domingo, 18 de agosto de 2013

Spoilers Supernatural 9ª Temporada, Comentários Wolverine Imortal e Saint Seiya Omega 68

Olá pessoas!

Hoje, clima mais agradável. Um solzinho e não está muito frio. Bem diferente da semana passada, onde quase viramos sapos. Só no sul para ter tanta variação de temperatura.

Bem, se eu disse que as novidades de Supernatural andavam meio paradas semana passada, essa semana surgiu alguns spoilers.


O primeiro é sobre um episódio cuja temática será baseada no Mágico de Oz. Levando em consideração que adorei o filme [também pelo James Franco], achei a história supercriativa. Por quê? Porque vamos ter Dorothy como Hunter! Isso mesmo! A garota dos sapatos mágicos que anda com um homem de lata, um espantalho e um leão covarde vai se juntar nas caçadas. Se for bem escrito, vai ser o máximo. Neste mesmo episódio veremos mais sobre os Homens das Letras, mais precisamente em 1935, quando iniciou a sociedade.

Outro spoiler que temos também é sobre o episódio Doctor Dean Little. Sim! Uma referência ao filme Doutor Dolittle [Dr. Dolittle], com Eddie Murphy, um médico que fala com os bichos. Imaginem o Dean na mesma situação? O ponto épico é quando Dean discute com um pombo. Imagem alguém chorando litros de tanto rir só de imaginar esta cena. 

O que mais ainda está por vir?

Assisti ao filme Wolverine Imortal [The Wolverine]. Achei bem legal. 
Alguém avisa que não se pode passar detector de metais no Wolverine?
Adorei a cena do trem. Aliás, por que as melhores cenas são em trens? Não achei a cena final tão impactante. Gostei porque mostra as desvantagens de ser imortal e do que as pessoas são capazes para conseguirem ser imortais. Achei muito bom, acredito que até melhor que o primeiro sobre o Wolverine porque não foca só nas cenas de ação.




SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 68

Kouga e Pallas! Encontro no Campo de Batalha!

Bem, finalmente temos o encontro de Pallas e Kouga. E é um encontro totalmente bizarro porque Kouga não sabe que a menininha que encontra pelo caminho é Pallas. 
Uma criança totalmente mimada e malcriada. E quer beijar o Kouga. E ele dá um cortaço nela, diz que ela é muito criança e carrega ela como uma boneca de pano, kkkkkkk.
Mas aí se aplica o ditado "não julgue o livro pela capa". Souma só dizia "Pallas deve ter a cara do demônio". Sabemos que não é bem assim. 
Quando descobrem que aquela é Pallas, todos ficam impressionados com seu cosmo. Um cosmo covarde, igual de seus seguidores. Nisso aparece Titan. Também aparece Seiya e dispara uma flecha de ouro contra Pallas. Titan revida com sua espada. A flecha volta contra Seiya, mas Kouga se atira na frente. Teve uma atitude muito nobre e de homem, pelo menos uma vez na vida.
Titan pega Pallas e foge, como qualquer pallasite. 
Os cavaleiros de ouro que ficaram para cuidar de Athena estão preocupados porque a vida dela está por um fio [como se nunca fosse desse jeito]. Pensaram na possibilidade de arrancar o bracelete dela para acabar com Pallas, mas isso pode acabar com Athena também. 
Para finalizar, temos três cavaleiros lendários chegando a Pallasvelda. Perdemos muitos cavaleiros de Athena e muitos pallasites de quarta classe morreram também. 
E não poderiam ser outros cavaleiros senão Hyoga, Shiryu e Shun.

Pelegrino anda querido. Está dormindo agora. Coisa mais fofa! E a mãe biológica dele está grávida. Again! É muito gato para pouco espaço. Só que nunca sei para onde vão os filhotes.

Era isso pessoas. Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!


o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...