domingo, 15 de setembro de 2013

Imagens [Spoilers] da 9ª temporada de Supernatural, Comentários filme Invocação do Mal e fotos show Capital Inicial

Olá pessoas!


Hoje o post vai ser mais curto porque a falta de assunto é enorme!
Não tivemos Saint Seiya Omega [again]. O hiatus da série é pior que o hiatus de Supernaural no final do ano.
Spoilers não saíram mais nenhum, nem de Supernatural nem de Grimm.  Mas de Supernatural saíram algumas imagens do primeiro episódio que eu achei sensacionais.





Assisti ao filme Invocação do Mal [The Conjuring] e não achei tão bom quanto muitos comentaram. Tem cenas boas sim, a história tem continuidade, mas mesmo assim, não traz nada novo. É mais do mesmo, mais um filme de possessão e mais um exorcismo mal feito. A história não se prende nem no casal de paranormais que desvendam os mistérios sobrenaturais [no qual o filme foi baseado], nem na família com os problemas do outro mundo. Não ao certo se é porque estou muito acostumada a ver esse tipo de filme que não traz mais nenhuma empolgação, mas parece que a história não rendeu o suficiente. Claro, não é um filme ruim, comparando com outros do gênero ele até é bom, mas não é nem de longe um dos melhores do gênero.

No último domingo, dia 08/09/2013, em Bom Princípio [procure no Google Earth para saber onde fica] aconteceu o show do Capital Inicial. Foi um ótimo show, Dinho cantando “coisas velhas e coisas novas” como ele mesmo definiu. Ainda teve uma homenagem ao Charlie Brown Jr. Coincidentemente, na madrugada de domingo para segunda, morre o baixista da banda. Parece até premonição. Seguem as fotos do excelente show abaixo.




Como mencionei no início, saíram algumas imagens spoilers do primeiro episódio da nona temporada de Supernatural. Pelo que podemos ver, Sam está mal [e quando não está?], Dean está desesperado por conta do irmão [sempre culpa do Sam], Crowley não fede e não cheira [se bem que deve tá fedendo a alguma coisa, no sentido mais literal], Kevin em função dos seus estudos “paleolíticos”, há anjos caçando Dean e até a Morte resolve aparecer. Fora que nos vai ser apresentado um novo anjo, chamado Ezekiel, que, aparentemente, vai salvar Dean e Sam de seus apuros iniciais.


Destaque para “a foto” do episódio, Castiel lavando sua própria roupa numa lavanderia bem ao seu estilo mesmo. Chorando litros em 3,2,1...


Pelegrino, tirando alguns fatos isolados, que andou brigando com o gato do vizinho [again], ele andou se comportando bem.  E o calor veio e a preguiça do gato veio junto. Olha só que coisa mais fofa ele dormindo na área.

Era isso pessoas. Deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...