domingo, 4 de agosto de 2013

Top 10 Melhores Frases de Castiel, Comentários Grimm 2.21 e 2.22 e Saint Seiya Omega 66

Olá pessoas!

Como sabem, início de mês tem sempre post especial.
E, a minha inspiração desta vez veio devido a um fato bem curioso que vem acontecendo "em off" no blog. Ao longo dos últimos dois meses eu percebi que a procura por Castiel tem aumentado e muito. E, principalmente o post Top 10 Momentos Engraçados de Castiel, que triplicou o número de acessos.
Devido a este fato, resolvi fazer mais um post em homenagem a este personagem tão querido entre os hunters.
Vamos ver então "Top 10 Melhores Frases de Castiel".






TOP 10 MELHORES FRASES DE CASTIEL

Depois do Top 10 Momentos Engraçados de Castiel, vamos ver quais foram as melhores frases, os melhores diálogos de Castiel. Todos com os quadrinhos originais do episódio e, caso queira, pode usar no seu Facebook também. Todas têm os nomes dos episódios.

#10 "Eles não são incontinentes"


#9 “... meus minutos estão acabando”.


#8 "Uma prostituta"



#7 "Não terminei com você ainda"


#6 "Vá se ferrar"



#5 "... e dominação leve?"


#4 "E a bebi"


#3 “J e J tomaram todas ontem à noite"


#2 "... por que ele fica batendo nela?"


#1 "Eu aprendi com o homem da pizza"


Para compartilhar estas fotos no Facebook, clique aqui.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 66

A Luta de Aço! Os Heróis Desconhecidos. 

Como o próprio nome entrega, temos uma maior participação dos cavaleiros de aço. Achei bem interessante este episódio.
Depois que todos os cavaleiros de bronze se separam para seguir rumo à Deusa Pallas, Souma e Subaru acabam encontrando alguns pallasites de quarta classe. Juntam-se a eles mais dois cavaleiros de aço, ou melhor... Um cavaleiro e uma amazona de aço. Mulheres cada vez mais ativas em Omega. Kerry e Emma. Kerry tenta se esconder dos pallasites, mas Emma não se conforma por ser apenas uma "amazona de apoio". Nisso aparece o pallasite de terceira classe das abelhas Loge. Ele surra o Souma e todos se escondem até ele se recuperar um pouco. E começa a detonação de armaduras. Eles acabam cercados pelos pallasites e Kerry elabora um plano para derrotar Loge. Todos trabalham em equipe e Emma entende a função dos cavaleiros de aço. Souma manda para os Campos Elíseos (ou para Hades mesmo) o pallasite. Bem merecido. Pena que Kerry, tentando salvar Souma de uma das "bombas abelhas" que Loge deixou pré-programada. Mais uma perda de cavaleiros. 
No final, aparece Seiya de Sagitário e Eden de Orion. Pareciam estar se confrontando. Mas, por que se Eden assumiu, em episódios anteriores, ser um espião infiltrado entre os pallasites? Vai saber...

GRIMM

2.21 THE WALKING DEAD [MORTO ANDANDO]

Sim! É uma referência ao seriado de mesmo nome. E sim! Temos zumbis.
Nick finalmente volta para Juliette. Antes disso, ela quis ver os wesens na sua forma verdadeira, ou como diz o Monroe, woge.
Juliette, Rosalee, Monroe e Bud, o castor, se reuniram na loja. Começou por Rosalee explicando o que é um fuchsbau. Juliette viu a transformação, saiu correndo da loja e voltou no mesmo instante para ver o resto. Foi a vez de Bud que, por estar completamente assustado, acabou mostrando involuntariamente. E, lógico, Monroe ficou por último. Apesar de ser essa pessoa calma, sabemos que a transformação do Monroe é a que mais assusta. Juliette achou que Nick fosse um wesen também e todos disseram que não, que ele só enxergava eles dessa forma.
Ele recebe um chamado de um "quebra-pau" dentro de uma casa, onde, aparentemente, uma mulher é encontrada morta.
Porém, ele e Hank descobrem que o possível assassino já estaria morto há três dias. E a vítima se levanta do necrotério e sai caminhando. 
Nick investiga e descobre que as pessoas estão virando zumbi. E que temos um cara de cartola nas cenas dos crimes.
O bebê de Adalind tem alto preço no mercado, afinal de contas, pertence à realeza. Mas Adalind só quer seus poderes de volta.

2.22 GOODNIGHT SWEET GRIMM

O cara da cartola é um cracher-mortel, uma espécie de peixe-balão que expele saliva verde pela boca. Essa saliva verde transforma as pessoas em zumbis. Rosalee consegue fazer o antídoto para reverter a situação. A pergunta é: o que querem com isso?
O irmão de Renard vem até Portland para falar sobre "os assuntos da família". 
Adalind descobre como fazer para ter seus poderes de volta. Mas para isso precisa do coração de outra hexenbiest retirado ainda vivo. Sobrou para a "amiguinha" dela. 
Juliette se envolve no esquema para curar os zumbis. Ela, Rosalee, Nick e Monroe vão até eles, porém são muitos. Nick corre atrás do cracher-mortel e acaba encurralado. Ele acha um caixão com documentos falsos dentro com sua foto. Ele não entende muito e quando se vira é atacado pela gosma verde do cracher-mortel. Ele é colocado no caixão e nisso aparece o irmão de Renard. Provavelmente vai levar o Grimm para a realeza e torturá-lo até obter a chave. Mas, isso vamos saber só na terceira temporada. Sim! Eles conseguiram ser piores que Supernatural em termos de hiatus e de curiosidade. 

Pelegrino andou correndo rua. Tá meio arrebentado porque tem outra gata no cio. Hoje de manhã tava morto de fome. Não tem sossego esse gato.

Era isso pessoas. Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...