domingo, 28 de julho de 2013

San Diego Comic Con 2013, Comentários Grimm 2.19 e 2.20 e Saint Seiya Omega 65

Olá pessoas!

Primeiro, gostaria de agradecer a todos que acessam meu blog semanalmente. Chegamos a 10.000 visitas [mais que isso até o momento dessa postagem]. Não é muito comparado com muitos blogs, mas já é uma conquista. \o/

Depois de uma semana de um tenebroso inverno aqui no Sul, a temperatura volta a subir um pouco e essa sensação de Antártida ou Polo Norte já começa a ir embora.

Saíram algumas novidades sobre Supernatural que surgiram na Comic Con San Diego: Jared Padalecki vai ser papai de novo [oh coelho!]. Espero que seja uma menina e pelo amor de Castiel que seja a cara dele. Bobby estará de volta na nona temporada, mas não sabemos como. 
Apareceu a primeira foto da filha do Jensen, a Justice Jay [alguém me explica que nome é esse??? O "Jay" me lembra de um episódio dos Simpsons e só os fortes entenderão]. A princípio não dá para definir com quem ela se parece. Ela tem um olhar parecido com o dele, mas tem que esperar a nenê crescer para ter mais certeza.
Falando na Comic Con, logo abaixo tem as fotos, mas por enquanto vamos dando sequência aos demais assuntos do blog.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 65

Quebrem o Portão de Ferro! A Lança de Pegasus e o Escudo do Dragão!

Sabe quando o nome da pessoa faz a fama? Pois é. Mais uma vez os pallasites ao ouvirem "Sagittarius No Seiya" [Seiya de Sagitário] já se borraram nas calças de novo. Havia dois caminhos a seguir. Seiya foi por um lado e os demais por outro.
Kouga, Yuna, Subaru, Souma, Haruto, Ryuho e outros cavaleiros de aço encontram pelo caminho Tarvos, pallasite de segunda classe que é um "pé no saco" dos cavaleiros. Kouga fica para lutar enquanto os demais seguem. Ryuho volta para ajudar Kouga com o Escudo do Dragão que, aparentemente, anda mais forte do que de costume. Ryuho conta uma história antiga do escudo mais forte e da lança mais forte e pede para que Kouga seja "sua lança" e no bom sentido. Kouga ataca Tarvos enquanto Ryuho utiliza o escudo para bloquear os atacaques. No fim Kouga defere o ataque Turbilhão de Pegasus [mesmo golpe utilizado por Seiya para derrotar Misty na saga clássica] e acabou com o pallasite. Titan achou produtivo porque isso atrasou os cavaleiros. Mas não muito também. Pallas cresceu mais um pouco e assim que ficar adulta, Athena já era. 

COMIC CON SAN DIEGO 2013 - SUPERNATURAL

Estiveram na convenção além do showrunner Jeremy Carver, Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard [Crowley], Felicia Day [Charlie]. Circulando pela SDCC também estavam Richard Speight Jr [Gabriel] e Rob Benedict [Profeta Chuck]. Seguem as fotos da convenção. (Clique nas imagens para ampliá-las).

   

   

   

   


Além de Supernatural, também tivemos a série Grimm na Convenção de San Diego. Segue a foto do elenco.
Da direita para a esquerda: Claire Coffee [Adalind], Capitão Renard [Sasha Roiz], Bree Turner [Rosalee], Silas Weir Mitchell [Monroe], David Giuntoli [Nick], Russell Hornsby [Hank], Bitsie Tulloch [Juliette] e Reggie Lee [Sargento Wu]. 



GRIMM

2.19 ENDANGERED [EM PERIGO]

Juro quando olhei para este episódio achei que era um Chupa-Cabra. Ia ser deprimente demais. Mas, não era. Ainda assim é parecido com um ET. O gluhenvolk é parecido com um réptil, de pele luminescente. Estão praticamente extintos. Há um casal deles e a fêmea está grávida. Durante a gestação a fêmea se alimenta de óvulos de vacas. Sim! Por isso o gado mutilado e por isso a referência com o Chupa-Cabra. E sim! É totalmente nojento.
Não sei bem ao certo que fim deu porque o episódio parou nos dois últimos minutos finais, cortando logo a cena que interessava. Hell! A princípio a criatura deu a luz e a outra criatura que a perseguia, parecida com uma ave, passou a ser perseguida.
Por outro lado Juliette se encontra com Monroe e pergunta para ele o que é um Grimm. E ele dá a melhor resposta que poderia ser dada: "Grimm é alguém que pode ver dentro do coração das trevas". Achei simplesmente perfeita!
Estava demorando a Juliette começar a acordar. 

2.20 KISS OF THE MUSE [BEIJO DA MUSA]

Quando eu li a palavra musa me lembrei da Medusa, não sei por quê. 
Bem, temos uma enjoadinha criatura que a Musai [musa] que ao beijar os homens eles se apaixonam perdidamente por ela [se eu fosse essa criatura aí, já tinha pegado um voo para Vancouver]. O problema é que as vítimas morrem ou se suicidam de tanto amor. E a vítima acaba sendo o Nick. E logo agora que Juliette está se lembrando dele e disposta a recomeçar a relação entre os dois.
Nick fica mal-humorado e Monroe percebe logo que há algo errado. Ele liga para Hank, conversa com Rosalee, Hank conversa com Renard, ou seja, olha quanta gente precisa movimentar para conseguir salvar um único Grimm. 
Rosalee descobre que o feitiço não tem cura, mas talvez o jeito de salvar Nick é com o amor verdadeiro. Então, logo ela e Monroe conseguem conversar com Juliette e explicar [ou tentar] a situação. A cara da Rosalee é impagável quando Juliette já supõe que a Musai é uma Wesen.
No fim Juliette consegue quebrar o encanto da Musai e salvar Nick. Ainda bem! 

Pelegrino anda bem querido. Nem anda tão guloso essa semana. Só manhoso. Carente que só.

Era isso, vou ficando por aqui. Lembrando que semana que vem, início do mês, tem post especial aqui no blog e esse promete!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural. Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...