domingo, 26 de maio de 2013

Comentários Somos Tão Jovens, Grimm 2.01 e 2.02 e Saint Seiya Omega 58


Olá pessoas!

Terminou Supernatural. Agora, vou reassistir a sexta temporada. Não! Você não leu errado, é a sexta temporada mesmo! Para ver o que a falta de tempo faz com a pessoa. Acumula temporadas.
Mas, Grimm continua, pelo menos, para mim. Comecei a segunda temporada, bem tensa por sinal. Mas, deixo os comentários disso para depois.



Assisti ao filme Somos Tão Jovens, uma biografia sobre Renato Russo. O filme mostra como Renato Russo entrou no mundo da música, bandas que o influenciou, a primeira banda do cantor até o primeiro show no Rio de Janeiro. O filme é bom, mas quando mostram Renato Russo no final do filme, comparado com o ator que o fez no filme, dá uma enorme diferença. 



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 58

A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas!

Bem, achei esse um dos mais interessantes episódios do Omega.
Athena convocou uma reunião para decidir o que deve ser feito para enfrentar a guerra contra Pallas. Achei isso muito legal. A imponência dos cavaleiros de ouro [cadê Paradox???], o respeito dos cavaleiros com Athena e a crise de ciúmes de Kouga. Sinceramente? Seiya está há anos tento algo mais com a Saori e nada. Tá certo que ela tem queda por cavaleiros de Pegasus, mas enquanto Seiya não estiver morto, não há esta possibilidade. Algo impossível, já que Seiya é o cavaleiro mais difícil de matar de qualquer saga de Saint Seiya.
Voltando ao foco, são apresentados os quatro pallasitas de primeira classe: portador da espada da destruição, Hyperion; portador da espada da manifestação do deus da guerra, Galia; portador da espada da luz trovejante, Aegaeon; e, finalmente, portador da espada de Theogenesis, o já conhecido Titan.
Os cavaleiros de ouro permanecem no Santuário, os demais saem pelo mundo tentando salvá-lo dos pallasitas. Kouga e Subaru encontram Tarvos, pallasita de terceira classe da estrela da manhã. Ele tem seus motivos para lutar e não luta por Pallas. Mas Kouga, incentivado por Subaru, dá-lhe uma coça. 
Shina ainda percebe algo estranho em Subaru. O mesmo quando viu Athena teve a impressão de conhecê-la. Quem será Subaru?

GRIMM

2.01 BAD TEETH [DENTES DO MAU]

Bem, este episódio não começa onde terminou o da temporada anterior. Não exatamente. 
Temos um Mauvais Dentes, uma espécie de tigre com dentes de sabre. Extremamente violento, pode ser até mais perigoso que um Ceifeiro. Ele veio num contêiner, onde fatiou alguns homens em vários pedaços. 
Nick vai se habituando ao fato de sua mãe Kelly estar viva. 
Juliette está no hospital, ainda em coma. Monroe e Rosalee descobrem que o feitiço de Adalind é mais grave do que se pensava. Juliette vai perdendo a memória e pode morrer. 
Rosalee e Monroe aparecem na casa de Nick e Monroe é "muito bem recepcionado" pela senhora Burkhardt. Nick ainda tem que se explicar porque é amigo de um Blutbad e uma Fuchsbau. Descobrimos que além da chave de Nick, há mais seis chaves, que levam a um tesouro onde tem uma coisa de extremo poder, mas ninguém sabe o que é. Kimura é capturado, mas morre na prisão.
O capitão Renard quer Nick sobre seu controle, já que não é tão fácil se esquivar de um Grimm.
O mauvais dentes resolve ligar para Nick, onde o ataca. E assim termina o primeiro episódio da segunda temporada.

2.02 THE KISS [O BEIJO]

Juliette continua no hospital. Nick se confronta com o mauvais dentes e sua mãe se envolve na briga. Acaba matando o wesen
A mãe de Adalind prepara uma poção [que mais parece o vomito do Pelegrino] para purificar o Capitão Renard para que ele suspenda o feitiço de Adalind em Juliette. O FBI acaba encontrando pistas de Nick na cena do crime com o Wesen e ele quase vai preso. 
Tive a impressão que o Capitão Renard parecia ser um hexenbiest. Não sabemos ainda que criatura ele é [tá, quem terminou a temporada sabe, mas eu ainda estou nas especulações].
Depois do beijo do Capitão [Sim! Foi ele o "príncipe encantado que acordou a Cinderela"], Juliette sai do coma. Nick a encontra, mas ela não lembra mais dele.

Pelegrino tá tão gordo que nem consegue caminhar direito. Tinha duas gatas no pátio e o vadio nem se animou. Assim não dá! Vou botar o gato numa esteira.

Era isso pessoas. Lembrando que na próxima semana, início do mês, temos mais um post especial que, modéstia a parte, é bem original. Fique com mais uma tirinha Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...