domingo, 8 de setembro de 2013

Comentários filme Truque de Mestre e Saint Seiya Omega 70

Olá pessoas!

Sábado com feriado e com cara de dia útil. Aff... Além da porcaria do feriado cair num sábado, ainda tem que trabalhar... Coisa do Tio Lú, só pode!

Bem, além de alguns nomes de episódios, não saiu nada mais "revelador" sobre Supernatural para a 9ª temporada. O jeito é esperar até 08/10, ou seja, praticamente um mês.

Comecei a assistir a série Arrow. E, mesmo que goste da série, não vou ficar comentando aqui, já tem coisa demais nesse blog. Posso comentar coisas rápidas, mas não esperem uma "crítica jornalística". Só tenho uma coisa para falar inicialmente: esse arqueiro é muito bom! E nos dois sentidos do adjetivo!


Assisti ao filme Truque de Mestre [Now You See Me] e achei um dos melhores que vi neste ano. Superou minhas expectativas no que diz respeito ao roteiro. O filme fala sobre um grupo de mágicos que assaltam bancos usando truques e a polícia precisa descobrir esses truques para poder prender os mágicos e impedir os assaltos. Esse filme tem um final surpreendente. Não vou dar mais detalhes porque perderia a graça para quem ainda não viu. Mas, com certeza esse eu recomendo.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 70

O Destruidor de Armaduras! O Ataque do Pallasite Rebelde!

Temos aqui um pallasite que luta por vontade própria e faz o que bem entender: Mira, o Destruidor de Armaduras. Como o nome sugere, ao encontrar Kouga, Subaru, Ryuho e Haruto pelo caminho, Mira quer destruir suas armaduras. Sem comentários sobre Subaru. Mal leva um golpe e cai desmaiado no chão. Os outros tentam atacar, mas logo Mira faz estragos em suas armaduras. E o detalhe: Mira nem usa uma armadura, apenas uma luva, um "brinquedinho" como ele intitula, para sua armada doada por Pallas. 
Mas esses bronzes do Omega são uns frouxos mesmo! O Shiryu sozinho já tinha arrancado sua armadura para não quebrar, soltado um Cólera do Dragão, dado aquela coça no pirralho e ainda por cima cego. 
Depois de quase morrerem para um pallasite playboy, Haruto sacrificou metade de sua armadura para deferir um golpe que acertou um pouco a fuça do ordinário. E o purgante ainda conseguiu desviar. Afff.
Europe aparece novamente [ele deve ter telecinese, tá em tudo que é canto!] e manda Mira se retirar. Por que se os pallasites são tão bons, não terminam direito suas lutas. Não se fazem mais inimigos como antigamente. E nem cavaleiros.

Pelegrino me incomodou dois dias em função da gata no cio. Aff... Agora sossegou um pouco até o próximo cio que vai ser da mãe biológica dele. Esse gato só me dá trabalho às vezes. Mas adoro essa figurinha.

Era isso pessoas!

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...