domingo, 1 de dezembro de 2013

8 Imagens Mais Loucas das Convenções de Supernatural, Comentários Supernatural 9.08 Rock and Hard Place, Supernatural BurCon 2013 e Saint Seiya Omega 80

Olá pessoas!

Primeiro de dezembro. Agora falta pouco para o ano de "sorte" ou "nem tanto" de alguns acabar.
Como início do mês, temos o último post especial do ano de 2013.
Temos também os comentários do último episódio de Supernatural e Saint Seiya Omega que, por sinal, achei o episódio épico!
Grimm está com hiatus, acreditam??? Cara, a terceira temporada não tem nem cinco episódios e já fizeram hiatus? Depois reclamam ainda de Supernatural.
Também temos as fotos da BurCon Supernatural.



8 Imagens Mais Loucas das Convenções de Supernatural

Sabe aquele ditado que diz que uma imagem vale mais que mil palavras? Pois é, isso acontece muito nas Convenções de Supernatural. Claro, assim como nos Erros de Gravação, o elenco adora dar uma zoada. Mas, digamos que às vezes eles dão umas extrapoladas. E são sobre essas extrapoladas que veremos hoje.


#8 Jared com colete salva-vidas.

Onde foi essa loucura? Con Vancouver, em Vancouver, Canadá.
Ano: 2012


#7 Jared com uma cabeça de alce.

Onde foi essa loucura? Con Chicago, em Chicago, EUA.
Ano: 2012


#6 Jensen, Richard e Rob cantando num karaokê improvisado.

Onde foi essa loucura? Con Vegas, em Las Vegas, EUA.
Ano: 2013


#5 Rob Benedict [Profeta Chuck] com uma garrafa de cerveja na boca.

Onde foi essa loucura? Con Salute, Los Angeles, EUA.
Ano: 2012


#4 Osric Chau vestido de Castiel no colo de Misha Collins.

Onde foi essa loucura? Con Chicago, em Chicago, EUA.
Ano: 2013


#3 Jensen com um porco na mão e Misha vestido de cowboy.

Onde foi essa loucura? Con Dallas, em Dallas, EUA.
Ano: 2013
Observação: diz-me quem é que leva um porco para um palco? Ainda mais como se [fosse animal de estimação]?


#2 Richard Speight Jr vestido de colegial e Matt Cohen vestido como UMA colegial.

Onde foi essa loucura? New Jersey Con, em Nova Jersey, EUA.
Ano: 2013
Observação: Matt foi vestido assim em várias convenções.


#1 Osric Chau vestido de Rapunzel e Misha pintando as unhas

Onde foi essa loucura? BurCon, em Burbank, na Califórnia, EUA.
Ano: 2013
Observação: foi na última convenção de Supernatural até este post e teve alta repercussão nas redes sociais esta foto.


BURCON SUPERNATURAL 2013

No último final de semana ocorreu a BurCon, convenção de Supernatural em Burbank na Califórnia. 
Estiveram presentes além de Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, Mark Sheppard [Crowley], Mark Pellegrino [Lúcifer], Richard Speight Jr [Gabriel], Rob Benedict [Profeta Chuck], Matt Cohen [jovem John], Ty Olsson [Benny], Chad Lindberg [Ash], Osric Chau [Kevin], Sebastian Roché [Balthazar] e Felicia Day [Charlie]. Segue as fotos.










SAINT SEIYA OMEGA EPSÓDIO 80

O Rei do Tempo! O Poder do Zero Absoluto de Hyoga!

Sabe aquela frase que diz "não basta vencer, é preciso humilhar o adversário"? Pois é, o Hyoga a aprendeu direitinho.
Tokisada, ex-cavaleiro de ouro de Aquário e atual pallasite de segunda classe aparece para Eden, Haruto e Subaru. E dominando o tempo mais do que de costume. Literalmente.
Haruto ainda sente raiva de Tokisada e parte para cima dele e acaba apanhando. Eden tenta uma estratégia inteligente, mas não funciona porque, ao contrário do que se pensava, quando Tokisada para seu tempo, ele não para seu corpo. Subaru tenta golpear Tokisada. Primeiro apanha um pouco, mas depois até consegue deferir um golpe e arrancar um pouco de sangue.
Logo surge Hyoga de Cisne e aí sim o show começa. Primeiro mostrando a sutileza que sempre teve na fala sarcástica. Dispara um pó de diamante só para aquecer [ou esfriar, nesse caso]. Tokisada revida um pouco. Então Hyoga aplica o Trovão Aurora Ataque. Quase que Tokisada se entrega, mas ainda resiste. Ainda desafora o Hyoga, o seu mestre Camus e a armadura de Aquário. Bem, agora a por$@ ficou séria porque se mexeu com quem o Hyoga admira tá ferrado! Para finalizar, Hyoga põe Tokisada abaixo de c* de cachorro, diz que ele é o oponente mais fraco que já enfrentou porque os outros inimigos eram atingidos, levantavam e ficavam mais fortes e ele se baseia só na sua "imortalidade". Então que viva essa imortalidade na famosa "parede de gelo" que o cavaleiro de Cisne cria com o golpe Execução Aurora e o zero absoluto que é aula de física, - 273°C ou zero kelvin. 
Tokisada fica eternizado na prisão de gelo e, desta vez nem Shiryu vai usar a espada de Libra para quebrá-la, muito menos o Shun vai querer aquecer o cosmo.


SUPERNATURAL

9.08 ROCK AND HARD PLACE [ROCK E LUGAR DIFÍCIL]

Eu espera mais do episódio. Comparado com os outros, foi meio fraco.
Claro, virgens sempre trazem polêmica, teve momentos engraçados como Dean e Sam sendo re-virginados depois de assinarem um contrato, mas a história não evoluiu muito não.
Temos a Xerife Jody Mills que está se mostrando uma ótima hunter.
Pessoas são perseguidas pela deusa romana do fogo Vesta. Já que ela não encontra mais "virgens literalmente" ela escolhe suas vítimas através de contratos [aprendendo com os demônios] e quem os rompe, ela põe na "fogueira". E adivinha quem roupe o contrato? Claro que é o Dean não é? Desde quando aquilo iria se manter casto? E com uma ex-atriz pornô ainda. Mas aquela "pegada" eu queria pra mim.
A Xerife Mills quase morreu, mas não foi dessa vez. E ainda coseguiu acabar com a raça da deusa.
Mas Sam finalmente atinou que há algo errado. Mas a nerdice dele ainda não diz o que é. Dean quase contou a verdade, mas Ezequiel surgiu por dez segundos para impedir. O Sam vai querer o fígado do irmão.

Pelegrino anda calmo. Dorme conforme baixa a pressão. Bem, os gatinhos, a Mili e o Thor são turistas, só aparecem de vez em quando. Sim, já colocamos os nomes nos gatinhos. Mili não é nenhuma referência a Chiquititas e Thor é todas as referências possíveis ao filme. 

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do episódio 9.09. 

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...