domingo, 8 de dezembro de 2013

Comentários Supernatural 9.09 Holly Terror, Grimm 3.05 El Cucuy e Saint Seiya Omega 81

Olá pessoas!

Quase final do ano, só que não ainda...

Dessa vez teve Grimm, Saint Seiya e Supernatural, nada de hiatus... Quer dizer, Supernatural foi o último do ano e, como sempre, parece final de temporada, me deixando com os cabelos em pé. Grimm provavelmente vai ser o penúltimo. Saint Seiya Omega só para nas festas de final de ano, depois volta. Isso que é bom.

Bem, ando atolada de coisas para fazer e ainda preciso fazer os tradicionais cartõezinhos de Natal e Ano Novo. E aqueles para todos os gostos, obviamente! Talvez eu me inspire mais este ano. Mas, enquanto isso não acontece...


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 81

Adornado com sua Chronotector! O Ataque de um dos Quatro Reis Celestiais!

Não foi tão épico como foi o episódio anterior, mas vamos dizer novamente que certas coisas nunca mudam.

Kouga, Yuna, Souma e Shun continuam seus caminhos rumo à Pallas. Mas, no meio do caminho encontram com um dos quatro pallasites de primeira classe, Aegaeon. O cara chega cheio da pose, se achando o máximo. O cosmo dele é tão poderoso que Eden, Subaru, Haruto e Hyoga percebem sua presença à distância. Aliás, Eden aproveita o gancho e pergunta para Subaru quem ele é. Hyoga também concorda, até porque Tokisada sabia quem ele era e todo o mundo acha que tem algo errado [todos não, só os mais inteligentes]. Ficam sem respostas porque, aparentemente, ele não faz ideia do que acontece.
Logo Kouga, Yuna e Souma partem para cima de Aegaeon. Óbvio, sem sucesso, pois a espada sagrada dele impede os ataques. E não é que o asno do Kouga começa a usar seu cérebro? Ele pensa sozinho que é necessário destruir a espada para acabar com Aegaeon. Meu deus! Que evolução!
Bem, Kouga até consegue rachar a espada de Aegaeon. Mas não consegue fazer muita coisa. Mas quando Shun vai atacar e está um tanto em desespero, o que acontece? Quem olhava o clássico, sabe o que vai acontecer... Sim! Aparece o Ikki para ajudar. E isso que o Shun nem chegou a chorar e a gritar... kkkkkkkkkkk... E Aegaeon tremeu na base. Ele sabe que Ikki não é qualquer cavaleiro de bronze.

SUPERNATURAL

9.09 HOLLY TERROR [TERROR SAGRADO]

Típico episódio antes do hiatus que você tem vontade de matar o Jeremy Carver quando termina. 
Primeiro vamos fazer um minuto de luto em memória de um personagem que morreu. Até quando vai estar morto não se sabe, mas por enquanto... 
Bem, descobrimos que Dean fez uma m#$%@ maior do que se pensava.
Vamos aos fatos: existem gangues de anjos. Uma brigando/matando a outra. Moloc é um dos rebeldes contra Bartholomeu. Metatron dá o ar da sua graça. E ele chega a ser medíocre. Está bem indicado a ser mais um dos personagens 'son of a bitch'. Ele consegue convencer Ezequiel a se aliar a ele. Sim! Ezequiel! Que está no receptáculo de Sam! Mas a pior parte ainda está por vir: Ezequiel não é Ezequiel e sim o anjo Gadreel, um anjo traidor que teria permitido a serpente entrar no paraíso e teria sido punido com a prisão perpétua e, para um anjo, isso é um período bem longo...
Mas quando foi expulso do céu, consequentemente acabou saindo da prisão e buscando um receptáculo. 
Mas, obviamente, ele andou mentindo, não se mostrando de confiança. Bem que eu achei que tinha algo errado com esse cara. É pior que muitos anjos que já passaram pela série.
E para terminar com chave de ouro, quando Dean tenta remendar o estrago, Gadreel impede de Sam assumir o controle. E de quebra, mata nosso profeta Kevin da pior maneira possível, coitadinho! Dá até dó!
Castiel por sua vez, depois de torturado, recupera sua graça. Quer dizer, não bem a sua, a de outro anjo. Pergunta: é possível roubar a graça de alguém? Isso é muito novo! E nessa confusão toda Castiel descobre que Ezequiel morreu na queda e quem está no controle é outro anjo. Ele avisa Dean, mas já é tarde. Agora, só depois do hiatus vamos saber o que vai acontecer. Bem, Sam já controlou Lúcifer, acredito que um anjo de m#$%@ que nem ele seja mais fácil.

GRIMM

3.05 EL CUCUY [BICHO PAPÃO]

Bem, como você já deve ter percebido "El Cucuy", ou "El Coco" é bicho papão em espanhol. E Sim! Vamos ver um de verdade!
Tudo começa com uma mulher que tem seu filho arrebentado num assalto e pede em espanhol por justiça. Então, os ladrões da loja são brutalmente assassinados pelo el cucuy. Nick começa a investigação, mas não descobre logo o que pode ser até alguém citar o nome da criatura. Juliette e Nick visitam a espanhola que ajudou Juliette quando estava desmemoriada. Ela fala mais sobre o el cucuy. 
O problema é: quem é o el cucuy? No meio de toda a confusão, Nick descobre que o wesen é uma idosa totalmente "indefesa". E agora? Como prendê-la? E como ter provas? De certa forma, ela está "limpando" a cidade, pois está matando todos os marginais. E no fim das contas, ela é solta. Fazer o quê? Desta vez nosso Grimm não teve muita sorte.

Pelegrino anda muito querido. Dorme, come. Nada de muita arte. Não pode ver ninguém que quer ficar em roda. Quero ver até quando essa mordomia.
E os gatinhos? Bem, o vizinho ficou com eles. Então, só ficamos com o nosso "velho" mesmo.

Era isso pessoas. Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. Até a próxima!

o/

Continua...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...