domingo, 17 de novembro de 2013

Comentários Thor 2 - Mundo Sombrio, O Grito, Supernatural 9.06 Heaven Can't Wait, Grimm 3.03 A Dish Best Served Cold e Saint Seiya Omega 79

Olá pessoas!

Aproveitei o feriado e consegui assistir um filme. Dois para ser mais específica.
Supernatural, Saint Seiya Omega e Grimm estão em dia. Estou vendo também Arrow, nem cheguei à metade da primeira temporada, mas está indo a medida do possível. Ainda temos algumas fotos sobre dois episódios de Supernatural.



Temos alguns spoilers referentes ao episódio 9.08 de Supernatural, Rock and Hard Place. Teremos a participação da atriz Kim Rhodes novamente como a Xerife Mills, numa cidade onde acontecem vários assassinatos e Dean e Sam descobrem que as vítimas estão ligadas a um grupo de castidade. Para investigar, Dean, Sam e Mills se infiltram neste grupo. A questão é: desde quando Dean Winchester tem cara de casto? Nem aqui nem no purgatório! 

Como mencionei acima, assisti ao filme Thor 2 - Mundo Sombrio [Thor 2 - The Dark World]. E achei melhor que o primeiro filme. Tão bom que quando estava terminando eu achei que tinha passado tão rápido. Gostei da evolução do Thor [nos dois sentidos]. Jane Foster continua fraca e enjoada como sempre, mas vamos dizer que ela era mera coadjuvante. Adorei o Loki, achei o personagem incrível. E legítimo "filho da mãe" no final. E óbvio que não vou dizer por que, afinal, isso foi a deixa para o terceiro filme.


Também olhei O Grito [The Grudge]. Não achei grande coisa. Algumas cenas impressionam, mas nada que seja "emocionante". Até clichê do filme O Chamado [The Ring] tem [vai dizer que algumas cenas não lembram da Samara?]. Dizem que a versão original, que é japonesa, assusta mais. Talvez um pouco mais, mas acredito que também não surpreenda muito. O diretor da versão original é o mesmo da versão americana, logo acredito que não houve tanto contraste assim.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 79

O assassino que combina ataque e defesa! A técnica mortal da Corrente de Shun! 

Sinceramente... Nesse episódio dá para se perceber como os cavaleiros de bronze da geração Omega são burros! Meu deus! Só pensam em atacar, se jogar contra o inimigo, não pensam em nada. Se o Shun não está ali, nem eles estariam fud#&@$. Kouga está se mostrando mais burro que o Seiya, aliás, anos luz na frente do atual cavaleiro de sagitário. Souma também não se espera muita coisa, mas até Yuna está mostrando não ter capacidade para lidar com adversários. Surtur que utiliza a técnica de defesa e ataque, que lembra muito Aldebaran na saga clássica, só que com bem menos sutileza, parece intocável. Ele detém uma espécie de campo magnético que reflete qualquer cosmo que tente perfurá-lo. E só Shun enxerga o que pode ser feito. Por mim eles já tinham quebrado todos os cristais para o inimigo ter um recurso a menos para usar. Depois, verificar qual era o ponto fraco, assim como Shun fez. Claro, juntou com Souma e Yuna numa distração e atirou Kouga sem armadura para acabar com a raça do pallasite insignificante. 
Só quero ver como Haruto e Eden vão se sair, já que não são tão dementes. Subaru já pode esperar a pior reação possível. Coitado do Hyoga atura esse fedelho. 

SUPERNATURAL

9.06 HEAVEN CAN'T WAIT [CÉU PODE ESPERAR]


Eu achei que já tinha visto de tudo em Supernatural. Estou vendo que posso ver muito mais coisa do que sequer posso imaginar.
Obviamente Castiel rouba a cena novamente neste episódio.
Tudo começa com alguns assassinatos bizarros na cidade onde Cas trabalha atualmente. O ex-anjo liga para Dean e este vai sozinho averiguar o caso, poupando Sam por razões óbvias. 
Kevin consegue traduzir um pouco da tábua dos anjos, mas numa língua que ninguém sabe ler. Ninguém a não ser o rei do inferno [ou ex-rei, vai saber como anda a situação lá embaixo]. 
Aliás, nesse momento que a gente percebe como o Jared é alto! E como o Osric é baixinho! kkkkkkkkkk


Dean encontra Cas e ambos descobrem que o que está matando as pessoas é uma espécie de anjo, chamada Rit Zien, ou "Mãos da Misericórdia" em enoquiano. Eram espécies de médicos. Curavam os feridos e matavam os moribundos. Porém, este para não perceber as "nuances de cinza". Está com dor, merece morrer. E óbvio que Castiel vai deixar Dean dar um jeito no anjo, aliás, nosso novo macho-alfa da série tem um encontro. 
Pobre Cas. A mulher só trolou ele! Não era encontro coisa nenhuma! Era para ele ficar de babá da menina dela. Putz!
Porém, a partir deste detalhe, temos o momento épico deste episódio: Castiel cantando uma canção de ninar para acalmar a menina. E bem ao estilo Castiel de ser! [Clique na imagem para ampliar, vale a pena!].


Crowley resolve traduzir os desenhos de Kevin, que são na linguagem elamita. Crowley obviamente não vai fazer o serviço de graça e pede para fazer uma ligação para Abaddon. Imagina o que saiu dessa ligação. Um insultando o outro, óbvio. Um querendo mais poder que o outro. Crowley é um verme. Abaddon é uma louca. É um pior que o outro e com certeza um vai se dar pior que o outro, isso vai ser certo.
Bem, depois da ligação, Crowley lê o manuscrito e diz que o feitiço do Metatron não pode ser desfeito.
O anjo assassino encontra Cas, mas Dean chega a tempo para ajudar a acabar com a raça dele.
Agora eu quero ver o que vão fazer se não podem mandar esses anjos para o céu. E coitado do Castiel, quando souber vai se sentir pior ainda!

GRIMM

3.03 A DISH BEST SERVED COLD [UM PRATO QUE SE SERVE FRIO]

Nick se envolve num caso onde pessoas explodem literalmente em cima de árvores. Bizarro, não é? Acho que até para Grimm. Nick e Hank descobrem que as vítimas jantaram num novo restaurante da cidade. Descobre também que as vítimas são blutbaden e que os cozinheiros são bauerschwein, ou seja, uma rixa antiga entre lobos e porcos [vide "os três porquinhos"]. 
Aparentemente, o dono do restaurante descobre uma toxina existente num cogumelo europeu que faz mal apenas aos blutbaden. Monroe se salvou por pouco, graças a Rosalee. Aliás, pausa para o momento mais "cute cute" da terceira temporada! Monroe convida Rosalee para morar com ele e os dois ficam se declarando. Que gracinha!
Voltando aos "explosivos", o pior de tudo é que Nick não pode prender o dono do restaurante só por ser um wesen. Ele precisa de uma confissão. E, digamos que os amigos blutbaden de Monroe resolvem colocar uma pressão psicológica nele. Plano perfeito de Nick. Até simulação da morte de Monroe teve.
"E este porquinho foi para a cadeia".

Pelegrino anda quietinho. Anda magrinho também, não sei o que eu faço com ele. E o gato siamês na verdade é uma gata siamesa. Alguém conhece alguém que castra bichinhos a um preço simbólico? Estou precisando castrar os dois! Mas a gata não é nossa oficialmente, ainda não desmamou. E o Pelegrino eu tenho que descobrir se não anda doente.

Era isso pessoas! Fiquem com fotos [atrasadas] do episódio 9.06 Heaven Can't Wait e do 9.07 Bad Boys [Dean mais novinho muito fofo!] e também com a frase Supernatural.

Até a próxima!

o/
9.06 Heaven Can't Wait

9.07 Bad Boys


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...