domingo, 30 de junho de 2013

Comentários filme Cazuza, Grimm 2.11 e 2.12 e Saint Seiya Omega 62

Olá pessoas!

Algumas coisas voltando ao normal. Essa sinusite que não me deixa. 
Supernatural nada ainda. Parecia ter saído o nome do primeiro episódio da nona temporada, mas era só boato. Tudo está quieto demais. Por mais que há um longo hiatus ainda, não sabemos nada, não temos noção de nada ainda. Bem, acho que logo, logo começam as gravações, de repente com isso ficaremos a par das novidades. 
Enquanto o suspense se prolonga, semana que vem, como todo o início do mês, tem post especial aqui no blog. E o que será desta vez? Curioso? Aguarde!





Assisti ao filme Cazuza - O Tempo Não Para. E tudo que Renato Russo tinha de "certinho", Cazuza tem de bagunceiro. Muitas vezes durante o filme eu fiquei na dúvida se era aquilo tudo mesmo. Bem, o filme foca mais na "bagunça" da vida pessoal do poeta e cantor do que nas suas "ideologias". A não ser que esse é o jeito do Brasil fazer filme [especificamente aquela tal emissora que não vou citar nome para não fazer mais marketing que já tem]. O filme é interessante, mas ao mesmo tempo te deixa no vácuo, principalmente na reta final quando Cazuza descobre a doença. É interessante, mas acho mais cômodo pesquisar a vida dele antes, porque o filme por si só não te diz muita coisa.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 62

Batalha mortal de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!

Ainda bem que este hiatus durou pouco. 
Episódio épico!
Genbu segue sua batalha contra o pallasita de segunda classe Aegir e a espada Sagrada do Pallasita Hyperion, de primeira classe.
Genbu continua lutando e lembrando os ensinamentos de Dohko. Aegir com a espada Sagrada consegue derrubar Genbu. 
Kouga, Yuna, Souma, Ryuho vestem suas armaduras e partem para cima de Aegir. Genbu de Libra se levanta e continua a batalha. A espada Sagrada rouba o tempo de todos em Palaestra, menos Genbu. O cavaleiro de Libra resolve usar a espada de sua armadura para salvar a todos. 
Aegir quase parte Genbu ao meio, literalmente, mas Genbu, apesar de destruir a espada de Libra, consegue lascar um pedaço da espada Sagrada. Todos voltam ao normal. A espada Sagrada some, voltando ao seu dono. Sem a espada Sagrada, Aegir é derrotado por Kouga com seus meteoros. Genbu não resistiu e acabou falecendo. Todos sentem a perda do cavaleiro de ouro de Libra: Shiryu, Athena e até Hyoga veem a constelação de Libra brilhar no céu. 

GRIMM

2.11 TO PROTECT AND SERVE MAN [PARA PROTEGER E SERVIR AO HOMEM]

Adivinha que tipo de criatura aparece nesse episódio? Eu conheço essa criatura há sete anos. E, como hunter, sei como caçá-la. Pode-se deduzir que essa criatura então já apareceu em Supernatural, não é? Exato! Precisamente no 1.02, cujo episódio tem o mesmo nome da criatura. Sim! Fazia tempo que eu não via um Wendigo! Mas esse até é meio estranho.
Mas, o resto é tudo igual, exceto a maneira de matá-lo, que em Grimm é mais simples.
Tudo começa quando Hank lê num jornal que um condenado à morte iria ser executado. Porém, o cara está nessa situação por causa de Hank. O condenado disse ter visto monstros e, agora que sabe que essas coisas são possíveis, ele pede ajuda para Nick para investigar.
Então, eles descobrem que é um Wendigo, mas precisam de provas concretas para parar a execução. Logo descobrem os cadáveres embaixo da antiga residência das "falsas vítimas" e de um sobrevivente. 
Ainda temos Renard tentando se livrar da "obsessão" de Juliette. Ele liga para ela e os dois vão até a loja de Rosalee. Renard entra primeiro e Monroe diz que já está indo.
Juliette entra e ela e o capitão se beijam novamente. E quem dá o flagra? O blutbad, óbvio. Quando Juliette vê que é Monroe que está ali, ninguém sabe o que fazer.

Wendigo de Grimm

2.12 SEASON OF THE HEXENBIEST [ESTACÃO DA BRUXA]

Não é 31 de outubro ainda, mas tem muita bruxa solta por aí. Começando pela Adalind.
Bem, depois que Monroe dá o flagra do século em Grimm, Juliette sai correndo. Monroe fica todo errado. 
Ela liga para Nick porque precisa falar com ele sobre o ocorrido.
Monroe também liga, então Nick decide primeiro falar com Monroe antes de falar com Juliette. Monroe conta tudo, mas não sabe quem é o cara.
Nick conversa com Juliette, ela confessa que está gostando de outra pessoa, mas também não cita nomes.
Nisso, Hank é espancado por dois hundjägers [espécies de cachorros] e vai parar no hospital, logo após receber a visita de Adalind. Nick fica sabendo de tudo e a polícia de Portland começa a procurá-la. Ela acaba saindo com Juliette e é presa num café. Mas antes, ela descobre onde está o trailer da tia Marie e, onde possivelmente está a chave.
Mas Nick tira a chave de lá. Ele sai de casa e vai acampar na casa de Monroe. Então Monroe vê um noticiário onde aparece Renard e mostra a Nick dizendo que esse era o homem que beijou Juliette.
Renard vai até o trailer da tia Marie. Mal sabe ele que não vai encontrar o que procura.

Pelegrino se acalmou. O buraco embaixo do pescoço está cicatrizando. Agora com o frio ele fica dormindo. O cio da gata acabou. Durante uns cinco meses mais ou menos não vai incomodar.

Era isso pessoas! Semana que vem, não esqueçam, tem post diferenciado.
Fiquem com mais uma frase engraçada de Supernatural, desta vez de Castiel.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...