domingo, 14 de abril de 2013

Teorias sobre o final da temporada de Supernatural e Comentários Saint Seiya Omega 52

Olá pessoas!

Como anda a vidinha de vocês?

A bruxa andou solta essa semana e prefiro nem comentar.

Hiatus de um lado, piti de outro, enfim, o que comentar?


Vamos teorizar: faltam quatro episódios para terminar a 8ª temporada de Supernatural. E até agora, nem sinal do episódio tosco. O próximo será o Pac-Man Fever, mas acredito que ainda não será o tosco. Gostei muito das fotos e da sinopse, logo duvido que os próximos sejam as "possíveis vítimas". Se bem que na quinta temporada, o tosco foi o 5.19. Ainda assim, não foi entre os três últimos. Estou achando que haverá feito inédito em Supernatural. Já tenho até um próximo post, referente a isso. Se não houver tosco, nem preciso mexer nele. Mas, só para o mês que vem, como eu disse, estou cheia de ideias.

Episódio tosco da 7ª temporada - 7.14 Plucky 
Pennywhistles's Magical Menagerie
 
Agora, vamos focar na season finale. O que pode acontecer com o Sam? Muitos estão dizendo nas redes sociais que o "sacrifício" [título do último episódio], será o Sam trancar os portões do inferno pelo lado de dentro e ficar preso no inferno e sair pelo purgatório e depois sair pela passagem. Seria meio óbvio, não é? Seria muito programado. E, até agora, o que Jeremy Carver fez foi "não ser óbvio". Outros disseram em "matar o Dean". Num primeiro momento, não cogitei essa ideia. Mas, avaliando as outras duas tarefas: matar um cão do inferno e resgatar uma alma do inferno são coisas que ajudaram outras pessoas. Deus sacrificou a pessoa que mais ama, no caso, o próprio filho para salvar a humanidade. A pessoa que Sam mais ama é o Dean [acredito nisso]. Mas, se fosse esse sacrifício, teria que ter um porém, não só matar alguém por matar, como oferenda. A não ser que o termo "não é justo o cara estar vivo" viesse como justificativa. Pensando por esse lado, ainda seria uma hipótese, mas ainda acho pouco consistente para ser algo que feche os portões do inferno para sempre. Sam dar sua alma também ficaria repetitivo. Tem alguma coisa que está passando despercebido. 

8.19 Taxi Driver

Lembrei até dos cavaleiros agora: dar uma quantidade de sangue para completar o ritual. Talvez não fosse a última tarefa, mas o sacrifício final para pôr em prática o ritual para fechar os portões. Ainda mais que o sangue do Sam tem uma peculiaridade. Há certas coisas ocorrendo com o Sam cada vez que ele completa um trabalho. Provavelmente o próximo pode matá-lo. Mas o que será ainda é um mistério. Andei pesquisando e nada ainda, nenhuma ideia do que pode ser este último desafio. Acho que vou esperar mais esse próximo episódio para verificar o que mais nos espera.
E a Charlie? Segredo que pode levar a morte? Só se for pacto de encruzilhada, mas acho pouco provável. Pelo menos vamos nos divertir [espero] com o próximo episódio. 

8.20 Pac-Man Fever

SUPERNATURAL

Hiatus. Volta dia 24/04/2013. Hell!

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 52

NOVA SAGA - PALLAS

Uma Nova Armadura: Voe, Novo Pegasus!

Nova saga do Omega. Vemos um Kouga mais adulto, que reflete os erros que cometeu no passado.
Seiya é designado a matar a Deusa Pallas, nova vilã, antes que comece uma nova guerra. Mas, ele não consegue, ela ainda é uma criança.
Surgem os pallasitas. Não! Não é parasita [apesar de uns se encontrarem nesse estado]. É pallasitas, de Pallas. Ou seja, os subordinados de Pallas. Mas, acho que a deusa Pallas não acordou no corpo da jovem. Ela não parece má. E esses subordinados cumprem ordens que não são dela, como se fossem.
Claro, assim como Hades, quando despertar, sai de perto. Mas dá para resgatar ainda. Porém, quanto mais forte fica Pallas, mais fraca fica Athena.
Um dos pallasitas confronta com Kiki. Mas não é de nada, porque o pallasita arregou em dois tempos.
Kouga, renegando sua armadura a princípio, acaba por vesti-la e derrota outro pallasita.
Surge um cavaleiro de aço [com a mesma armadura azul da saga original] chamado Subaru. Ele desafiou Kouga, mas depois que descobriu que Kouga era o cavaleiro de Pegasus, tremeu na base também.
As armaduras mudaram. Adorei a de sagitário e a de pegasus parece mais clássica.
Entre os pallasitas, encontramos Eden. Por quê? Ninguém sabe ou tem ideia.
O enredo está mais clássico, vamos ver como vai ser esta nova saga.

GRIMM

Hiatus forçado. Não! Não estou na segunda temporada, mas eu precisei fazer um auto-hiatus. Motivo? Alguém não voltou da manutenção. Semana que vem deixo tudo em dia.

Pelegrino anda quietinho. Mas, o gato cinza voltou e ele andou brigando [de novo]. Assim não dá, ninguém deixa o Pelegrino quietinho.

Era isso pessoas, deixo mais uma frase de Supernatural, com os devidos créditos e as fotos do próximo episódio de Supernatural, 8.20 Pac-Man Fever.

 Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...