domingo, 19 de maio de 2013

Comentários SPN 8.23 Sacrifice, Grimm 1.22 e Saint Seiya Omega 57

Olá pessoas!

Bem, terminou a 8ª temporada de Supernatural e eu terminei de olhar a 1ª temporada de Grimm. E parece que se combinaram: as duas séries conseguiram me deixar no vácuo. Estou completamente pasma! Seguem os comentários abaixo.




SUPERNATURAL

8.23 SACRIFICE [SACRIFÍCIO]

Depois de terminar o episódio eu fiquei parada em frente à tela por cinco minutos sem saber o que fazer.
Este episódio reuniu várias emoções que eu não via em Supernatural há algum tempo.
Bem, temos Castiel realizando as tarefas celestiais e Crowley ainda colocando uma pressão psicológica nos irmãos. Aparece a Xerife Mills como a próxima vítima do ordinário.
Dean e Sam fazem uma armadilha para quem se julga o Rei do Inferno. Dean dá um soco na cara do Crowley, mas achei ainda pouco. Eles usam as algemas encontradas no calabouço dos Homens das Letras. Kevin fica acampado por lá, por segurança.
Sam também dá um soco na cara de Crowley, mas eu achei que ele deveria bater mais. Deveria lavar a alma já que agora tem uma.


Quem espancou mesmo Crowley foi Abbadon. Essa sim surrou o son of a bitch. Mas Sam ainda deu um golpe de mestre nela, tacou fogo no receptáculo dela e ela saiu com o rabinho entre as pernas.
Lembra-se de que post passado eu disse que esse Metatron não me parecia ser tão bonzinho quanto aparentava? Bingo! Ele é o malvadão da história!
Naomi o sequestra para invadir sua mente e descobrir o que está fazendo. Castiel pede ajuda a Dean e vai atrás da segunda tarefa: pegar o arco do cupido.
Muito engraçado o Cas querendo usar gírias. E mais engraçado ainda o casal que o cupido uniu. A cara do Dean é impagável.



Descobrimos o que Naomi era antes de morrer. Achei que não tivessem tantos arcanjos assim e Naomi era um deles. Ela tentou avisar Castiel que Metatron era um troll, mas Cas não conseguiu confiar nisso. Dean percebeu algo errado logo.
Se Sam concluísse a última tarefa, ele morreria. Isso era o sacrifício. Mas Dean chegou a tempo e impediu. Belíssima atuação de Mark Sheppard, sendo torturado por Sam, cantando Changes do David Bowie.


Bem, Dean mostra a Sam que o irmão é tudo e que vai protegê-lo pelo resto da vida. É muito emocionante essa cena. Jensen Ackles também deu um show de interpretação.


Sam começa a se sentir mal e Dean o carrega para fora da igreja onde o ritual com o Crowley está sendo feito.
No céu, Metatron revela seu plano para Castiel e ainda por cima rouba sua graça [nada disso que você está pensando] e o joga na Terra. Feitiço concluído, todos os anjos caem na Terra, como meteoros.


Dean acaba achando que é tudo culpa do Cas. E Metatron fez isso por pura pirraça. Ridículo, ele quer governar o céu sozinho. Tá merecendo levar uma coça.
Agora temos o ex-anjo Castiel, vários anjos perdidos na terra e o portão do inferno não foi fechado. Ou seja, pensa na bagunça e multiplica! O que isso vai dar? Só em outubro agora para saber...

No último final de semana, ocorreu em Roma a segunda edição da Convenção Jus In Belo. Estavam presentes Jensen Ackles, Misha Collins, Matt Cohen, Richard Speight Jr, Rob Benedict, Ty Olsson, Sebastian Roché e Brock Kelly. Seguem as fotos.


 


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 57

Derrote o Pégaso! O orgulhoso Eden!

Bem, Shina manda Kouga e Subaru atrás de um cavaleiro de prata desaparecido. Isso gera uma emboscada que acaba pegando os dois cavaleiros.
Eles são atacados por Thebe do Impacto Demoníaco, pallasita de terceira classe de martelo e também por Europa, o Chakram, Golpeador Ceifeiro, pallasita de segunda classe. Mas o pior foi Kouga saber que Eden se juntou com o pallasitas também. Eles prometeram trazer os entes queridos de Eden de volta em troca de "favores". Mas, na verdade Eden era apenas um espião para saber os planos de Pallas. Ele surrou o Thebe, mas Europa levou de volta. Eden é arrogante demais para se submeter a certas coisas. Achei linda a nova armadura de Orion.
Eden foi para um lado e Kouga e Subaru seguiram seus caminhos.
Apareceram apenas quatro pallasitas de primeira classe que me lembra dos quatro cavaleiros do apocalipse. Pallas ainda vai dar muito trabalho.

GRIMM

1.22 WOMAN IN BLACK [MULHER DE PRETO]

Pelo título achei que algo parecido com o filme de Daniel Radcliffe [Harry Potter], só que não.
Nick resolve contar tudo para Juliette porque ela foi arranhada pela gata da Adalind. E pensa que a veterinária acreditou? Que nada!
Para piorar, o assassino dos pais de Nick aparece. Akira Kimura. Um japonês que é um schakale, e dos piores possível. Ele, obviamente, está atrás das moedas. Até Monroe que não tem nada a ver está na mira.
Nick e Monroe levam a gata até Rosalee para ver o que o bicho tem que "envenenou" Juliette. Hank tem pesadelos com os Wesens.
Ou seja, todo o mundo está bem arranjado.
E ainda para piorar aparece uma mulher de preto que ninguém sabe o que é até o final. Mas, confesso que já descobri quem ela era bem antes: a mãe de Nick, Kelly Burkhardt que na verdade não morreu como se suspeitava. E termina assim, bem no vácuo. Tá pior que Supernatural. Ainda bem que a segunda temporada já acabou e eu posso dar continuidade à história.

Pelegrino andou brigando de noite, em pleno frio. Assim não dá, vai ficar doente ainda. Que gato safado!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase, ou melhor, tá mais para uma tirinha de Supernatural. Até a próxima.

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...