isso, Bobby tenta ajudar os irmãos, mas sua raiva com Dick para matá-lo começa a ficar no caminho.



Sobre o filme: Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.


Bem, espero que tenham gostado do primeiro post do ano.

Vou ficando por aqui, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...