domingo, 22 de dezembro de 2013

A Very Supernatural Xmas, Comentários Grimm 3.07 Cold Blooded e Saint Seiya Omega 83

Olá pessoas!

E aí, se comportaram certinho este ano para receber o presentinho de Natal?
Bem, eu tenho cartõezinhos para quem não recebeu presente.

Saíram dois episódios juntos de Grimm, mas só vou comentar um neste post. O outro deixo para o próximo. Saint Seiya Omega continua, não houve pausa ainda. 






Como este é o penúltimo post de 2013, eu deixo para vocês meus cartõezinhos, sem muita criatividade [que anda bem em baixa por sinal]. Um para agradar a maioria e outro para agradar os hunters. Sempre tem os hunters que passam por aqui.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 83

Shiryu e Ryuho! A Alma dos Cinco Picos Antigos

Esperava mais por este episódio. Achei meio sem graça. Logo este que mostra Shiryu, com a armadura de Libra, lutando ao lado de seu filho Ryuho. Esperava algo mais épico. Cara, de todos os lendários, o único que não mostrou grande coisa até agora foi o Shiryu. Ok! Ele quis que Ryuho aprendesse uma lição e liberasse o Omega, mas Rhea ficou olhando com cara de tosco e o dragãozinho asmático desmaiou. Sério, o que foi aquilo?
Tipo, ele começou bem com o Shiryu mostrando o golpe deixado a ele pelo Shura, a Excalibur. Mas depois? Tipo, essa coisa de despertar o Omega, pelo menos no Ryuho foi a coisa mais sem graça que já vi no Omega. E olha que às vezes tem coisa sem graça. Tava indo tão bem essa saga sobre Pallas. Afff...
Bem, segundo o chato do Europe, os caminhos escolhidos pelos cavaleiros não vão levar a lugar algum. Nenhum dos quatro. Os pallasites de primeira classe não gostam do jeito que Europe resolve as coisas. E pra mim, Europe age por conta.

GRIMM

3.07 COLD BLOODED [SANGUE FRIO]

Um episódio bem tenso. Que criatura é aquela? Já vi criaturas violentas em Grimm, mas esse gelumcaedus [uma espécie de jacaré, mas não achei parecido com isso] consegue quebrar recordes. O cara arranca membros das pessoas.
Tudo começa com um assalto seguido de morte por mutilação. Óbvio que Nick suspeita de um wesen e até acha que pode ser um que quase matou Hank, o Siegbarste, uma espécie de ogro. Mas, aparentemente este wesen é mais antigo e mais violento. Ele é tão antigo que chama Nick de decapitare, ou seja, "decapitador" ou Grimm em latim. Nick usa uma braçadeira que pertence a sua família para derrotá-lo. Digamos que, ao contrário do Siebarste, o Gelumcaedus é mais fácil de matar. E para piorar a situação, eram três! E um deles prendeu o Hank e Nick foi lá sozinho e deu conta do recado. A cena de luta dele com o wesen eu achei o máximo, o ponto mais alto do episódio.
Em Viena, Adalind é apresentada ao novo príncipe, Victor, já que o irmãozinho do Capitão Renard foi morto. Aliás, Renard está em Viena para ver a quanta anda a situação.

Pelegrino tá que nem o tempo. Parado. Dormindo. Com fome e por aí vai. Fazer o que, com esse calor nem julgo o bichinho.

Vou ficando por aqui, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e, no próximo post, teremos os cartõezinhos de Feliz 2014.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...