domingo, 21 de julho de 2013

Comentários filme Homem de Aço, Grimm 2.17 e 2.18 e Saint Seiya Omega 64

Olá pessoas!

Alguém explica este frio insuportável? Pelo menos por aqui. 
Queria postar as fotos da Comic Con San Diego, do painel de Supernatural, mas não saiu muita coisa ainda porque a apresentação oficial é só domingo à tarde e não daria tempo de ajeitar o material. Vão ter que esperar para o próximo post.
Saiu um Big Spoiler sobre um "bebê novo" para o Dean. Como assim? Vão aposentar o Impalinha? #xatiada.
E também uma possível volta de Gabriel [Richard Speight Jr] num episódio "de volta no tempo" [adoro esses episódios... Mas se tratando de Gabriel, podem ser duvidosos. Lembre-se que ele é responsável por dois episódios toscos de Supernatural e também se encontra na lista dos personagens mais son of a bitch].
Enquanto nada se confirma, vamos dando sequência ao blog. 


Assisti ao filme Homem de Aço [Man of Steel]. Gostei do que vi. Apesar de algumas cenas faltarem, em minha opinião, pelas mais de duas horas de filme, gostei do resultado como um todo. Ele aprofundou o herói, mostrou flash backs da infância entre uma cena e outra, demais cenas bem sequenciadas. A cena final de pancadaria eu achei desnecessária, até porque se era para matar o cara daquele jeito [não vou dizer qual para evitar spoliers], não havia necessidade de tanto esforço. Achei que aquilo ali poderia ter sido mais inteligente. Faltou química entre o casal Clark e Lois. Ok! É um filme para o público masculino, mas ainda assim o casal não rendeu o que poderia. Apesar de pequenas falhas, achei o resultado geral bem satisfatório.

Pois é, pessoas! Adivinha quem fez 31 aninhos essa semana? Não! Não é o Osric Chau, ele fez 27 e até achei que tivesse menos. É um moreno mais alto, mais bonito, mais sensual... hehehe
Sim! Nosso querido "Sammy", Jared Padalecki. Segue a fotinho para homenagear o Winchester mais novo.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 64

Avancem Cavaleiros! O Caminho até o Castelo de Pallas!

O episódio começa com um solo de violão que lembra o episódio da saga clássica em que Seiya toca um violão num navio atrás da máscara de ouro de Sagitário que estava no poder dos cavaleiros de Jisty. E eis que aparece Seiya. Não! Não estava tocando o violão, estava com a armadura de Sagitário. E não. Não era a música que Seiya tocou no episódio clássico citado.
Seiya toma a frente e parte para Pallasvelda atrás de Pallas. Os demais cavaleiros de ouro ficam para proteger Athena. Souma, Kouga, Ryuho, Yuna e Subaru também vão para Pallasvelda juntamente com Haruto. Aparecem dois pallasitas de terceira classe, gêmeos. Tava demorando aparecer gêmeos no Ômega. Cyllene e Greip. Subaru fica ferido. Até achei que Haurto iria dar "o" sermão porque Subaru foi se meter onde não era chamado, só que não. Haruto, inteligente que só, pensou rápido para acabar com os dois, mas infelizmente eles fugiram como bons covardes de Pallas que são. Enfim, todos os cavaleiros chegam a Pallasvelda e Seiya abre um rombo no portão da cidade com um golpe só. Poser! Agora que a guerra começa!

GRIMM

2.17  ONE ANGRY FUCHSBAU [UMA RAPOSA IRRITADA]

Falando em fuchsbau, temos Rosalee evidentemente. Temos um advogado que, para defender seu cliente exala um odor imperceptível para hipnotizar o júri. Um ziegevolk, uma espécie de cabra que se alimenta de sapos para potencializar seus feromônios. Monroe que percebe isso. 
O jeito de fazê-lo parar é o ziegevolk comendo um sapo com um feitiço feito por Rosalee. O mais engraçado é o Monroe colocando aquilo no sapo. O sapo ainda foge e Monroe sai correndo atrás para pegar, não tem como não rir.
Juliette começa a focar em suas lembranças e começa a lembrar de várias coisas de Nick. Tudo aos poucos.

2.18 RING OF FIRE [ANEL DE FOGO]

Aqui temos um volcanis, algo parecido com o demônio. Mas calma! Não são como os demônios de Supernatural. Aliás, bem longe disso. É uma criatura que incendeia [literalmente] tudo que encontra pelo caminho. Ainda mais quando roubam suas pedras. Precisou de um time de peso para o demônio: Nick, Monroe, Capitão Renard e um taureus armenta, uma espécie de cabeça de touro. Haja água para acabar com o fogo da criatura. Só que nesse caso foi nitrogênio líquido. 
Juliette se lembra dos livros e das coisas "bizarras" que Nick faz. Ela pede ajuda a Monroe para entender o que se passa. Acho que chegou a hora de Juliette descobrir o que é um Grimm.

Pelegrino tá com uma lombriga. Tá sempre com fome. Pode dar ração e comida que parece que nem comeu nada. Acho que é puro dengo também.

Era isso pessoas. Semana que vem vamos ter alguma coisa da San Diego Comic Con 2013.
Enquanto isso fique com o novo pôster da nona temporada de Supernatural e mais uma frase hilária da série.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...