domingo, 25 de agosto de 2013

Comentários filme Os Smurfs 2 e Saint Seiya Omega 69

Olá pessoas!

Que chuva é essa? Vou ter que virar anfíbio agora para me adaptar?

Supernatural anda na mesma. Tudo parado. Nada novo. Tudo muito silencioso pro meu gosto.
Nem a prévia dos erros de gravação da 8ª temporada saiu.

Grimm também continua parado. Tem algumas coisas, mas nada novo para quem viu a segunda temporada, só o esperado.




Olhei o filme Os Smurfs 2 [The Smurfs 2]. Achei coisa mais fofa! Ok! Como já disse no primeiro filme, não sei de cor a história dos Smurfs e se foram fiéis em alguma coisa. 
Gostei do que vi no geral, não achei a história sem sentido como alguns comentaram. Achei as cenas bem filmadas, quando mostram os smurfs no apto do Gargamel com um espelho atrás, mostram o reflexo dos homenzinhos azuis, fica nítida a preocupação com os detalhes.
Cortaram o cabelo da Smurfette, não pode isso Gargamel! Tadinha!
Os Smurfs ganham outra amiginha [Sim! Sexo feminino era exclusividade apenas da Smurfette!].
Apesar de não ter tanta comédia como no filme anterior, achei bem legal. Quem curtiu o primeiro vai gostar do segundo.

E adivinhe quem estava de aniversário esta semana? Dicas: costuma virar distintivos, não entende as piadas do Dean, discute com gatos, adora um Twitter e aprende lições com o cara da pizza. Sim, o intérprete do nosso anjo favorito, Misha Collins completou 39 anos num corpinho de 25. Parabéns! 



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 69

O Disparo de uma Tempestade de Fogo! A Amizade de Soma e Yuna!

Sempre os títulos entregando o episódio.
Uma coisa seja dita: por mais que a Yuna lute melhor que muito macho, quando a situação aperta para o lado dela, alguém sempre vem socorrer, ninguém a deixa apanhar muito não. Kouga, Haruto e agora também o Souma. Ryuho eu não lembro. Mas, dá a impressão que não puxou muito pelo pai, se é que me entendem. Eden não conta também porque nunca está por perto.
Aparecem Ymir e Methone, pallasites de terceira classe, que já haviam aparecido na saga Pallas. E, ao contrário do que pensei, são somente irmãos, não irmãos gêmeos. Mas digamos que na hora de ser superior vale tudo, até matar a família. Isso mesmo! Depois de Europa dar a Methone uma poção para drenar a energia de alguém para si, ele utiliza na própria irmã. Mata ela para ficarem juntos para sempre [oi?]. 
E acha que assim vai derrubar Souma e Yuna. Yuna e Souma se lembram do primeiro dia de Yuna em Palaestra e do que um disse ao outro. Que apesar das estrelas dizerem que eles não combinavam em nada, não quer dizer que não possam ser companheiros e trabalharem juntos. E apesar de Yuna machucar seriamente a perna, ela consegue criar um tornado para fazer Souma voar e potencializar o poder de fogo do cavaleiro de Leão Menor, acabando com a raça de Methone. Esse ainda vê a visão do inferno literalmente quando vê o espírito atormentado de sua irmã lhe perseguindo antes da sua morte. 
A guerra em Pallasvelda está cada vez mais séria.

Pelegrino anda varado de fome, não sei o que eu faço com esse gatinho. Manhoso que só vendo. Detonando as flores da mãe ainda por cima, que gato danado!


Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e lembrando que semana que vem, início do mês, temos o post especial. Também teremos as fotos da VanCon 2013 de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...