domingo, 20 de outubro de 2013

Comentários Supernatural 9.02 Devil May Care, filme É o Fim, Supernatural ConTor 2013, Saint Seiya Omega 75

Olá pessoas!


Mais uma semana se inicia, depois de uma semana meio conturbada!


Hoje temos o segundo episódio da 9ª temporada de Supernatural que eu achei muito bom, o episódio da semana de Saint Seiya Omega que gostei muito também, Convenção Toronto de Supernatural... Enfim, vamos por partes...



Assisti ao filme É o Fim [This Is The End]. Olhei o gênero do filme para ter certeza se era comédia mesmo, porque rolou de tudo nesse filme. Coisas inimagináveis. O filme é sobre uma festa na casa do ator James Franco, onde todo o elenco, inclusive Franco, interpreta eles mesmos.
Tipo, eu achei que o filme seria uma porcaria, até porque este tipo de comédia é sempre uma droga. Mas, me arrisquei a olhar porque eu queria ver até onde iriam com a ideia idiota do apocalipse zumbi, que de zumbi não tinha nada. O roteiro até que não era tão desagradável quanto se pensa. Alguns clichês de outros filmes, mas nada muito perceptível. Algumas referências de outros filmes e citações dos filmes do James Franco fazem parte do roteiro. Aliás, alguém me diz como James Franco se presta a um papelão daqueles? Deprimente.
O final pelo menos foi um tanto "épico". Aliás, quase tive um troço quando vi aquela cena. Não vou dizer o que, mas quem me conhece bem [digo, de anos e anos], sabe que aquilo fez parte da minha adolescência. E quase não acreditei quando vi. 
Resumindo... Se você for olhar com a ideia de que o filme vai ser o pior do ano, no fim você não acha ele tão ruim assim.

Última terça-feira, dia 15/10/2013, eu fui num passeio para Porto Alegre [não sabe onde fica, pega o Google Maps] e visitei alguns pontos turísticos. Seguem as fotos.



No último final de semana também aconteceu a ConTor, Convenção em Toronto/Canadá de Supernatural. Estiveram presentes na convenção além de Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, Jim Beaver [Bobby], Mark Pellegrino [Lúcifer], Samantha Smith [Mary], Richard Speight Jr [Gabriel], James Patrick Stuart [Dick Roman Leviatã], Matt Cohen [Jovem John], Rob Benedict [Profeta Chuck], Ty Olsson [Benny] e Julian Richings [Morte]. Seguem as fotos.








SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 75

O Reencontro do Destino! O Retorno de Gêmeos! 

Como o título já diz, temos a presença da amazona de Gêmeos. Também temos Paradox. Mas, espera? Elas não são a mesma pessoa? Não. Pelo menos, não exatamente. Eu explico.
Gallia, parasite de primeira classe, liberta Paradox de sua prisão. Sim, ela foi aprisionada porque não jurou lealdade à Athena. Puro recalque da Paradox.
Pois bem, obviamente que Paradox se uniu aos pallasites para honrar sua liberdade. E adivinha de quem ela foi atrás? Claro que foi do dragão asmático... Oops, digo, Ryuho. 
Pois bem, digamos que ela ainda tem uma pseudo-atração dragãozinho. Mas, óbvio que ela quer acabar com a raça dele por puro despeito. Mas nisso surge a amazona de Gêmeos. Mas, não é a Paradox a amazona de Gêmeos? Tipo... Quando ela foi presa, ela não pôde mais usar a armadura dourada. E quando Gallia tirou-a de lá, ela assumiu uma conector. Logo... Sim! Temos uma nova amazona de Gêmeos. E adivinhem que é? Sim! Se saga tinha um irmão gêmeo, vocês ainda duvidam que o clichê não fosse se repetir? A amazona de Gêmeos é Integra, irmã de Paradox. No anime não chega a ser dito que é irmã gêmea, ela apenas a chama de irmã mais nova. Mas cara de uma, focinho de outra. E todo o mundo sabe que a bipolaridade de Paradox quando chega ao extremo, acaba com tudo que vem pela frente. E sim, ela foi com tudo para cima de Integra que quase perdeu a batalha se não fosse Ryuho ajudar. Agora é definitivo, Paradox foi para uma das prisões de Hades. E vamos ver se Integra é tão íntegra quanto o próprio nome.

SUPERNATURAL

9.02 DEVIL MAY CARE [O DIABO DEVE SE PREOCUPAR]



Achei este episódio melhor que o primeiro.
Temos Abaddon quebrando a banca, Crowley enchendo o saco, Kevin desesperado e Dean e Sam tentando resolver mais um caso. Interrogaram Crowley para saber o nome de todos os demônios que estão na Terra para aniquilar um a um. 
Abaddon sequestra dois caçadores para achar Dean e Sam. E eles vão direto para a armadilha.
Crowley tem uma conversinha com Kevin. E o profeta nerd aproveita para lavar a alma e dar uma coça no rei do inferno. Aliás, este posto de Rei do Inferno anda sendo disputado. Abaddon quer ser a nova Rainha.


Mas, mesmo Crowley sendo um b#$%@, os demônios têm medo dele. Querem ter certeza que ele está morto para jurar lealdade a Abaddon [não anda com muita moral]. E ela quer um exército de demônios nas ruas. Não quer mais pactos e receptáculos fracos, quer guerra. Mas anda sem muita autoridade.
Bem, voltando à parte da emboscada, Abaddon acha Dean e Sam acaba cercado por mais três demônios. Sem saída, Ezequiel assume o comando quando Sam é nocauteado.


Dean ainda ironiza com Abaddon, dizendo a ela que ele não iria aparecer por lá sem reforços. A pergunta é: será que ela atinou que o anjo estava possuindo Sam e caso de afirmativo o que ela vai fazer com essa informação.
Quando Sam acorda, Dean diz que pegou os três demônios. Sam fica desconfiado, mas não insiste. Quero ver a cara do Sam quando descobrir a verdade. Ainda mais rebeldezinho do jeito que é.
E não é que a coça do nerd fez efeito. Crowley começou a entregar a cabeça dos comparsas. Mas claro que quer algo em troca. Aliás, quando não quer?

Pelegrino agora virou gato de guarda. Anda vigiando a frente da casa. Coisa mais querida. Até parece que intimida alguém. 

Bem pessoas, eu vou ficando por aqui. Deixo para vocês algumas fotos do 9.04, com Felicia Day [Charlie], e mais uma frase de Supernatural. Não temos fotos do 9.03, mas temos um vídeo. Assista e veja porque não temos fotos. Se é isso mesmo que estou vendo, vou gostar desse episódio, hehehe.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...