domingo, 14 de julho de 2013

Comentários Grimm 2.15 e 2.16 e Saint Seiya Omega 63

Olá pessoas!

E as novidades? Contem-me tudo, não me escondam nada.
Essa semana nem sobrou tempo para assistir um filminho, que coisa séria! Nem ler meu livro direito eu consegui. Também, são trocentas coisas para fazer. Está faltando horas no dia.
Hoje o post vai ser habitual mesmo. Mais curto do que de costume também.





SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 63

Seiya aparece! A decisão de Atena!

Esses títulos do Omega entregam tudo, nunca vi.
O que a fama não faz com a pessoa! Foi só os pallasites, que são inferiores ao de terceira classe, olharem para o Seiya de Sagitário que se borraram nas calças. É! Digamos que Seiya também não é qualquer um. Apesar de Kouga, Yuna, Souma, Ryuho, Subaru e Haruto terem vestido suas armaduras, eles apenas observaram. Nisso também surgiu Athena e, perante o tamanho cosmo, Hati e os demais pallasitas fugiram. 
Athena usou seu cosmo para localizar Pallas. Perante a morte de Genbu, cuja armadura ficou com Ryuho para ser entregue a Shiryu, algo deveria ser feito. Athena encurtou sua vida, usando seu cosmo para achar Pallas que está em Pallasvelda, cidade que fica no lado oeste das Montanhas do Exílio, que dizem ser impenetrável. Sete montes rodeiam e protegem a cidade fortificada das flores. Ou seja, muito trabalho para os nossos cavaleiros para chegar até lá e derrotar os pallasitas.

GRIMM

2.15 MR. SANDMAN [SR. SANDMAN]

Bem, aqui temos uma criatura bem grotesca. Parece uma espécie de mosca, um Jinnamuru Xunte. A criatura espirra um jato vermelho nos olhos, onde se acumulam larvas e depois se alimenta das lágrimas das vítimas. 
Nick acabou sendo atingindo e o único jeito de cura era ele mantendo os olhos bem abertos e fazer um antídoto com o olho da criatura transformada. Bem fácil, não é?
Claro que Hank, Monroe e Rosalee ajudaram. A pior parte era arrancar o olho do Jinnamuru Xunte com uma colher. Eca!
Bem, nossos "olhos azuis" foram preservados. E a audição do nosso Grimm só melhorou e os reflexos também.
E Adalind não sabe de qual dos dois irmãos da realeza está grávida já que é mais rodada que roda de carro velho. Qual vai ser seu próximo passo?

2.16 NAMELESS [SEM NOME]

Juliette pede ajuda a Rosalee por causa das alucinações.
Nick e Hank investigam um caso de um jovem que foi partido ao meio literalmente. 
A criatura da vez é um Fuchsteufelwild, uma espécie de goblin, parecido com um duende verde. Ele tem garras que deixam Wolverine no chinelo. E ainda por cima, essas garras soltam uma espécie de ácido. "Corte rente e preciso".
As vítimas morrem depois de morrerem num jogo de videogame recém-lançado.
Na real esse Fuchsteufelwild é um baita de um mal amado que faz isso por vingancinha. 
Olha o tipo!
Já Juliette se une com Rosalee e Monroe para tentar se lembrar do Nick. Ela descobre que os vultos que vê são simplesmente as lembranças de Nick que foram apagadas pelo "gato" da Adalind. E adivinha qual parte ela justamente se lembra? Com tanta coisa que viveu com ele, ela só lembra-se da noite que ela entrou em coma, que Nick conta a ela que é Grimm. E o bocão do Monroe fala do trailer da tia Marie. Pronto! Agora Juliette quer ir lá e tentar lembrar-se do resto.
Nick que se prepare!

Pelegrino anda bem. Só dormindo e comendo, o habitual. Que andou brigando foi a mãe biológica dele. A gata andou surrando o gato do vizinho. Nunca tinha visto uma gata brigar. Pelegrino tem quem puxar este temperamento.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...