domingo, 12 de maio de 2013

Comentários SPN 8.22 Clip Show, NJ Con 2013, Grimm 1.20 e 1.21 e Saint Seiya Omega 56


Olá pessoas!

E as novas? Coincidentemente na próxima semana termino a 8ª temporada de Supernatural e a 1ª temporada de Grimm. Tem ainda fotos da NJ Con 2013 de Supernatural e semana que vem a 2ª edição da Jus in Belo Con Roma 2013, já está saindo alguma coisa. As montagens exclusivas semana que vem aqui no blog.





SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 56

Ressoa o rugido do Lobo: O Grito de Haruto!

Bem, como vimos um pedaço do último episódio, Haruto virou vocalista de banda de rock e, aparentemente, de rock EMO. Coitado! Deram uma zoada no cara!
Óbvio que ele não queria largar a vida de pop star para se f#$%@ como cavaleiro de Athena. 
Isso até aparecerem pallasitas para acabar com o show do lobinho.
Gostei da armadura do Haruto. Mas esses pallasitas são bem covardes. Não lutam até o final. Esse Hati de Adaga se acha muita coisa. Para um cavaleiro inteligente como é o Haruto, agiu da forma mais imbecil que já vi. Nem parecia o mesmo. E esse Hati? O cara percebia os movimentos através dos sons. Não era mais fácil arrancar-lhe as orelhas? Seiya fez isso por muito menos.
Antes de Hati dar para trás, aparece um pallasita de segunda classe, Rhea, que bloqueou o Pegasus Ryu Sei ken.
Sei lá, se isso não é episódio tosco, já não sei mais.

SUPERNATURAL

8.22 CLIP SHOW [CLIPE SHOW]

Sabe aquele episódio que termina e você acha que não poderia ter acabado? Que tá faltando alguma coisa, que é só isso? É esse!
Gostei muito do episódio.
Dean ainda cuidando do Sam e com um pé atrás em relação a Castiel.
Eles descobrem um calabouço dentro da sede dos Homens das Letras. Uma zona de tortura para demônios. Descobrem alguns filmes de exorcismos bem bizarros.


Como o próximo desafio de Sam é curar um demônio, vamos às pesquisas.
Castiel resolve fazer compras no mercado e praticamente me racha a cara de tanto rir! É muito engraçado ele todo atrapalhado. E ainda exigia uma torta, hehehe.


Metatron aparece para ter uma conversa de rebelde para rebelde com Cas. Ele pensa em não só trancar o portão lá de baixo como trancar o portão de cima também. E para isso, alguém também precisa cumprir três tarefas. Mas as tarefas de Cas não são muito agradáveis e segundo o anjo não são justas.
Crowley começa a matar as pessoas que os Winchesters salvaram para obter a pedra dos demônios e o profeta Kevin no pacote. Sam vai atrás da próxima vítima e sabem quem ele encontra? Sarah Brake. Sim! Seu maior affair em Supernatural.


Ela agora está casada e com uma filha pequena. Ou seja, acabou-se a chance do Sam. Mas, acredito que o Sam refletiu um pouco e se colocou no lugar do marido de Sarah: poderia ser ele com aquela vida.
E Crowley tem mostrado porque merece o título de personagem mais son of a bitch de Supernatural. Ele não mandou demônios atrás de Sarah. Ele fez um saquinho de bruxa. E o colocou dentro do celular do Sam. Que cretino! 

Sarah acabou morrendo o que deve ter cortado o coração de todos os hunters com aquela cena. Sam pensou em desistir até de cumprir a terceira tarefa em função disso, mas Dean foi mais objetivo: vamos até o fim!
E Castiel cumpriu o primeiro desafio para fechar o portal do anjos. Será que Metatron é tão confiável assim?

Teve essa semana a NJ Con 2013, convenção de Supernatural em Nova Jersey, EUA. Houve algumas polêmicas que é melhor nem comentar. Estiveram presentes além de Jensen, Jared e Misha, Matt Cohen, Richard Speight Jr, Osric Chau, James Patrick Stuart, Chad Lindberg e Rob Benedict. Seguem as fotos.









GRIMM

1.20 HAPPILY EVER AFTERMATH [SEMPRE UM FINAL FELIZ]

Baseado no conto da Cinderela. Mas, digamos que a Cinderela não é a boazinha da história. Ela mata a madrasta e a irmã adotiva mais velha. 
E o príncipe bobão, achando que seriam felizes para sempre. O Grimm que escreveu esta história não sabia nada de relacionamentos. 
Nick enfrenta uma criatura chamada murciélago, uma espécie de morcego que possui o poder de emitir sons capazes de fazer vidros quebrar e olhos explodirem. Nick e Monroe encontram uma manivela que é capaz de fazer o som contrário, deixando o murciélago desnorteado. Tem cada coisa interessante no trailer da tia Marie... Acho que os Winchesters iriam gostar de dar uma olhada.

1.21 BIG FEET [PÉS GRANDES]

O próprio nome já diz, é sobre o iedi, mais conhecido como pé grande. Um pé grande ataca um grupo de jovens no meio de uma floresta. Nick começa a investigar. 
Monroe recebe uma visita nada inusitada [para ele]. Seu amigo Larry, um wildermann [pé grande]. Monroe sabe que há algo errado e pede ajuda a Nick que precisa investigar quem é o assassino.
Monroe tenta proteger seu amigo e acaba se expondo para Hank. Ou seja, Hank agora sabe um pouco sobre os Wesens, mesmo que ele não entenda sobre o que viu.
Nick descobre que um terapeuta de wesens anda fazendo uns experimentos agressivos, o que deixa os wesens violentos. Ele testa substâncias nele mesmo, mas acaba se descontrolando. O terapeuta acaba morrendo.
Por outro lado, Juliette descobre mais sobre o caso do acidente que matou Reed e Kelly Burkhardt, pais de Nick. E não foi acidente, foi homicídio. Três suspeitos estão mortos, falta um quarto com origem japonesa. Vamos ver se Nick o encontra.

Pelegrino anda gordinho. Mas, ainda consegue se locomover direito. Anda dormindo agora, rei da preguiça [king of lazy]. 

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...