domingo, 15 de dezembro de 2013

Comentários Grimm 3.06 Stories We Tell Our Young e Saint Seiya Omega 82

Olá pessoas!

Metade do mês de dezembro já. E o ano vai acabando e as suas promessas de final de ano? Cumpriu todas? Eu não prometo nada, deixo as coisas acontecerem [ou não].

Bem, acho que mencionei no post anterior, Supernatural entrou em hiatus e só volta em janeiro do ano que vem. Saint Seiya Omega continua, provavelmente para no Natal e Ano Novo. Grimm vai ter mais dois episódios [além do comentário de hoje], que sairão juntos, mas vou comentar um em cada post.

Já estou providenciando os cartões de Natal e Ano Novo, mas não esperem nada muito criativo para este ano, hehehe.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 82

Extremo Espírito de Luta! Ikki vs Aegaeon! 

Mais uma vez é mostrada a superioridade dos cavaleiros lendários. E nada como Ikki de Fênix para mostrar isso. Ele surge e pede para Kouga, Souma, Yuna e Shun continuarem até Pallas.
A luta contra Aegaeon é totalmente épica!
Ikki dá o golpe Fantasma para saber quem é o Deus para quem os quatro pallasites de primeira classe servem. Aegaeon se auto golpeia, impedindo que o golpe de Ikki revele a verdade. No fim, Ikki dá a maior moral e consegue destruir a espada de Aegaeon. Depois, para destruí-lo, não precisa mais muito, mas como os cosmos dos dois são muito fortes, eles acabam morrendo numa explosão cósmica. Quer dizer, como Fênix renasce das cinzas e Ikki às vezes parece imortal, não sei até onde ele morreu.
No outro caminho, Subaru jura para Haruto e Eden que não sabe quem ele é realmente, mas pretende continuar lutando ao lado dos amigos. Hyoga só observa. Todos sentem a perda de Ikki, mas a guerra deve continuar.

GRIMM

3.06 STORIES WE TELL OUR YOUNG [HISTÓRIAS QUE CONTAMOS AOS NOSSOS JOVENS]

Bem, quando achamos que exorcismo é exclusividade de Supernatural... Vamos voltar ao post 7 Coisas Que Grimm Tem a Ver com Supernatural e acrescentar mais essa.
Se bem que na prática não é um demônio. Na verdade, nem wesen é direito.
Tudo começa quando um padre é morto por um garoto que aparenta estar possuído. Nick acredita que o garoto não esteja possuído e sim que esteja passando pela transformação inicial de um wesen.
Mas, os pais do garoto não são wesens, são humanos comuns. Então, o que há de errado? Monroe e Rosalee falam sobre uma maldição que um humano é transformado numa besta wesen. Porém, conversando com Juliette, Nick percebe a possibilidade de ser algo viral, apenas uma doença e não uma ação demoníaca. Porém Rosalee se vê na necessidade de comunicar ao conselho wesen sobre o garoto e Nick precisa descobrir a cura antes que ele morra. Juliette ajuda e consegue fazer com que o garoto volte ao normal. Pois é minha gente! Antes de sair por aí dizendo exorcizamus te omnis immundus spiritus, precisamos verificar se não é outra coisa.

Pelegrino anda um amorzinho. A essa altura do campeonato arrumou uma caixinha para dormir. E dormiu a noite inteira, milagre que não subiu no telhado. Anda calmo até demais.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/
Continuação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...