domingo, 13 de outubro de 2013

Comentários Supernatural 9.01 I Think I'm Going To Like It Here e Saint Seiya Omega 74

Olá pessoas!

E esse tempo que deixa todo o mundo cansado? Aqui no Sul é assim tchê!

Bem, temos a volta de Supernatural com a 9ª temporada e os novos comentários.

Mas antes, o que acharam do novo designer do blog? Veio junto com a nova temporada de Supernatural. Utilizem os comentários para elogiarem.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 74

A Batalha de Kiki! Companheiros que Atravessam Gerações!

Esses títulos de Saint Seiya que são praticamente big spoilers...
Pois bem, Kiki chegando a Pallasvelda já começa a trabalhar para consertar as armaduras. Ele dá sermão em todos os cavaleiros, principalmente no Kouga que tinha a armadura em pior estado. 
Aparece Dione, um pallasite de segunda classe que usa um chicote que não é nada erótico, junto com um exército para atacar Kiki e todos os cavaleiros que se concentravam neste local. 
Shina, Geki, Nachi, Ban e Ichi [só faltou o Jabu] aparecem para lutar contra os pallasites para Kiki ganhar tempo para consertar as armaduras. Pergunta: uma mesma constelação pode ter duas armaduras??? Tipo, Nachi e Haruto usarem cada um uma armadura de lobo e Ban e Souma, de Leão Menor??? Pode isso Kurumada???
Claro que os cavaleiros não iriam dar conta, então Kiki foi para a luta. E não é à toa que herdou de seu mestre Mu a armadura de ouro de Áries: ele detonou a armadura de Dione só com um dedo. E com o golpe, aprendido com seu grande mestre, Extinção Estelar, mostrou para os outros cavaleiros como se luta. 
Mas Kiki e Eden comentaram entre si sobre Subaru. Que o cavaleiro de Cavalo Menor [que é mais éguinha pocotó que o Seiya na saga clássica] que ele não atingiu o sétimo sentido e já tem poder maior que o Kouga. Eles estão de olho, ninguém sabe o que é o Subaru.

SUPERNATURAL

9.01 I THINK I'M GOING TO LIKE IT HERE [EU ACHO QUE VOU GOSTAR DAQUI]

A música de abertura deste episódio foi Who Do You Love do George Thorogood e The Destroyers. Nunca ouvi falar, mas a música é interessante.

Realmente de deixar o queijo caído. Ao contrário do que eu pensei, Dean não ficou bravo com Cass. Aliás, ele o invocou para ajudá-lo com Sam. Como não deu certo, pediu ajuda a qualquer anjo. O desespero de Dean em relação a Sam era nítido. E claro que Dean levou uma coça angelical, ainda mais depois que todos foram chutados do céu.  Então aparece o novo anjo disposto a ajudar, Ezequiel. E os métodos dele são meio ilícitos. Ele sugere que é necessário "possuir Sam" para poder curá-lo.

Novo anjo Ezequiel.

No inconsciente de Sam, Dean que representa a parte do Sam que quer viver tenta convencê-lo a reagir enquanto Bobby, a parte de Sam que quer morrer, tenta convencê-lo a desistir. Foi legal ver Bobby novamente.
Sam está praticamente desistindo de sua vida. Então aparece a Morte [sim, o cavaleiro do apocalipse] para ceifa-lo pessoalmente. Mas aos quarenta e cinco do segundo tempo Ezequiel vence o jogo e traz Sam de volta.
Morte vindo pessoalmente ceifar Sam.

Ezequiel assumindo o receptáculo de Sam.

Em outra cidade, Castiel anda sem rumo, está percebendo o que é ser humano. Ganha uma carona e consegue ligar para Dean. Dean pede para Castiel o encontrar em determinado ponto, sozinho e pede para se cuidar já que está sem sua graça [no bom sentido].
A cena da lavanderia não foi tão engraçada quanto pensei [não chorei litros de rir], mas ainda assim foi cômica.

Castiel na lavanderia. Momento épico!

Nos despedimos do sobretudo do anjo. Já era.
Agora Dean não pode dar com a língua nos dentes e dizer que Sam é receptáculo de anjo. Aliás, o receptáculo do Sam é a casa da mãe Joana. Todo o mundo entra e sai a hora que quer... Meg, tio Lú, agora Ezequiel... 
Os anjos estão desesperados por receptáculos. E todos sabem que Dean e Cass [sem graça] são boas opções. E tem o Crowley ainda que ninguém sabe o que fazer com ele.

Pelegrino anda querido por enquanto. Só comendo. Sempre com fome. Mas parou de brigar. E anda dormindo mais. Melhor assim.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural, agora da nona temporada.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...