domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz 2014, Comentários Grimm 3.08 Twelve Days Of Krampus e Saint Seiya Omega 84

Olá pessoas!

Vamos para o último post do ano?
Retrospectivas? Não!!! São muito chatas!!!

Mas, que esse ano passou rápido, ah, isso com certeza!

E era o ano com final 13 que para alguns foi de sorte, para outros não. E você, o que me diz? [utilize os comentários].  


E os presentes de Natal? Foram muitos? Ou você não se comportou muito bem este ano? Cuidado com o Krampus, hein? Se bem que ele atua até dia 21, então estão fora de perigo já, hehehe.


Bem, vamos ao que interessa. 
Como comentei no post anterior, teremos hoje o outro episódio de Grimm [semana passada os dois saíram juntos, mas disse que iria comentá-los separados]. Também temos Saint Seiya Omega que não teve hiatus neste final de ano.

Como semana passada teve os cartõezinhos de Natal, desta vez temos os de Ano Novo. No estilo para agradar a todos e no estilo Hunter também, claro!



Bem, disse que não iria fazer retrospectivas, mas como este é o último post do ano e é também o último antes do post especial, vamos recapitular os posts especiais que tivemos ao longo de 2013, já que foi uma das ideias inovadoras do blog, manter um post diferente mensalmente.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 84

Uma Sombra se aproxima! Os Cavaleiros de Ouro protetores de Atena!

Finalmente colocaram Seiya, Kiki, Fudou e Harbinger para trabalhar! No meio do caminho surge a bipolar da Paradox. Quatro cavaleiros de ouro não conseguiram proteger Athena de uma louca. Quatro! Integra precisou aparecer para dar um jeito na irmã. A briga de amazona pode ser mais interessante do que de cavaleiro.
A briga das duas ia longe. E os quatro patetas olhando com cara de bobos. Harbinger resolveu se intrometer em briga de irmã e ele foi xingado pela amazona de Gêmeos. As duas continuaram brigando até Integra derrubar a irmã. Então Athena surpreende a todos, impedindo Integra de matar Paradox e, com seu cosmo, a deusa purifica a alma da gêmea malvada. Quando Paradox decide se aliar, eis que surge a pallasite de primeira classe Gallia e mata a ex-amazona de ouro com sua espada. Todos ficam horrorizados e agora a p#$%@ vai ser séria!

GRIMM

3.08 TWELVE DAYS OF KRAMPUS [DOZE DIAS DE KRAMPUS]

Bem, citei esse nome logo no início do post. Mas, afinal de contas, o que é krampus? Krampus é uma criatura, que não se tem certeza se é wesen ou não, que significa o "anti-Santa claus", nosso popular papai Noel. Ele se veste igual ao papai Noel, mas tem a cabeça parecida com um carneiro meio demoníaco, com a língua de uma serpente. Durante os dias antes do silício de Natal, o Krampus captura aqueles que não se comportaram, coloca dentro de um saco, os pendura numa árvore para depois comê-los antes da meia-noite do dia 22. E sobrou para Nick investigar esse tipo de criatura. O krampus geralmente deixa um pedaço de carvão no local que recolhe as vítimas.
Enquanto isso, Monroe pede ajuda de Juliette para enfeitar a casa para o Natal. O problema é que Rosalee tem um trauma em função do acidente de seus tios bem nessa data. Coitadinho do Monroe!
Em Viena, Renard arrumou alguns aliados contra a realeza. Ninguém quer que Victor assuma o trono deixado pelo meio irmão do Capitão.
Nisso também Renard descobre que Adalind está sendo vigiada. Ele deixa um cartão para ela marcando um encontro e mandando-a tomar cuidado.
Nick e Hank se juntam com Bud e Monroe para achar os adolescentes desaparecidos. A audição de Nick impressiona. E a surra que ele dá no Krampus também. Logo é meia-noite e o krampus volta a ser um ser humanos comum, não se lembrando de nada. Como Nick não vai conseguir mantê-lo preso, ele envia o krampus para o Conselho dos Wesens e eles que resolvam.

Estava bom demais para ser verdade. Pelegrino andava muito quietinho. Andou brigando com o gato do vizinho, está todo esfolado. Isso quase na véspera de Natal. Que gato que não tem sossego!

Era isso pessoas! Este foi o último post do ano. Espero poder contar com a visita de vocês no ano de 2014 e cada vez mais visitas. Algumas séries voltam, nem que seja para um episódio, logo em janeiro. Outras se mantêm. E vamos vendo outras coisas para colocar por aqui.

Lembrando que semana que vem, além de ser o primeiro domingo do mês de janeiro é o primeiro domingo do ano de 2014, logo, o primeiro post do ano, e, como é tradição aqui no blog, o primeiro post especial de 2014. Conto com vocês, hein?

Fiquem com a frase de Supernatural e, para finalizar, uma música que curti muito neste ano de 2013, Bon Jovi com Because We Can.

Era isso e até ano que vem!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...