domingo, 9 de junho de 2013

Comentários Grimm 2.05 e 2.06 e Saint Seiya Omega 60

Olá pessoas!

Como andam as novidades?

Eu até queria olhar um filme, mas com o cansaço e essa falta de luz porque a fornecedora de energia não tem capacidade de arrumar as coisas, fica complicado.
Supernatural retornando só em outubro, eu não tenho muito que comentar agora. Só fico curiosa para saber como vai ser a vida de anjo caído do Castiel.







SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 60

A Estrela de Aço! Subaru Receba o Espírito do Aço!

Bem, ficamos sabendo um pouco sobre o Subaru, o que na verdade não é nada. Sabemos que ele não se lembra do passado. Consequentemente não sabemos seu passado, portanto não sabemos nada. Gostei da aparição do Nachi e do Ban, ex-cavaleiros de Lobo e Leão Menor, respectivamente. Hati e outros pallasitas atacam a base dos cavaleiros de Aço. Eles montam acampamento em outro lugar. Hati arma uma emboscada para esses cavaleiros. Ele mata um amigo de Subaru. Subaru desce o pau para cima de Hati. Por mais que Subaru é um cavaleiro de aço, ele tem cosmo como os outros cavaleiros. Pode ser isso que Shina viu nos seus olhos. Mas, precisamos saber qual constelação. Ou, se ele é uma coisa pior do que imaginamos.

GRIMM

2.05 THE GOOD SHEPERD [O BOM PASTOR]

Temos um blutbad reverendo de uma igreja de seelengut, ou seja, ovelhas. É no mínimo estranho. Mas, não é porque ele é um blutbad ele não seja um fanático religioso. E tudo faceada, pois Nick descobre que ele faz desvio de verba da igreja. É engraçado o Monroe infiltrado na igreja.
Juliette sai com as amigas e Nick fica chateado.
Ainda temos um nuckelavee [uma espécie de cavalo] perseguindo Nick, atrás da chave. Mas Nick dá "a" surra no pocotó.




2.06 OVER MY DEAD BODY [POR CIMA DO MEU CADÁVER]

Coitado do Monroe. Sempre sobra para ele. Ele marcou um jantar romântico com a Rosalee [cute cute]. Mas a louca da Angeline, outra blutbad, invade a casa dele a mando de um königschlang, uma espécie de cobra rei que, a mando de uma mulher loira que está acomunada com o Renard, quer a cabeça do Monroe por causa de sua amizade com o Grimm.
Rosalee deixa o recinto, mas porque alguém de sua família não está bem.
Monroe tem a ideia maluca de simular a própria morte e pede ajuda para Rosalee. Por telefone ela diz a poção, mas fica receosa por ser muito perigosa.
Hank ajuda na caçada do königschlang. Mas o mais hilário é o Monroe explicando tudo para o Hank sobre os wesens e mostrando sua face real. "Quero ver de novo" diz Hank.
Monroe quase bate as botas, mas no fim Angeline consegue fazer algo útil, mas paga com a vida por conta disso.
Angeline avisa que "aquela mulher" é muito perigosa. Mas Renard também vai tirar satisfações com ela.

Pelegrino quis morder e arranhar minha pantufa. Tão fofo, só que não.
Também não quer dormir na caixinha. Está aí a prova que o Pelegrino refugou-a.



Bem, hoje bem mais curto que o habitual, eu fico por aqui, fiquem com mais uma tirinha de Supernatural.

Até a próxima!


o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...