domingo, 16 de junho de 2013

Comentários Segredos de Sangue, Grimm 2.07 e 2.08 e Saint Seiya Omega 61

Olá pessoas!

Como estão?

Aqui o frio de vez em quando anda tenso.
Olha... Apesar de não ter tempo, ainda arrumei um jeitinho de olhar um filme, ver Grimm, SSO... Mas, mesmo assim o post ainda ficou meio curtinho. Fazer o quê? Enquanto não sair nada referente à Supernatural, fica esse hiatus no blog também. Mês que vem começam as gravações da nona temporada e teremos em breve a Comic Con. Logo, assuntos referentes à Supernatural não vão faltar.



Olhei o filme Segredos de Sangue [Stoker] achando que ia ser "o suspense". Mas é muito fraco. Parece que o filme não sabe para onde vai e que nada passa de problemas psicóticos genéticos. Faz muito alarme para pouca coisa. As interpretações não ajudam muito, percebendo o que poderia ter acontecido na metade do filme. Quiseram trazer um efeito de "vai e volta", com cenas que já foram alternando com cenas ainda por vir na narrativa, mas que acabou deixando o filme mais confuso ainda. Não recomendo, não estão perdendo nada.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 61

A Batalha para Proteger Palaestra! Um Enorme Exército se Aproxima!

O melhor episódio da saga Pallas até agora. 
Temos Genbu de Libra como mestre em Palaestra. Lá, reuniram-se além de Kouga e Subaru, Yuna, Ryuho e Souma. Geki também está por lá, além de todos os civis sobreviventes da batalha de Pallas.
Genbu desconfia e Haruto, interrogando um pallasita de terceira classe, confirma que eles perderam todas as lutas para os cavaleiros de Athena de propósito para armar uma armadilha e invadir Palaestra.
Os pallasitas se reúnem na ponte de Palaestra para a invasão. Genbu manda todos ficarem olhando e dá "a" lição de moral em todo o mundo. Mostra que não basta ter armadura ou armas, é preciso ter cosmo para vencer. E mostra o que é luta de verdade contra Aegir, pallasita de segunda classe. Se um pallasita de segunda classe já faz estrago, imagina o que aqueles pallasitas de primeira classe vão fazer. Tem ainda uma espada de um dos pallasitas de primeira classe que, pelo jeito, vai fazer estrago. Só no próximo episódio para saber.

GRIMM

2.07 THE BOTTLE IMP [O GÊNIO DA GARRAFA]

Sabe aquela história de "não julgue um livro pela capa"? Pois é! É bem isso.
Aqui temos um drang-zorn, um texugo. Uma criatura totalmente irada, com sérios ataques de fúria. Mas, todos achavam que o pai da menina que era o assassino quando na verdade era a menina. Mas outra drang-zorn vai colocar ela na linha.
Juliette sente forte atração pelo capitão Renard e parece que isso é recíproco.
Nick mostra a Hank o trailer da tia Marie. Ele fica impressionado. E descobre que Monroe salvou sua vida contra o ogro. Aliás, falando no Monroe, ele não me faz uma atrapalhada com uma poção dita por telefone pela Rosalee e coloca ingrediente totalmente errado e deixa uma criatura bem doidona? Só o Monroe mesmo!

2.08 THE OTHER SIDE [O OUTRO LADO]

Aqui temos uma mistura de genio innocuo, uma espécie de tartaruga, com um lowen, criatura bem agressivas no formato de leão, que costumam serem gladiadores, que já foi citado na série. 
Temos mortes em séries e descobrimos que um dos amigos das vítimas matava sem saber que era violento. A própria mãe fez a alteração genética no útero.
Renard vai até a loja de Rosalee pedir poção contra sua obcessão por Juliette. E, obviamente, Monroe está lá cuidando da loja. Ele pede um dia para pesquisar e percebe que conhece Renard de algum lugar. Mal sabe ele que o Capitão é chefe do nosso Grimm. Um Grimm comandado por um Wesen, que ironia. E, Adalind procura o irmão de Renard na Áustria para contar seus podres. Descobrimos que o irmão de Renard pertence à realeza, uma classe mais alta dos wesens e que Renard é um bastardo, filho "do rei" com uma hexenbiest. Ou seja, um pouco de hexenbiest ele tem, falta saber o que mais andou misturando aí. Bem que eu tava certa que ele poderia ser um possível hexenbiest. É só olhar o post Comentários Somos Tão Jovens, Grimm 2.01 e 2.02 e Saint Seiya Omega 58 para conferir.
Bem, Monroe não pode fazer a poção porque precisa das duas pessoas e claro que Renard não vai levar a Juliette lá. Imagina a cara do Monroe quando descobrisse que os dois estão praticamente "fallen in love". Coitado do Nick.

Pellegrino andou brigando e acho que se machucou feio. Não sei se não quebrou um dente. Ele não deixa a gente encostar nele. Tá com a boquinha inchada. Pelo menos consegue comer, mas não muito. Coitadinho!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural, desta vez do Crowley, porque esse diálogo foi sensacional. 

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...