domingo, 11 de agosto de 2013

Comentários filme O Cavaleiro Solitário e Saint Seiya Omega 67

Olá pessoas!

Já começaram a coachar? Sim, porque aqui pelo Sul não parou de chover ainda. 
E o frio? Só nós para aguentar quatro estações do ano na mesma semana.

Tudo anda meio tranquilo. Depois da San Diego Comic Con, pouco se sabe sobre Supernatural. 
Sabemos de um novo anjo, o ator Tahmoh Penikett como Ezekiel. Não sabemos se será um anjo bom ou mau. Só sabemos que é um dos caídos.
Teremos um episódio de Supernatural que servirá de base para o piloto de uma nova série. Vai ser um spin-off. Já tinha ouvido essa expressão em Saint Seiya, mas agora vou ver isso também na prática em Supernatural. Aparentemente Bobby retorna na nona temporada, mas não se sabe bem porque nem como. 

Grimm, por ser uma série que "não vingou na TV aberta", por passar num canal que não a favoreceu a série, se sabe menos ainda. A única coisa que eu fiquei sabendo é que o Monroe vai casar com a Rosalee. Só.

Assisti ao filme O Cavaleiro Solitário [The Lone Ranger] e, mesmo com Johnny Depp no elenco no papel de um índio louco [e me diz qual papel do Depp não é louco?], não salvou a dignidade do filme. Pelo que vi, ou do que vi porque dormi em algumas cenas, o filme é só mais um de faroeste. Nada de novo, sem história, sem muitas cenas legais. A única cena legal é a final, em cima do trem, que conseguiu me manter acordada. O resto... Daí você vai dizer "tu nem podes avaliar, tu dormiu no filme". Bem, se eu dormi foi porque boa coisa não era. O nível de cansaço em Homem de Aço era o mesmo e me mantive acordada o filme inteiro. Mas, acredito que as poucas cenas que perdi não fizeram diferença no contexto geral. Uma hora e meia de filme seria o suficiente. Mas, ao invés disse, teve quase duas horas e meia. Uma hora a mais totalmente desnecessária. 

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 67

O Impressionante Cosmo de Subaru! A Missão de Eden!

Como o próprio título entrega, temos Subaru e Eden.
Primeiro Eden encontrando Seiya. O cavaleiro de Sagitário que é bem sutil [coisa que nunca foi na série clássica], diz que Eden precisa seguir seu caminho, achar a resposta. Sim! O rebelde sem causa [talvez não tanto sem causa] não quer lutar por Athena, mas também não quer parar de lutar. Logo, ele não sabe o que faz da vida. 
Já Subaru quer eliminar os pallasites a todo o custo.
Problema é que Subaru, além de inconsequente, ainda é totalmente infantil. Não tem atitudes de cavaleiro e pode colocar todos em risco.
Mas, contra Europa, pallasite de segunda classe, foi diferente. Eden apareceu por causa de um cosmo muito forte que percebeu. E esse cosmo era de Subaru que teria acabado com a raça de Europa se o covarde não tivesse fugido. Afinal de contas, quem ou o que é Subaru? Ficamos mais intrigados ainda.

Pelegrino se rendeu à caixinha. Também, esse tempo com chuva não tinha lugar melhor para ele.



Era isso pessoas. Fiquem com mais uma frase de Supernatural. O lema dos Winchesters... Só que... Pera aí...

Até a próxima.

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...